Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
O dia em que só restar o amor como opção em sua vida irá perceber que era a única coisa que realmente precisava.
Olha nos meus olhos e diz que me ama , ilude esse coração que só quer ouvir palavras sinceras vindas de você.
É só dar tempo pro tempo e deixar as coisas acontecerem, que as pessoas mostram quem realmente são, ai então mais uma vez você sabe que estava certo que era só questão de tempo para a face oculta se mostrar, "Quem é de verdade sempre sabe quem é de mentira "
Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
— É o que fazemos. Brigamos Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
— E daí?
— E daí que não vai ser fácil.Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. saída mais fácil.
PASSADO
Encontro-me tão só...
Perdida no meu passado,
Revivendo a dor,
Sem querer, sem dominar,
Sinto lágrimas rolar...
E inevitável, não há forças,
Volto ao passado...
Algo me prende lá,
Algo que sinto não morrer,
Lembranças do que nem vivi,
Apenas desejos, sonhos,
Criação, ilusão...
Palavras que substituiram alguém,
Importante e marcante,
Mudou e dominou por muito tempo,
Fez de mim melhor, mas... Triste.
Sorrir pra não esvaecer,
Tirar forças não sei de onde,
Reviver, crescer e nascer das cinzas,
Do pó das dores...
Levar a diante com altivez,
Abrir a porta que fechou,
Fechada há tanto tempo,
Procurar ser feliz,
Adormecer o ontem, o que restou,
Adormecer um amor...
Penso que todo mundo devia ser artista. Porque o artista, nunca deixa de ter problemas, só que muitas vezes ele expressa na arte dele, uma solução, mesmo que ele não siga, ainda assim pode servir pra muitos outros.
E de repente você se imagina ao lado da pessoa que te faz feliz,dá aquele sorriso verdadeiro que só sai quando está com ela,mas quando você olha ao teu redor e se depara só fecha os olhos novamente para que seus olhos não derramem lágrimas.
Para os casos de relacionamentos frustrados:
01. Responder sempre que está bem
02. Só falar quando puxar assunto
03. Não esquecer essas coisas
04. Se contentar que vai ser assim
05. Por ultimo e mais difícil: Esquecer a pessoa.
Que o amor reine em qualquer distância, a qualquer hora, em todo lugar.Só ele deixa um coração verdadeiramente feliz!
Você me da medo
Você me faz querer revelar segredos
Você me atrai de um jeito que só você faz
Sua temperatura me traz conforto
Seus beijos me trazem segurança
Mas e se isso tudo for uma mentira...
Como haveria de ainda ter esperanças?
Tem muito disso no nosso meio muitos só querem acumular ao invés de repartir,liderar ao invés de servir ,pedi mais ao invés de agradecer pelo que tem ,valoriza mais posições do que o ser humano ,é triste !Não querem saber de um Jesus que condena o pecado .Hipocrisia e preconceito são infindas .
