Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.
Um amor não e feito de provas e sim de sentimentos
Não prove a ninguem que você o ama sinta o amor e pronto.
No final de cada dia, não reclame se choveu muito ou se não choveu nada.
Não reclame se você não conseguiu alcançar o seu objetivo. Mas, agradeça a Deus por ter vivido mais um Dia, pois amanhã é um novo dia e você pode tentar outra vez.
Confie e espere, pois na verdade, a maior vitória do dia é ter uma nova oportunidade de viver um novo Dia.
É a vida que nos ensina a viver, e se você não aprender, sem piedade vc cai, mas o importante e encontrar a melhor maneira de se levantar e prosseguir.
"Não tranque seu coração, pois além de você não permitir que entrem, ainda pode deixar preso alguém que nunca deveria ter entrado".
" Quando e o destino,não ah quem possa muda o rumo da historia a n ser você mermo, pense antes de agir você e importante pra alguém n abaixe a cabeça por alguém que te fez sofre , alguém te ama e que e pode te faze feliz
VOCÊ CAIU FICOU BEM TRISTE MAIS NÃO DESANIME POR QUE JÁ É UM BOM MOTIVO PARA SE ORGULHAR POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CAIU VAI SE LEVANTAR E COM MUITAS MAIS FORÇAS
É quando você vê que sua preocupação não era de estar no lugar errado e sim no lugar certo porque você sabia que sonharia estar ali todos os dias.
Deus conhece você
Deus é o único Senhor
As pessoas não te reconhecem
Porque não busca a beleza da tua santidade
Preferem todos os desejos da carne
Como pode o autor da vida
Não amar ?
Preferir algo que te faz pecar
As vezes deixamos a voz do coração falar
E esquecemos que ele só pode nos enganar
Isso tudo porque não vemos além
Só podemos ver o que ele nos permite
Ele é o único sem limites
Como só ele pode seus pensamentos sondar
Em seu coração abitar
Suas lagrimas consolar
Sua dor fazer cessar
Hoje tudo que você vive é passageiro
Suas escolhas não são tão boas como a dele
Por isso ele criou sua lei
Para viver na proteção do Único REI
Não adianta de Cristo esconder
Porque ele conhece você
Conhece seu coração pesado
Suas dores alienadas
Suas lagrimas fragmentada
Conhece sua vida
Muito além do que imana
Novamente digo
Não adianta se esconder , porque Deus conhece você .
A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.
Não importa pelo o que, pela pessoa, ou por qualquer coisa, você sempre está lutando por algo, que nunca irá se realizar chamado ''SONHO'' .
Não seja melhor que os outros, tente ser melhor que você mesmo, tire seus próprios limites e aprenda que a vida não estará apenas ao seu lado, mas daqueles que almejam ser melhor que a si mesmo!
Não Perca Tempo
Você já parou para analisar que nessa vida nada somos além de seres mortais. Que por muito das vezes perdemos momentos de prazer com pessoas que amamos. Em diversas vezes por bobeira, coisas vans, que só atrapalham nossa relação interpessoal. Mas somos incapazes de perceber isso na maioria das vezes, para que nós mesmos possamos acertar esse conflito que permitimos que aconteça. Quando é chegada a hora da nossa partida, é que a ficha nos cai, só que ai, já é tarde. A final de contas, quando a pessoa morre, nada podemos fazer. A não ser chorar.
Então, não se permita perder mais tempo. Corra atrás de quem ama, por mais que você esteja certo, peça desculpas, reconcilie-se. Não deixe o fantasma da morte aparecer para pensar em fazer isso, como já sabes, não vai conseguir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
