Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se querer é fazer, que seja sempre bom pra você, isso é tudo pra não enaltecer, nas propriedades de ser.
A gravidade é uma gravação, que de fato, não fazes acontecer, isso é tudo, pelo mim e, pelo você, já que tudo podia perecer e, poucas coisas, viram étereas pra desfazer, purificando tudo em ser.
Não poder fazer é, não adoecer e, até você receber, dos fatos de saber, pelo poder que há por ti, em ver-te viver.
Você não é uma pessoa ruim, foram as circunstâncias que te deixaram assim. Se preciso for reinicie seu coração e retorne as configurações de fábricas. 🕆
Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E você verá em breve, porque ninguém sai dessa vida sem pagar a devida conta de seus atos.
Não se preocupe em ser rotulado de chato por cobrar e querer alta performance. Você não foi contratado para agradar pessoas, você foi contratado para empreender e contribuir com o crescimento da empresa, trazendo resultados cada dia melhores!
DESCOBRA QUAL O SEU MAIOR OBSTÁCULO
Descobriu?
Não?
Você!
O que?
É mesmo...
Por quê?
A gente impede a nossa criatividade e corta os sonhos...
O motivo?
A descrença nos outros, o pessimismo alheio, a inveja...
Tudo leva à nossa resignação em acreditar que não podemos...
Ei, acorde, sacuda a poeira e siga em frente!
Sabe essa peça que pregaram em você, espero que solte, pra ti não envelhecer, antes, dá hora sem ter que fazer, o que preciso for se simplesmente ser.
Não importa quantos artigos você publicou se você cumpriu sua carreira sem tocar o coração das pessoas!
Não segure ninguém com você. Ciclos se fecham e tem que agradecer por isso. Fora isso, apenas a raiva e o choro.
Que os espinhos que há na vida,não seja motivo para você desistir de viver,pois em meio aos espinhos existem muitas flores que você poderá colher.
Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.
Meu Anjo
Não devemos ter medo de mostrar emoções
O Amor é como um espelho,
Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu.
Não deixe que nada atrapalhe seu desempenho com aquilo que você assume
É uma característica daquele que é verdadeiro consigo mesmo.
Tome uma atitude com seu modo de viver;
Proteção diária Deus tem para você!
Ele é o verdadeiro consolador.
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
