Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.
As vezes nos sentimos confusos sobre o que será do futuro, mas como você pode temer o futuro se não deixa o presente se concretizar, não acredite em pensamentos que surgem do nada, pensamentos contrários, acredite no plano traçado pra felicidade, pois como podemos temer o futuro se não nos permitimos viver o presente;
Se você não consegue adoçar a amargura do café é porque precisa provar a confeitaria chamada "Nosso Amor".
Ei garota, porque não tentou?
Arrisque, vai que depois daquela esquina você se encontre. Depois daquele chocolate, daquele filme, daquele beijo, enfim, de certo. Tente, ouse, agora é a hora de errar, cair, arriscar é assim o único jeito de você saber. São tantos medos, mas há também tantas alegrias, vá encontrá-las, vivê-las, vá ser feliz. Não espere o amor viva-o agora, nada de amanhã ou depois. Ei, pare de paranoia! Você vai amar, vai ser amada o que precisa é ter calma, respirar fundo e ser feliz consigo mesma. Realize-se, sinta-se linda, deslumbrante, insuperável, confie no teu sorriso, nos teus traços e, principalmente, na pureza do teu coração. Cultive bons pensamentos, um coração nobre, atitudes puras, deixe sua alma falar por você e que essas palavras ecoem. Em algum lugar, em algum momento, algum ouvido ira ouvi-las e virá te encontrar, o amor está ali dobrando na próxima esquina, na próxima estação, está onde menos espera. Você é linda e ele vera isso. Você é deslumbrante e ele vera isso. Você é única e ele também saberá disso. Você pode não ser a primeira na vida dele, mas ele, por mais que ainda não o conheça, quer fazer de ti a última de sua vida. Arrisque, ele só está esperando a oportunidade de te fazer feliz.
Você até pode viajar através de um livro, a passagem até é mais em conta, mas não conte com tato, olfato, paladar e audição nessa "viagem".
Amar ao próximo é contribuir; você nunca poderá amá-lo como a ti mesmo, porque você não tem o mesmo conhecimento adquirido, você não conhece o ser em sua plenitude, você tem apenas uma ideia; um julgamento. O Ego é o princípio inerente adquirido e moldado pelas interações do indivíduo com o mundo exterior, o seu ego te impede chegar ao compreendimento completo de outrem; mas te dá o julgo como alternativa. Visto que julgar é apenas uma forma de buscar o seu entendimento, mas não é o real. Um ego ferido tende a buscar alternativas para o hoje, caso as alternativas se tornem temporariamente inacessíveis, pode se ferir ainda mais, afastando-se até mesmo de seus propósitos. Visto que feridas mal cuidadas podem remeter ao conceito de infelicidade, nesse caso, com a retração da dignidade personificada, ao afastamento das ideias de vivência própria. Tanto a infelicidade, como a felicidade, podem ser compartilhadas, mas nunca em sua totalidade. A totalidade das emoções estão no ser,e o tanto o julgo externo (superficial, mas incompleto), quanto o interno (abrangente, mas condicional), são referentes aos conhecimentos adquiridos.
O silêncio pode facilmente ser lido de forma errada. Quando você não fala e opta por silenciar, está dando ao outro o direito de pensar e concluir o que mais lhe convém. Em algumas situações, o silêncio pode ser sábio, mas em outras se torna uma arma usada contra você mesmo.
... ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!
Sou apaixonado, normal, né!?
Mesmo chatinha te grado muito. Só tenho a agradecer a você por tudo o que é.
Te quero sempre pertinho.
Nunca esqueça que nunca esqueço de você.
Você não está amarrado aos mesmos meios para sempre, você pode ampliar seus métodos e áreas de atuação, mas, faça isso aos poucos.
"Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba."
"Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo."
"Se a sua segurança emocional depende de satisfazer um desejo que você não tinha antes de ler o anúncio, vá em frente."
Você apenas irá para frente sem olhar para trás, quando explodir. Você precisa tomar uma atitude não identificada por conhecimento próprio. Exploda e siga em frente.
Você nunca encontrara a liberdade, se você não perceber que é escravo de um sistema de consumo favorecido aos ricos.
Estou enjoada dessa merda, não negue
Você é uma perda de tempo
Estou enjoada dessa merda, não pergunte porquê
Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.
Para o que você olha enquanto está tomando uma decisão? A nossa cultura não é reflexiva, nós não erguemos os olhos para os morros. Na maior parte das vezes decidimos as coisas críticas olhando para o chão de linóleo de um corredor institucional, ou sussurrando às pressas numa sala de espera com uma televisão alardeando absurdos.
(Hannibal)
Vou lhe contar um segredo. O Bicho Papão não existe. Mas tome muito cuidado, você pode criar um se quiser.
Você diz ter fé que tudo vai dá certo. De repente não dar. E aí, qual a sua desculpa para os enganos da sua fé?
Almany Sol
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
