Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não existe na Bíblia “eu acho” ou a “minha opinião”. Existe a verdade da Bíblia; e, portanto, o seu “eu acho” e a “sua opinião” não importam.
A lógica do ateu funciona da seguinte maneira:
"Se eu não compreendo algo, então esse algo não existe".
Eu não estou esperando por um mover de Deus, eu sou o mover de Deus.
William Booth
Pregador Metodista
Fundador do Exército de Salvação
Eu não entrei para o ministério para ficar rico ou famoso; se não eu teria me associado a um pregador do MISERÁVEL evangelho da prosperidade.
Teologia Arminiana
Precisamos de pregador e não de animador de auditório. Eu não posso rir enquanto fazem o Espírito Santo parecer um idiota.
Teologia Arminiana
Um ateu me disse: "Por que o seu Deus não vem e se mostra para os homens fisicamente?" Eu respondi: "Ele veio e eles o pregaram numa cruz."
Arminianismo Brasil
Fazer o trabalho nem sempre garante o sucesso, mas eu te garanto que não fazer o trabalho te encaminha para o fracasso.
Meu único objetivo na vida é assegurar a santidade pessoal, pois sem ser santo eu não posso promover a santidade real nos outros.
O que essa geração de Cristãos precisa compreender é que não haverá vida em Cristo Jesus sem que eu assuma que a Sua morte também seja a minha morte para esse mundo caído.
Eu estudo a Bíblia, mas a minha relação não é com o livro encadernado, mas com a Palavra Encarnada. E essa Palavra é uma pessoa, pois o Verbo se fez Carne, e é o Verbo Vivo (Logos) que transforma as palavras contidas na Bíblia em Espírito e Vida.
Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.
Cristo a Razão da Nossa Vida
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2.20.
É muito triste escutar algumas pessoas nessa geração dizerem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
Mais uma vez o Apostolo Paulo nos ensina:
“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”. 1ª Coríntios 15.19.
“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Filipenses 1.21.
Que Jesus seja o centro e a razão das nossas vidas sempre! “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém”. Romanos 11.36.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não sei o que vai acontecer amanhã, mas permaneço crendo, pois eu sei que os planos de Deus são de paz para mim.
Não tem jeito de enxergar qualquer animal como fonte de alimento. Eu, pelo menos, não consigo. E sou muito feliz por isso.
Eu coleciono livros que nunca li
Moedas que jamais gastei
Amores que não vivi
Sonhos que não realizei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
