Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870557 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."

Inserida por Prandrade

Não espere pelas vitórias para louvar a Deus; afinal, você o ama pelo o que Ele é, ou apenas pelas coisas que Ele pode te dar? Devemos ser gratos todos os dias pelo simples ar que podemos respirar, portanto, sempre será tempo de amá-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!

Inserida por mayara-carvalho11

Tudo bem que todo mundo tem defeitos, mas você não precisa ser tão egoísta e querer todos pra você!

Inserida por MaykSanches

Lá vai você, fingindo que não sente,
que não se importa, que não quer outra chance.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Calgary ou Boston, não interessa, é para lá que vou te mandar se você continuar com isso.

Inserida por avelinofilho

Não espere por mudanças, seja você a mudança em sua vida!

Inserida por ronneyrocha

Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo

Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)

Inserida por Ronialves

Ao final das contas ser alienado não é tão ruim! Imagine se você passasse o tempo contando as batidas do seu coração tentando adivinhar qual delas será a última!!

Inserida por katoskimba

Você!


Você já não sorrir mais! Não como antes, será que conseguiu matar a velha criança que habita em seu intimo?
Se responder afirmativamente, quero dizer que você está acometido da hemorragia da alma, ela está te sufocando, está te torturando, está te fazendo refém da sua própria mediocridade deixando esquecer-se de si, e oque é pior te tornar invisível de si mesmo.
Abra sua mente, pense, seja um pouco egoísta consigo mesmo, dê-se ao luxo de desfrutar de si, amplie-se, motive-se, abra sua mente, expanda-se seja em um sorriso amplo e sincero a si mesmo ao seu bel prazer, rompa as amarras que você impôs. Vá em direção de sua liberdade, não se detenha, mova-se, queira estar bem e com certeza ficará porque você assim decidiu. Não dê ouvido aos outros, afinal os outros são os outros e só, arisque-se ao ridículo oque importa é você, opiniões vão dar mas e dai? A sua é a que conta e vale, afinal é sua VIDA não a do outro. E tem mais cada um corre por sí ninguém , mergulhará no seu caixão, não existe cova compartilhada, só vida; Deus deu a cada ser sua vida a estrada é igual para todos. O detalhe da vida é só você, quando deixar este mundão ninguém te segurará em terra, a bola da vez é sua. Que a paz esteja sempre em sua mente e coração.

Inserida por dalainilton

“A cada dia que passa você me encanta mais ,
preciso tomar cuidado para não
me apaixonar por você.”

Inserida por venusbabi

Se você mente atrai pessoas que não amam você, mas o personagem que criou.

Inserida por Rose05

Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.

Inserida por Rose05

Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.

Inserida por deize123

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

Já não vejo você em você...

Inserida por PoetaUrbano

A parte mais difícil, sem dúvida é a hora de dormir. Pois é impossível não lembrar de tudo que você luta o dia inteiro pra tirar da cabeça. É a hora em que muita gente chora baixinho junto ao travesseiro pra que ninguém perceba. E só o sono faz as lágrimas cessarem e amenizar a dor… Ruim é saber que ao acordar essas duas coisas voltam, e com mais força ainda.

Inserida por Micaelaalmeida

Não seja ingenua gata, se ele realmente te quisesse estaria com você. Não guarde lugar pra quem nunca fez esforço pra ocupa-lo.

Inserida por Micaelaalmeida

O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.

Inserida por wellingtontiago

Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter. Se não der um passo à frente nunca sairá do lugar. Deixe que digam, que falem, o sonho é seu, é só lutar por ele. Vamos, levante, vá em frente, agora.

Inserida por JhenniferCavassola