Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quando se trata de vingança o limite esta entre a morte e a vida, se você não mata-lo, não haverá limites.
INPOSSIVEL AGRADAR A TODOS
"Se todo mundo ama você, alguma coisa está errada, ou você não mama ninguém, porquê é impossível agradar a todos."
Quando o seu dia não vai bem
Quando você se sente um fracasso
O amor dela é tão intenso
Que te motiva com um simples abraço
Quando você acorda e recebe aquele Bom Dia
Quando você vê ela pedindo a Deus pra te abençoar
Quando você chega tarde em casa
E com um belo sorriso ela está esperando você chegar
Mãe tenho você em minha vida e eternamente em meu coração
Meu orgulho é ser seu filho, Te agradeço por ser tão leal!
Não posso te devolver tanto amor assim
Pois AMOR DE MÃE É MARAVILHOSO E NÃO HÁ OUTRO IGUAL!
Não se deixe levar por previsões negativas, incluindo aquelas criadas por você no logo no início do dia, quando algo acontece e faz você pensar que o dia inteiro será ruim.
Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.
Não espere receber diamante daquele que você tirou da lama; faça pela bondade que existe em seu coração.
E num piscar de olhos percebo que é você quem está fazendo minha alegria ultimamente, mesmo não fazendo muito... Apenas com seu jeitinho leve de chegar, suas mensagens inesperadas, alguns sorrisos matinais. E por mais cedo que ainda esteja, sinto que você não está por acaso no meu caminho e nem eu no seu. Me ajuda não quebrar essa magia?
E talvez esse desfecho já fosse esperado, você partindo e mais uma vez as promessas não foram cumpridas. Eu cansei de me decepcionar, de me iludir, realmente cansei de me importar demais e ninguém precisa saber o que se passa aqui dentro de mim, então deixei você ir. Não vou pedir para ficar, simplesmente vou deixa-lo livre, afinal o que é meu não me abandona.
Talvez você não perceba, mais seus atos fazem com que todos tenham um pensamento diferente ao seu respeito. Mesmo assim viva intensamente aqueles momentos que te permitem um sorriso , pois não serão os julgamentos alheios que construirão o seu carater e sim você mesmo...
Não desistam dos seus sonhos, não desista de você. Tente. Se der errado, muda a direção, toma outro rumo, mas não deixe de acreditar. Não desista, você só perde se não tentar.
Quem é você?
... que me faz rir e me faz chorar?
... que de mim não consegue se aproximar?
... que não canso de esperar?
... que é meu último pensamento ao adormecer?
.... e o primeiro ao acordar?
Quem é você?
.... que faz bater mais forte meu coração?
.... que encheu de vida a minha vida?
.... que me chama de querida?
.... que toca de leve a minha mão?
Quem é você?
.... aproxime-se e diga, por favor,
diga que me quer inteira em sua vida,
que sou eu sua única preferida,
que sem mim você não tem vida.
.... eu só estou esperando ;)
Quem sabe um dia, quando não houver mais esperanças... Você me procure, e finalmente repare o quanto fiz por nós, o quanto lutei, o quanto sofri só... E lembre, que preferiu não enxergar, e agora o que eu sentia, já não sinto mais, e que tudo passa, tudo se destrói, quando ignoramos, quando não percebemos, quando não cuidamos, e quando não damos valor.
Hoje mais uma vez me encontro perdido nos meus pensamentos. Você, para não sair da rotina, está presente em todos eles. Acaba me fazendo sorrir ao lembrar de momentos bobos, e fico apreensivo ao me fazer uma simples pergunta: “Quando vou poder te ter por perto?” Bom, eu ainda não sei responder, talvez eu não possa. Gostaria de poder dizer que esse tempo longe não é nada, mas não posso. A distância é cruel, machuca e algumas vezes destrói… Sempre gostei de coisas simples, entende? Entretanto eu não tive escolha ao me apaixonar por você, simplesmente aconteceu. Até porque eu não iria desejar amar tanto, alguém que eu não posso tocar. Mas aconteceu, não é? E enquanto continuo perdido em pensamentos, uma parte de mim te espera pacientemente, e quer acreditar que tudo vai dar certo no final.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
