Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 867771 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

as vezes só percebemos que alguém é importante para nós, quando ele\a deixa de fazer parte da nossa vida.

Inserida por OsvaldoLopes

Só uma pessoa amiga pode compreender o lema e o dilema da pessoa que, também, a consolidou na qualidade de amiga.

Inserida por GilNunes

Na amizade, só o falto da pessoa interagir com ela, sendo a pessoa pobre, com a amizade, fica rica.

Inserida por GilNunes

Só um amor verdadeiro tem o poder de mudar vidas, construir histórias, curar feridas e ser um dom para toda a vida.

Inserida por cleitonrobsonn

Permitir que Deus converta o seu caráter é difícil.Mais quando descobri que só Deus me conhece e que me conhecendo só Ele pode me revelar a mim mesmo, decidi me deixar amar, me conhecer, e assim ser o melhor que Deus me revelar que sou.

Inserida por marcosdan

Só quem escreve, mesmo que seja um conto pequenino, sabe o prazer que isso proporciona. Poder conversar com seus personagens, se sentir em suas peles. Poder amar alguém que não existe, sonhar, ter esperança, dizer palavras de raiva, de mágoa ou de amizade a pessoas que você nunca viu, mas que vivem dentro de você, em algum lugar da sua imaginação. Só quem escreve entende como é bom ouvir alguém dizer que se identificou com uma criação sua, ou saber que alguém está ansiosa pra continuar uma leitura. Quem escreve deixa sua imaginação fluir, até um lugar distante do mundo real em que vivemos, um lugar longe, bem distante, uma realidade criada por nós, como queremos e como bem entendemos, com loucuras, sinceridades e criatividade. Quem escreve vê as coisas de um jeito diferente, vê, em historias simples, singelos contos de amor e de amizade, vê em qualquer paisagem, o cenário perfeito pra palavras importantes serem ditas. E muitas vezes, quem escreve, sabe o que fazer com a vida de seus personagens, mas perde a cabeça ao lidar com a sua própria.

Inserida por mariaharaujo

O artista se mostra na simplicidade enquanto o vulgar quer só a própria exposição. O artista é reconhecido pelos traços e o exibido grita em rabiscos a sua própria invenção.

Inserida por diever

O aprendizado de Java é tipo o vírus do Sida, só para quando você morre.

Inserida por Doncristo

Só em saber que tu serás o meu opióide, a minha morfina tão desejada; a dor irá se dissipar junto com você para lugares inimagináveis se bifurcando do mero devaneio para um passeio sem volta. Se lançando ao infinito tão esperado, desejado... Vamos gritar soltar berros bem baixinhos como se fosse um sussurro no coração um do outro, vamos chegar ao ápice, ah! esqueci, não existe ápice para isso, o horizonte é o que me sustenta. Olho para o horizonte e vejo que estás longe, ergo a cabeça vejo além do meu olhar e te toco, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz sussurrando em meu ouvido como se fosse uma brisa da aurora. Quando desperto desse sonho ao raiar do sol percebo que estou ao seu lado e que estive ao seu lado o tempo todo.

Inserida por Robkenede

faça o que te faz feliz, liberte-se de seus preconceitos só assim saberá a verdadeira essência do amor!

Inserida por Thiago1987

Tanto o vento quanto a ignorância só fazem barulhos em lugares vazios...

Inserida por diever

No silêncio existem as palavras muda, que só o vento fala

Inserida por AnalogoMendes19

Precisamos ver verdadeiro brilho de um olhar de uma pessoa, por trás das aparências. Só assim conseguirá enxergar sua alma

Inserida por marcelemonroe

Só se percebe o quanto se é querido de verdade nos dias de dificuldade.

Inserida por lu261292

estou aqui...
aqui andando perdido
e ninguem esta em casa há muito
e caminho só pela casa
está tudo tão escuro, tão vazio
assim como eu estou
e então me sento
apoio uma perna sob a outra
começo a pensar
e está tudo tão vazio
e anseio por compania
mas não quero compania
quero alguem para estar aqui
do meu lado abraçado, nesse frio
me sinto frio e perdido
não tenho fome não tenho sede
e está tudo tão escuro, frio
ando perambulando pela casa
procurando o que perdi,
porém não foi ali
onde perdi e me perdi
fico inquieto e pensando
nesse tempo frio com a casa toda apagada
apesar da agonia é tudo tão bom!

Inserida por rodrigorody

Vou me ao banheiro, vizitar o meu amigo chuveiro. Nesse frio, e com a cabeça cheia
fico só morrendo de vontade de estar com você, não importando onde e como sua presença me completava
com você me sentia inteiro, e agora me sinto inutil inerte, e logo fará um ano. Me lembro do dia em que te conheci
foi um dia que matou uma pessoa aqui dentro de mim que me arruinava, e ai então fui feliz com você, tranquei os medos
e joguei a chave fora. E então no logo lembro que está frio e na hora de entrar no chuveiro, queria seu calor porem só tinha
o do amigo chuveiro para me aquecer e me perdi na saudade, onde então me lembrei do teu sorriso e dos lindos seios dos teus olhos
e parei inerte com a agua caindo sob minha cabeça. Alucinado me vem um espelho a minha frente, em um piscar de olhos sua imagem junto a mim
por ali aparece, pisco e vejo direito, estou dentro do meu coração, dizia já respondendo a minha pergunta e mais afrente vejo a jaula onde me tranquei
quando te conheci para me salvar e realmente ser feliz. Chego perto da jaula e digo lentamente, te peguei, entao minha imagem se aproxima e diz, por quanto tempo
E sinto frio novamente, então nem o calor do chuveiro me engana mais, então tenho medo de mim mesmo, só me sinto bem sem agonias com você aqui.
E já te disse só você tem o poder de me fazer se sentir bem, saio do chuveiro onde a lágrima desce e me pergunto por quê?.

Inserida por rodrigorody

Tentei enganar o tempo e acabei por descobrir que só enganava a mim mesmo.

Inserida por ranish

A sabedoria é como pérola no mar, só os que procuram a encontram.

Inserida por ulisseguimaraens

Quintar uma solidão desmedida.
Enfiar a cabeça num buraco de lembranças.
E só me resta dobrar o tempo
para mudar o futuro.

Inserida por ranish

Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.

Inserida por SamuelDuarte