Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 895214 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você esta confuso do que realmente queres para a vida ,decida-se agora
Ela nao vai lhe dar a chance de mudar varias vezes''

Inserida por Dayani2005

E essa saudade?Não passo mais de um minuto sem lembrar de você.E tudo me faz lembrar esse seu jeito de ser,grosso e carinhoso ao mesmo tempo com tanto carisma,faz uma falta a segurança que eu sentia sabendo que a qualquer hora eu poderia ligar pra ouvir a sua voz,e mesmo com toda a sua bipolaridade,dizer que te amo,sem medo,culpa ou arrependimentos.Você faz parte da minha vida de uma maneira diferente,nosso amor foi feito pra acabar,e eu estou me sentindo muito triste,muito partida,muito perdida,porque não tenho opções,e nem soluções,simplesmente tenho que esperar passar.Ah,mas como dói saber que tanto amor foi feito pra simplesmente ser lembrado como algo que não foi suficiente...É demais pra mim ...

Inserida por CutePoison

Você não é um juiz, mas se vai me julgar, me sentencie para uma outra vida logo.

Inserida por jordanacampos25

Você não é juiz, então por que você me julga?

Inserida por jordanacampos25

O amanhã chegou, mas você não o aproveitou e ele virou o ontem.

Inserida por andersonalvesluz

Bom vejo que o destino não está escrito, você que tem escrever, nada caíra do ceu, vá a lutaa !

Inserida por ThadeuMendes

A verdade é que se você esperar que o ano que vem seja melhor, mas não fizer nada para que isso realmente aconteça, não vai adiantar nada só esperar... Então lute, faça, ame, ajude, perdoe... E tenha um Feliz Ano Novo!

Inserida por dekarissi

Não fique triste se o dia de hoje não foi exatamente como você imaginava!
O amanhã ainda não chegou, e vem novinho em folha para você usá-lo
como quiser.
Mas não se esqueça: O modo como você vai usá-lo só depende de você!
Por isso, saiba aproveitá-lo da melhor maneira possível!

Inserida por dekarissi

Se não valeu pra você, não faz sentido pra mim.

Inserida por laurabeatriz

A felicidade não está e outras pessoas, a felicidade esta em você mesmo. É que sua carência é tão grande que pensa que pra ser feliz precisa de um alguém, quando o único alguém que você precisa é você mesmo.

Inserida por liaraujo

Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.

Inserida por CarlosEugenio

Quando você fizer um favor,
Quando você se doar,
Não cobre depois.
Porque ai,
Vira negócio.

Inserida por zyk2000

Curta a vida o quanto voçê pode, pois não saberá se terá ela de volta ao amanheçer.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

O mais importante é você não se deixar prender em desculpas, então, se você fizer alguma coisa, se você botar no ar o que você quer fazer e expor para o mundo a sua ideia e a sua criatividade e a sua mente daqui10 10 anos você vai ter uma historia, pode até ser uma historia em que você falhou naquela tentativa e depois tentou de novo e conseguiu, pode ser uma historia de sucesso na primeira tentativa. Se você se prender numa desculpa: Não tenho grana, eu tô no lugar errado, eu não tenho a formação necessária, daqui10 10 anos você vai ter a mesma desculpa, não adianta, então "não se prenda em desculpas" é o que eu diria.

Inserida por gilvieira

" Não se esqueça que a vida é cheia de altos e baixos mais , isso não significa que você tem que desistir "

Inserida por mariiahsouza

O Ódio
Você não consegui suportar tantas coisas boas em sua vida, então preferiu acabar com quem te fazia feliz.
Então você veio destruindo as pessoas que te davam alegria. Você destruiu todos, mas depois de um tempo percebeu que faltava um, que nesse caso sou eu.
Você então tentou acabar com o meu amor, com minha alegria e não consegui pois eles são mais forte. Então tentou destruir tudo que eu gostava.
Insistiu tanto que acabou conseguindo me destruir. Mas uma coisa de errado, ela esqueceu um sentimento que só ficava mais forte com todas as loucuras que ela andava fazendo.
Então o ódio que você sobreviver foi atrás de você e te apagou do mundo, do mesmo jeito que você fez com os outros sentimentos.

Inserida por robert-lemes

Sofrer Por Ti
Amo você até que meu coração diga que não te ama mais, pois parece que amar você esta ficando cada vez mais difícil.
Difícil esta sendo suportar esta tristeza que você guarda dentro de seu ser.
Eu so te digo que isso vai trazer magoas e rancores para sua vida, pois a tristeza e a inimiga N°1 da alegria.
Estes sentimentos não se dão bem, pois um so faz com que as pessoas sofram e chorem, e outro tenta fazer com que estas mesmas pessoas não chorem e fiquem felizes.
Teu amor vai ser rejeitado por todos, porque você simplesmente prefere carregar com você a tristeza de vez a alegria.
Concluímos que meu coração não esta afim mais de sofrer por ti.

Inserida por robert-lemes

Fútil

Não mim liberte gosto de estar preso a você, Não se renda a meras coincidências. Sua fútil tentativa de escapar parece não ter obtido um bom resultado, te dei uma efusão suficiente para que você visse o quanto gosto de você mais parece ter sido inútil, seu ego o afasta das pessoas que gostam de você te achava tão impávido acho que mim enganei. Você mim disse “Não sei conviver com nada que respire” então acho que isso é um adeus é compreensível mais não aceitável, o tamanho do seu desprezo pela vida é imensurável. Não se esconda por trás de muros invisíveis você esta sendo hipócrita. Não procuro entender você apenas te desvendar, estou sempre atento a cada passo seu, não é perseguição apenas curiosidade não estou estorvando você apenas te conhecendo mais de perto não mim culpe por seus erros por você ser tão fútil, por você ser tão fútil.

Inserida por pittymaniaco

Fútil

Não mim liberte gosto de estar preso a você, Não se renda a meras coincidências. Sua fútil tentativa de escapar parece não ter obtido um bom resultado, te dei uma efusão suficiente para que você visse o quanto gosto de você mais parece ter sido inútil, seu ego o afasta das pessoas que gostam de você te achava tão impávido acho que mim enganei. Você mim disse “Não sei conviver com nada que respire” então acho que isso é um adeus é compreensível mais não aceitável, o tamanho do seu desprezo pela vida é imensurável. Não se esconda por trás de muros invisíveis você esta sendo hipócrita. Não procuro entender você apenas te desvendar, estou sempre atento a cada passo seu, não é perseguição apenas curiosidade não estou estorvando você apenas te conhecendo mais de perto não mim culpe por seus erros por você ser tão fútil, por você ser tão fútil.

Inserida por pittymaniaco

Sexteto das Sextas

"Você nunca sabe que resultados virão de sua ação.
Mas, se Você não fizer nada,
não existirão resultados."
Mahatma Gandhi.

Você pode!...
Vencer o vício, tomar decisões.
Renunciar o fácil...
Pois, ele é só um momento... uns minutos de excitações.

Você sabe!...
Então, construa com bons pensamentos
seus sentimentos, seus afetos, suas amizades.
Trilhe o caminho do sucesso, ele não é agora, não é já.

Você quer!...
Reconstruí-lo: com bons pensamentos - com renúncias, mas também com conquistas -, ele virá contemplando as coisas belas que Você desejar.

Você deve!...
Romper com o isolamento, com a solidão...
com o rídículo, com o constrangimento;
com sua própria destruição.

Você vive!...
Com a independência,
com o prazer de ser livre.
Não precisas de nada
do que está lá fora.

Você é Vida!
E, uma vida boa, feliz e honrada;
Nós aprendemos sim,
como se fossémos viver para sempre.

Inserida por vesthaluna