Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 867563 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

⁠Quem disse que a vida só tinha pontos negativos mentiu, quem disse que era complicado entender a mesma, acertou, afinal não existem maneiras de se entender como tudo funciona a não ser que você viva ela, é preciso correr para entender o fluxo das engrenagens, por mais que você esteja parado elas estão lá, sempre rodando.

Inserida por kaauesz_

⁠Amor ñ correspondido.

Doí tanto amar alguém que
Só me vê como um amigo.
Parece que perco o fôlego
Sempre que estou contigo.

Não sei como aconteceu,
Apenas sei que me
Apoixonei tanto o seu toque
me faz subir ao céu.

Más pena que está paixão não
É reciproca, porque só me vês
Como um amigo querido,q sabe dar carinho,
Más ñ é o homem perfeito pra te amar

E agora estás me afastando
Por ter dito que te amava
e sem saber estas machucando
O homem que sempre te ajudava

Inserida por martinho_kanjangi

⁠Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.

Inserida por kauan_teles

⁠Você só pode fazer por você, e quando você faz por você, você faz pelo universo, e quando você faz pelo universo você faz por "TUDO" ou o "TODO", e quando você faz para o TODO ou o "PAI" o PAI lhe devolve centuplicado através de TUDO (Tudo é o Todo o Pai, tudo é uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, pessoas, pensamentos, imaginações e sentimentos), ilumine-se e estará iluminando todos.
Kairo Nunes 05/01/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Livros são portais para um novo mundo em que só o leitor tem a chave certa.

Inserida por Jackepp

Você só consegue evitar uma tempestade, tratando os primeiros pingos de água.⁠

Inserida por joao_vitor_47

⁠Às vezes a reta final está disfarçada e só conseguimos vê-la depois de terminar a maratona. Por isso, persevere em seus objetivos, não importa as adversidades que a vida lhe impor.

Inserida por pensador

⁠Até mesmo os intolerantes devem ser tolerados, intolerável mesmo só a intolerância.

Inserida por sabrinafribeiro

⁠E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.

Inserida por GilBuena

⁠Só vai dar de graça quem recebeu de graça, porque o que dá em troca de algo é porque recebeu também em troca de algo.

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"Há coisas que só você sabe, só você sente, só você enfrenta, só você vê, só você ouve, só você entende, e mesmo assim, distante da empatia, haverá gente querendo dizer muito mais do que você."

Inserida por eduardojesusofc

⁠Há uma luz permanente no horizonte, só para você poder enxergar com mais nitidez tudo que está ao seu redor, inclusive os espinhos entre as rosas.

⁠"Só se ama uma vez ou só se vive uma vez?"

Inserida por eduardojesusofc

⁠A paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.

Inserida por pensador

⁠"Muita das vezes fui pássaro, só para voar mais alto. Outras vezes fui leopardo, só para chegar mais longe. E toda vez que ignorei minha essência, não cheguei em lugar algum."

Inserida por eduardojesusofc

⁠AMOR À PRIMEIRA VISTA.
.
Meus olhos inchergam-te
como um mundo de flores
Pois só hoje te vejo,matas-te
por engolires os nossos olhares.
.
Se é amor a primeira vista
Eu não sei..
Porque pelo teu olhar
Eu me encantei.
.
Na inocência por ti fundada
em aliança de sorrisos
Juntamente com as estrelas
senti quentura de panelas.
Estrela que iluminam o meu dia,
E deixam tudo mais bonito com um toque de magia,
Em parceria com o teu sorriso,
Que é o motivo da minha alegria

Inserida por martinho_kanjangi

⁠É só tu marcar, pode ser na tua rua, tua esquina, no teu bairro, qualquer lugar do sistema solar, eu vou, juro, chego cedo só pra te ver chegar.

Inserida por rodrigo_sehnem

"⁠Hoje acordei por volta das cinco horas só para encharcar os meus pés com o orvalho da manhã e poder trazer flores logo cedo para vocês".
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O melhor da humanidade ainda está por vir, até agora foi só ensaio.

Inserida por fabiofontana

⁠Canais

Canais são pequenos caminhos de vida
Eles levam e trazem as marés
E depositam nossos sonhos nos rios
Eles são como veias distribuídas
Por todo o corpo desta cidade
Que embora intensa, moderna,
Urbanizada (e civilizada),
Ainda se conecta de muitas formas
Com a natureza,
Com os rios e com seus cursos.
Canais são isso; conexões com o fluxo do
Tâmisa, pequenos fragmentos de uma
Imensidão sem fim, a desaguar no mar.
Também somos canais.
Pequenos fragmentos
Fôlegos de vida levando o que deve ficar
Para trás e trazendo esperanças
Somos canais de amor.
Precisamos desaguar
Este afeto, este desejo de mudança
Para o mundo neste imenso rio
Que flui sob as nuvens de anseios
Aguardando por desaguarem abraços e choverem reencontros.

Inserida por victordrummond