Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 894215 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠As pessoas que você ama não são operações de álgebra paraserem calculadas, subtraídas ou mantidas à distância de um ponto decimal.

Inserida por pensador

Por vezes, lembrar não é algo que você faz para si mesmo. Tem vezes em que vocêfaz isso apenas para fazer alguém sorrir.

Inserida por pensador

⁠Não é que as pessoas não amem você, é que elas não têm a mesma capacidade de amar que você.

Inserida por pensador

SE VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA, NÃO SAIA!

⁠⁠⁠O problema é seu, se você odeia a vida e quer morrer. Mas você não tem o direito de matar quem ama viver.
Não seja um assassino e replique:

ENQUANTO PUDER FICAR EM CASA, FIQUE!
#SegureaAsa
#FiqueemCasa

Inserida por RemissonAniceto

Você saiu da minha vida e o amor próprio veio habitar em mim. Seu desamor não me afeta mais e nem me impede de florescer.

Inserida por velhopoema

As desculpas distanciam você de seus sonhos. Você não pode se apropriar delas. Precisa acordar, mudar a sua vida!

Inserida por GabrielEger

⁠Se você não se amar, como poderá amar seu próximo? Comece amando-se!

Inserida por SAMUEL

⁠Sabe quando você não sabe
Sabe quando o medo chega
Sabe quando a distância é grande
Quando o cansaço bate
A noite com celular na mão
Aquelas que só lhe resta o sofá
Não tem posição
Não tem conversa
Não tem atrativo
O tempo não se preenche
Que amigos?
Não tem sono p’ra ajudar
Nada ajuda
Confie
Não se esqueça
Se lembre
Daquelas manhas
Feche os olhos
Decida não vou desistir
Decida por nós
Decida por você
Decida que é importante
Decida que vamos lutar
Decida em acreditar
Decida que amar é ação
A distância machuca
Mas nossa decisão é maior
Que estar só não é solidão
Decida acreditar
Se fosse fácil todos faziam
eu decidi lutar
E cada minuto acreditar
Te buscar
Amparar
Amar
Eu decidi que quero viver
Isso não é arriscar

Inserida por CezarRodrigues

⁠Você vai voltar...Não importa o tempo que vai demorar...Para o seu lar você vai voltar... É aqui que é seu lugar...Custe o tempo que custar...Mais é fato você vai voltar...E aqui estou a esperar...Com todo o amor para lher dar.

Inserida por SolSorte


“Não busque sua felicidade em pessoas por por mais que a ame, um dia você pode perdê-las. Tampouco em coisas, um dia pode acabar. A verdadeira felicidade está em você proporcionada pelo amor de Deus, sendo assim”.

Inserida por JPFernandes

⁠Ah, as neblinas das manhãs
Fazem não te encontrar
Difícil até te procurar
Ah, mas com você queria estar
Pro dia poder clarear
E o coração reencontrar

Inserida por pensador

⁠Não te preocupa, não
Não adianta o medo
Tem vezes que a vida é um carro e você é só o passageiro
Pelo menos sente o vento do mistério te beijar
Sem desespero, que as coisas não vão sair do lugar

Inserida por pensador

⁠Você sabe...
que quando estamos sozinhos ficamos tristes
que quando preciso de você e não está
é porque o mundo diz que é melhor assim
Se você estivesse perto de mim
Eu estaria melhor

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠Um dos bens mais preciosos que você tem é a paz. Não permita que ninguém a roube de você. Aquilo que custa a sua paz, não vale a pena investimento.

Inserida por AlquimiaPsi

Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O que não é importante para você pode ser relevante para outra pessoa

Inserida por JanePaz

Se hoje você sabe o que planta, ⁠não há razão para se preocupar com o futuro

Inserida por JanePaz

⁠Seja sempre você, mas não seja a mesma pessoa.

Inserida por baije

⁠Não é todo dia que você estará bem, e está tudo bem! Sabe por que? Você é humano! Não?

Inserida por Levycorrea

⁠Hey você,

Se perdoe por não ser forte o tempo todo, se perdoe por se cobrar tanto, por muita das vezes o que você planejou não saiu como o esperado, por todos os choros e por ser intenso demais, por todos os machucados que teve no decorrer da sua trajetória, machucados esses que te tornaram uma pessoa mais forte, mais batalhadora, mais confiante, mais cuidadosa. Agradeça por cada vitória e por cada derrota, por te tornaram a pessoa que você é hoje. Ninguém sabe ao certo o que se passa dentro de nós
Pessoas são complexas, o ser humano é um universo
Cada um age de uma forma, cada um vive no seu mundo da forma que bem entende. Agradeça pelas pessoas que entraram e saíram de sua vida, tenha certeza que cada uma deixou um legado e principalmente concluiu sua missão. Agradeça pela sua vida, pelas oportunidades e livramentos que Deus te deu. Simplesmente agradeça. Se cair hoje, levante amanhã com mais força e lembre-se: o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhecer. Quem cuida de ti não dorme.

Inserida por sancha_santana