Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O que voce faz nao define tudo o que pode fazer
Pois a sua inteligência se completa com sua visao do mundo.
Se você está disposto a realizar um sonho não tenha medo de fracassar,
Se você tem um sonho, realize.
Ficar parado por medo de fracassar já é um fracasso.
Ao meu lado
Não deixa meu coração saber
Que há tempos você se foi
Sem dizer que não voltava.
A ilusão da volta é meu alento...
Mas as lágrimas denunciam,
Já não há como esperar
Por quem se foi pra não voltar.
O tempo é de chorar...
Meu coração carente
Bate triste e relutante
Por você a cada instante.
Está aberto pra você voltar...
Edney Valentim Araújo
Seja qual for o sucesso que você esteja buscando ou alcançando, se Cristo não pode participar, você só encontrará o fracasso.
Não importa o que as pessoas pensam sobre você. O que importa mesmo é o que elas pensam sobre Jesus, por causa de você.
Você não precisa copiar os fortes para mostrar que é homem tanto quanto eles. Faça sua parte dentro das suas limitações. Os fortes um dia ficarão fracos, muitas vezes, mais fracos que os fracos de hoje. Publicado: Fev/2018
Os conselheiros do nada lhe fazem ver o sucesso dentro de você. E a culpa é sua se não prosperar. Tenha fé, dizem as vozes do nada, dos que não conseguem lhe curar e ainda lhe jogam a culpa, acusando-lhe de não ter fé suficiente.
No carnaval você pode até perder o amor de sua vida. Portanto, caia na folia mas não perca sua vida por amor de ninguém.
Não espere que brotem belas flores no jardim que você deixou de cuidar. E, mesmo que alguma apareça, será sufocada pelo mato que você permitiu crescer.
"Não perca tempo com condições vazias, mostre que você domina as situações adversas, pois para seguir em frente, só dependerá de VOCÊ."
Pra você que se sente triste por não receber as respostas que espera de Deus. Antes de se frustrar por esse motivo, certifique-se de que você ouviu a chuva hoje, talvez a resposta esteja lá e você sequer parou para ouvir.
[...] sempre digo a mim mesma: Você não tem o controle das coisas; deixe que elas sigam seu curso. Aliás, você não tem o controle de nada; nem da sua vida. Hoje você está aqui... Amanhã quem sabe? Mas eu não me dou ouvidos; e se dou, não sigo o script, alienada que sou...!
- Ah, Diretor, deixe-me improvisar só uma vez, vai? Antes que termine este espetáculo!
Insegurança? Medo? Vergonha? Falso narcisismo!!!! você não é o centro das atenções, você pensa isso porque você vive no seu corpo, tudo o que acontece passa por você, dando uma falsa impressão de centro das atenções. Acredite em mim, as outras pessoas também estão preocupadas com o que os outros pensam, elas também pensam ser o centro do universo, ou seja, você viveu a vida toda com sentimentos criados por coisas irreais. SEJA FELIZ, VOCÊ VAI MORRER, VOCÊ VAI MORRER, ISSO É A MAIOR MOTIVAÇÃO QUE PODE EXISTIR!!
Não sou um gabarito pra ficar te dando respostas, e nem você uma prova pra me encher de perguntas, aproveite o momento se arrependa depois
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
