Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."
"Não sei se sou um pardal ou uma águia, se eu for uma águia, não vou incomodar os pardais, mas, se eu for um pardal, espero que as águias não me incomodem, minha alma é de uma fênix."
O segredo da vida é:
Só porque ninguém encontrou, não significa que eu tenha que parar de procurar."
"Só porque não moro em uma caverna não quer dizer que eu não seja pré-histórico."
Evoluir é estar além do ano em que se vive.
"As pessoas não estão perdidas, eu estou. Estou buscando não repetir as mesmas coisas todos os dias."
Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.
Ao tentar fazer alguma coisa, não diga:
* Eu Não consigo!
* Não sei fazer
* Eu Não dou conta.
* È muito dificil!
* Tudo acabou, é o fim!
* So eu que não dou conta!
* Tudo so acontece comigo! .... etc.
Troca as palavras por:
* Pode me ajudar a fazer?
* Ainda não sei, mas posso aprender!
* Quero aprender!
* Vou tentar, eu posso conseguir, mesmo sendo dificil pra mim!
* Aconteceu comigo, mas aprendi e vou me superar.
* Tudo é aprendizado, mesmo eu errando tanto.
Obs: Não Diga NÃO antes das frases, isso limita seu celebro a esforça para novos aprendizados!
Não quero meus inimigos longe de mim, se é que tenho isso! Eu os quero o mais próximo para mostrar o quando sou superior a eles!
Entenda, não é porque não sei dizer "EU TE AMO", é porque as pancadas que levei na vida me impedem de expressá-la em palavras!
Não precisamos dizer "Eu te amo" para demonstrar o que sentimos já que "os gestos valem mais do que mil palavras".
Não quero luxo, pois o que eu tenho já me basta. Tire-me tudo, menos as pessoas que amo. Com elas enfrento todos os obstáculos. Sem elas não tenho pelo o que lutar.
Sou todo gratidão aos sofrimentos vividos, pois se não fossem através deles eu não teria despertado para a vida.
Foram 25 anos da minha vida dando vida a um personagem que não era eu. Hoje em dia, com 45, digo a mim mesmo que tenho 20 anos de vida, pois há 20 anos o verdadeiro Tuca tomou posse da sua verdadeira identidade. Hoje, não exponho minha vida com a intenção de ganhar alguns likes, mas sim para mostrar a todos que nossa felicidade depende única e exclusivamente da libertação das nossas próprias amarras, através da autoaceitação.
#lgbtqia+
🌈🌈🌈
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
