Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Ainda que tentem arrancar o que você plantou,
Mesmo que procurem enterrar seus sonhos;
Você não deixará de ser quem é,
Portanto, jamais pense em desistir!
O pecado é tipo uma doença terrível. Se você não tomar anticorpos, aquilo vai tomando todo seu corpo ate a sua alma e seu corpo desfalecer...
Uma coisa é saber e outra coisa é sentir. O que você sabe, pode ou não ser verdadeiro, mas o que você sente, sempre será.
Não se incomode com o tempo pois ele não precisa de você para passar,mas aproveito o tempo que lhe resta fazendo o bem .
Meu futuro amor, já estou pronta para você, mas já aviso de antemão que não me moldei para ser a mulher da sua vida, arrumei minhas bagunças internas até me transformar na mulher que sou hoje: a mulher da MINHA vida. Se lhe parecer conveniente, pode chegar e se ajeitar ao meu lado.
Uma vez você disse que não amava. Me disse que seu coração era frio e intransponível, que ninguém morava dentro. Você me disse que todos que se aproximavam saiam machucados, sangrando, clamando por misericórdia.
Eu sabia o que você estava fazendo; tentando me assustar com sua frieza e frigidez, assim como fizera com todos os outros. Sua mãe e seu pai o repudiavam, te expulsaram de casa assim que completou 18 anos e foi obrigado a achar seu caminho totalmente sozinho. As pessoas ao seu redor se afastam, temerosas com o gelo mortal que sua alma emana. E você é como a neve, que cai sobre as lindas flores e as mata, as seca, as sufoca. E todo mundo, ainda assim, acha a neve uma dádiva. Quantas pessoas não sonham em vê-la?
Não dói em você? Não reflete em si mesmo a dor que causa?
Uma vez você me disse que não amava, que mal notava a existência de seu próprio coração. Me disse que cortes e feridas não lhe davam pesadelos a noite e que cada grito dado não era seu.
Eu não entendia, e ninguém mais.
Como todos os outros, me afastei de você. Não porque me machucava ou sufocava, mas porque, no final do dia, eu sempre preferi o verão.
Se você planta caju não queira colher cajá. A não ser que o galho da cajazeira do seu vizinho dê para o seu quintal. A isso, nós damos o nome de privilégios. Mais que isso é corrupção. O Brasil está cheio dos dois. Esteja atento e cuidado com as malas*.
*Referente as malas encontradas na casa de políticos brasileiros e fruto de esquema de corrupção.
Sua dor não vai durar para sempre, mas você vai… O que está por vir vai dar sentido ao que está acontecendo agora!
Paz é um estado de espírito,
Não há paz quando você deseja, pois se esta desejando é porque não esta em plena paz.
Paz é um silêncio bom, é um sentimento que tudo está bem, que tudo flui na medida que tem que fluir.
Paz é aceitar o que vem e aprender com as lições que chegam.
Paz não é contemplar, pois se contemplar estará fazendo algo... e paz não é fazer.
Paz é a plenitude é sentir a luz interna percorrer todos as células do seu corpo.
Não saia por ai comentando sobre você. Procure manter silêncio no que diz respeito a sua vida pessoal, há amigos e "amigos," a felicidade alheia na maioria das vezes incomoda as pessoas. Tem muita gente mal acostumada, fique alerta!!
Não importa o que os outros pensam ao seu respeito, e sim o que Deus pensa sobre você. E se Deus parou pra pensar em você, se prepare! Os planos Dele são os melhores.
E quem disse que não existem almas gêmeas, não conhece nosso amor, de onde foi que você surgiu, minha cara?
Metade de mim é amor, e a outra metade é você, minha cara
Metade de mim é você, e a outra metade eu te dou
É tão, mas, tão bom, ser o sonho de alguém, que é teu sonho
(Eli)
Ei, você quer mesmo olhar para mim?
Então que olhe... Mas não permito se apaixonar por minha beleza física. Se tiver que se apaixonar, apenas se apaixone pelo meu caráter, pelas minhas qualidades, pelo meu interior, pela minha alma e pela minha essência de ser.
Negrinho antes de falar de uma pessoa presta atenção porque você não imagina o que ela sabe sobre você.
Não quero morrer de amor por ti, quero viver pra te amar... preciso de você vivendo junto a mim, que queira estar comigo, me abraçando na mesma intensidade que eu quero te abraçar. Não quero exigir que você me ame como eu a amo, quero apenas que me ame, não importo com qual intensidade. Quero que perceba apenas o sentimento verdadeiro que tenho pra te oferecer, te provar o quanto você é importante pra mim e que juntos podemos fazer a diferença.
Trate as pessoas como seres humanos, não como objetos ou coisas que você usa a seu bel-prazer. Respeite as pessoas. Seja humano, somos todos um.
Não viva só por sobreviver.
Enquanto você reclama, há muitos por aí precisando de saúde para parar de sofrer...
Aproveite sua vida e contemple mais um amanhecer...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
