Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
aproxima-se da luz só aumenta a sombra
aproxima-se do horizonte só aumenta a distancia entre você e ele.
A sombra e a culpa e o horizonte a felicidade e a luz a verdade
RESTINGA
Vejo tentáculos. Recomendo para as mais moças, durante as preamares, só andar em pares. Já vi muita carcaça na areia molhada.
Clamemos: Socorro, Senhor!”
Vamos exercitar a nossa fé. Só Deus pode nos salvar, curar, libertar, ajudar. E só Deus sabe o que fazer para nos ajudar; seja pelo seu milagre, seja pela ciência que ele aprova, seja no tempo dele e não nosso, seja sempre por sua onisciência, onipotência e onipresença.
Com a ajuda do nosso Deus, vamos cuidar do nosso corpo que é templo do Espírito Santo; cuidar do corpo, da mente, das emoções, levando tudo a Deus conforme as situações nos sobrevêm, crendo que Deus é capaz de ouvir a nossa oração e atender o nosso clamor.
Clame pelo nome do Senhor:
• Yeoshua, Yeshuah — Deus salva, Jesus salva
• Jeovah Raphah — Deus cura
• Jeovah Nissi — Deus liberta
• Jeovah Jireh — Deus provê
• Jeovah Shamah — Deus presente
• Jeovah Shalom — Deus de paz
• Jeovah Tsidkenu — Deus de justiça
• Jeovah Sabaoth — Senhor dos Exércitos
• Jeovah Kadesh ou Mecadishkem ou M’Kadesh ou Mekaddesh — o Senhor que santifica
• Jeovah Elyon — o Senhor Altíssimo
• Jeovah Raah — O Senhor é o meu Pastor
• Jeovah Elohim Yisra’el — Jeovah é o Deus de Israel (e nós somos o Israel de Deus)
• Jeovah Nakeo — o Senhor que destrói completamente o mal (Ez 7:9)
• Jeovah El Gmolan ou Gmola — o Senhor que recompensa
• Jeovah El Shaday — Todo-poderoso; não há impossíveis para Deus
• Jeovah Adonai — meu Senhor
• Jeovah Ruah — Deus nos dá o fôlego de vida
“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!” (Ef 3:20-21).
Nunca meça suas vitórias pela régua de ninguém.
Só você sabe de onde veio e qual o preço que você pagou para conquistar o que conquistou.
Para alguns tudo é mais fácil.
Para outros, mais difícil... Mas está tudo bem.
Você sabe o preço que foi pago.
Então, valorize você, a sua trajetória, esforços e principalmente as suas vitórias.
A juventude só será o motor de desenvolvimento da sociedade, quando a sociedade permitir a inclusão da juventude como motor de desenvolvimento.
Só quem lê consegue viajar pelo universo e desfrutar duas vidas simultaneamente. É através dos livros que descobrimos tesouros imaginários que a vida real não nos deixa encontrar.
Nunca quis te exibir
Só quero existir no
seu coração...
Queria ter você na minha vida
minha querida !!!
Não preciso mostrar para os outros que te amo basta eu e você saber
o que sinto por você....
Você me dá alegria
Você Me desperta o desejo contido em meu peito...
basta só você saber que apenas eu quero você
Não sou melhor que ninguém
Não sou perfeito nem como o sol e nem como a lua
Te desejo com toda a intensidade E com todo
meu amor
Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.
pra mim um corpo avantajado e um rosto bonito e só superficial, o quê realmente vale é o coração bom e a humildade que ela tem.
(Rafael Diógenes)
