Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 873549 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não procure a felicidade, pois ela já está dentro de você.

Inserida por DouglasLuiz

A questão não é fazer as coisas que você quer, a questão é fazer como deveria ser feito. Todo mundo já deve ter visto, falado, ou até pensado que, às vezes as pessoas que mais fazem são sempre aquelas que em um momento não levam nada. Pergunto-me insistentemente qual seria a melhor forma de alguém realmente sentir algo por você e, concluo, não tem como, as variáveis da vida são dinâmicas, você precisaria que uns montes de coisas conspirassem, acontecessem, para que você chegasse ao ponto certo, exato do sentimento mais profundo, digo isso porque as vezes nada se faz e muito se ganha, quase sempre, claro, já nem procuro pensar tanto procuro sim entender como se faz pra conseguir chegar perto, e digo, frustrei-me, não um sentido, apenas há a certeza que na vida de uma pessoa só existe uma pessoa, e depois dessa pessoa, a incerteza aumenta e por casos diversos não tem consequência nenhuma que diga que você vai conseguir, é complexo eu sei, mas pensa bem, em particular você sempre tem alguém mas quer a felicidade, é um contra ponto grotesco porque a felicidade quase nunca é com a pessoa que você quer, ou seja pelo destino há de se esperar para trazer a pessoa certa, mas quase todos tempos alguém com quem realmente queríamos alguma coisa, no fim tentamos com outras, pois a busca da felicidade nos faz crer que feliz você pode ser com qualquer pessoa, digo que nem sempre, minhas histórias de relacionamento apontam pra um mar de indecisões, surpresas, e digo aqui que aquele conto que você espera não existe, o destino traça sempre o incerto, desde modo os relacionamentos ficam mais complicados, seria tal fácil se fosse aquela pessoa q você queira, amamos de maneiras diferentes, e quem sabe passaremos a vida toda tentando amar, enganando-se, e pensando que um dia amamos de verdade, quando a necessidade humana é quem dita as regras, e no fim você sente que ou você ou outra pessoa vai perder, sofrer, porque o amor da gente nunca é igual ao amor do outro, e o destino faz assim, a vida não tem replay você não volta, você só avança com rapidez, e percebe que se lá atrás você tivesse mudado o rumo das coisas quem sabe hoje aqui na frente você teria encontrado algo quase exato ao amor.

Inserida por Bl1nK

De você não espero mais nada , porque nada me surpreende!

Inserida por Leiaflor

Nunca Julgue o Segundo Lugar Como Ruim, Afinal o Importante é Que Você Não Ganhou o Que Desejava Mas Teve Coragem de Competir.

Inserida por djpaulista

Estou a cada dia mais afastada de você e mais perto de mim, estava perdida em um amor não valido que consumia a minha alegria, auto-estima e felicidade. Hoje percebo o quanto fui ingênua ao acreditar nas suas palavras, em acreditar que você poderia amar.

Inserida por Leiaflor

Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .

Inserida por Thaynaamanda

Tenho ciúmes de você

Tenho ciúmes de você
Porque tenho medo de te perder
Porque sem ti não sei mais viver
Tenho ciúmes de você
Porque me faz feliz e a faz-me sentir o que eu sempre quis
Tenho ciúmes de você
Porque com você eu me sinto amado e das minhas costas eu tiro um grande fardo
Tenho ciúmes de você
Porque és maravilhosa e meu amor por ti não é poema e sim prosa
Tenho ciúmes de você
Porque és bela e todo mundo vê, mas por dentro fico a me roer
Tenho ciúmes de você
Porque te quero e me dói, mas eu espero.
Tenho ciúmes de você
Porque minha dor ao seu lado é mais leve e a felicidade vem mais breve
Tenho ciúmes de você
Queria te isolar te prender, mas seria egoísmo não te deixar viver
Tenho ciúmes de você
Porque quero que seja minha mulher e sei que também quer
Haja o que houver aconteça o que acontecer
Eu sempre terei ciúmes de você

Inserida por silasmendes

Seja sempre você,mas não seja sempre o mesmo.

Inserida por GenilsondeSouza

Amar não e pecado,pecado você não amar.

Inserida por taisa321

No seu olhar vejo a sua alegria de estar perto dela e fico feliz por isso mas você não sente a dor do meu coração

Inserida por BruOliverNina

Um dia fique se olhando no espelho e perceba que você é um aprendiz e não um sabio

Inserida por BruOliverNina

Doce e Azedo!

Meus pés estão frios e os cacos que você deixou não os faz sangrar. O que me faz falta e o que me deixa incompleto não é você. É os pedaços de mim que lhe dei.
Não há veneno que me cure. O pus, com o tempo, formará minha pele: suculenta, salgada, macia...
O suave doce do mel deste corpo se tornou acentuado azedo aos seus lábios. Este nojo, talvez seja, os pedaços que de ti herdei... Mesmo assim ti amo.

Inserida por RhuanCaetano

Com o tempo você percebe que algumas coisas não te atingem mais como antes...Aprende que pode ter auto -controle sobre mtas coias!

Inserida por vaniamary

Não preciso de um novo amor, preciso de você e nada mais, isso basta.

Inserida por tawanesoares

Pense duas vezes antes de desistir de um sonho porque ele não ira desistir de você assim tão rápido!

Inserida por jhonatha125

Amor não é quando você quer ter a pessoa do seu lado a qualquer custo .
E sim quando você a deixa fazer suas próprias escolhas .

Inserida por amandaemilia

Quando você não esta aqui, me faz sofrer e pensar coisas terríveis a seu respeito. Quando algo me faz chorar e eu preciso apenas de você pra me consolar, você simplesmente vai embora e acaba me deixando sem chão. A paz que pensei encontrar em você agora se desfaz como as nuvens lá no céu, meu sonho de te amar vai sendo destruído a cada palavra dura que é pronunciada, ou a cada lagrima desprezada, por favor, amor, não faça isso comigo, não maltrate tanto assim o meu coração. Será que você não percebe o quanto eu te amo? Não me deixe acreditar que esse amor é um engano...

Inserida por IFontes

Se você for capaz de reconhecer a grandeza do outro ao dizer não. poderá estar recebendo um não, mas estará ganhando um amigo ou amiga.

Inserida por cello743

Talvez um dia você perceba que essa falta que você não compreende em seu coração, seja dos meus beijos e carinhos que você rejeitou.

Inserida por iiiiiii

Você está reclamando de um dente que caiu? Pense nas pessoas que já não os têm, nem condição de concertá-los.

Elas não queriam o último tênis da moda, queriam descanço para os pés.
Não queriam comer no restaurante novo que abriu, elas queriam ter o que comer.
Elas não queriam aquele video-game de ultima geração, elas queriam um pediatra em suas casas, se tivessem casas.
Não queriam passar as férias na praia, elas queriam férias.
Elas não queriam as roupas daquela marca que todos estão usando, queriam ter o que vestir.
Não queriam todo o dinheiro do mundo, elas queriam emprego.
Elas não queriam um carro do ano, queriam ao menos um calçado.
Não queriam que os filhos estudassem nas Universidades mais caras, nem que passassem numa Federal, elas queriam que eles estudassem.
Elas não queriam nem celular, nem smartphone, nem desktop, palmtop, laptop, tablet, queriam saber escrever.

Queriam viver e não sobreviver.
Descanço e não recanço, transcanço, trêscanço, policanço, multicanço, semprecanço.

E você reclamando que um dente caiu?
Lá os dentes já não caem, não se há dentes, o que cai são as lágrimas, porque essas não se acabam, mas doem tanto quanto e a dor é na alma.

Que Deus nos dê dentes que nunca caiam, mas também nos enxugue todas as lágrimas.

Inserida por marlonpadre