Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 865318 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Só você é capaz, vá la e faça! o depois, só se sabe quando deixa acontecer...

Inserida por acsasuzana

Mim dê a sua mão e vamos construir um mundo só pra nós dois.

Inserida por BrunnoLopez

Tapa na cara todos tomamos um dia. Mas só alguns sabem absorver esse tapa para se tornar mais forte!

Inserida por wesleiisilvaa

Do texto "Parte de um Sonho, Parte de Uma Vida"

Substancialmente só, diria. Calvo, magro e artístico. Dizem que toco violão...
- Atenção. Um, dois, três. Preparados? Quero tocar.
- Seu nome? Qual é? - alguém grita do fundo do bar.
Penso em dizer meu nome, mas não me cai bem. Sou assim, indeciso. Quero tocar e só. Nada de apresentações.
- Quer me ouvir tocar ou não?
- Mas qual é o seu nome? - pergunta uma jovem ruiva, bochechuda, sentada na primeira mesa. Reparo que ela bebe algo barato e sem efeito muito forte na lucidez. Ela gosta de blefar.
- Meu nome...
Percebo que as pessoas no bar começam a se interessar por essa parte e param de conversar para esperar minha resposta. Consegui. Atraí a atenção do meu público. Já posso começar...
- I've got an angel... - e deslizo os dedos suavemente nas cordas do violão.
E acordo.

Inserida por djoongo

Só aquele que viveu uma vida plena consegue encarar a morte com serenidade.

Inserida por beniciomario

O amor só floresce quando é cultivado, todos os dias.

Inserida por AliceHiga

"A gente só percebe que um novo dia amanheceu
quando também amanhecemos, por dentro e por fora...
Amanhecer é acordar pra sentir a vida pulsar,
renovar os segundos,
ressurgir esperanças,
nascer do novo sol que clareia
e reencanta...
a gente precisa de dias novos nascidos
na marcha graciosa dos instantes,
mais que um giro da Terra em torno do eixo,
e dos dias, essa contagem,
amanhecer é se dispor do dia de ontem
carregando no hoje a mesma coragem..."

Inserida por ValGarcia

A falsidade está em todos os lugares, mas você só vai conseguir perceber no seu pior momento, quando você precisar de alguém que vai te virar as costas

Inserida por LailaMenezes

Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .

Inserida por Fendadobiquini

“PESSOAS” uma só palavra com tantas definições, defeitos e qualidades. Capazes de nos fazer sorrir, nos deixar triste, nos consolar, enfim capaz de fazer nos sentir quais quer e todas possíveis sensações, das melhores as piores. As vezes confiáveis demais e as vezes fúteis, sem valor algum, as vezes subestimamos os poderes das palavras que saem da boca de cada uma dela, isso quando não é contra nós mesmos.
“PALAVRAS” podem ter um incrível poder da cura, mas pode também te levar ao suicídio. Podem dizer tudo e podem também não significar nada, palavras dizem tanto as vezes, doem e machucam muito, mas as vezes elas nos faz bem, por mais pesadas que sejam, todos nós conseguimos uma outrora sequer sustenta-las.
Enfim… “A VIDA” pode ser um tanto alucinante e maravilhosa, mas pode ser bem pior que isso, pode ser fria, calculista e dura. Na vida só os maiores se dão bem, é isso que terceiros dizem, mas uma coisa em comum da vida, o que ela oferece, tem e dá é para todos aqueles que sabem aproveitar as oportunidades que ela os ofereceu.
E o “MUNDO” pode caber na palma da suas mãos, basta você segurar firme, não deixar ele cair, se ele chegar a cair de suas mãos. Provavelmente você sentirá que o seu mundo desabou, e será bem duro, difícil e torturoso para ergue-lo novamente.”

Inserida por LailaMenezes

Professora só procuro uma, que ao me ensinar a viver também me ensine a morrer.

Inserida por maanolfi

Meus amigos podem ser meus inimigos, só eles me conhecem.

Inserida por maanolfi

Because everyone is so Earnest? - Smile

Inserida por Bieol

Cansei de correr, por isso parei a caminhada. Depois de um tempo olhei pra trás e percebi que só gastei saliva e minhas pernas, sendo besta, correndo atrás de quem disse-me várias vezes que não queria nada sério.

Inserida por CarlinhaBarros

Só basta um sorriso da pequena princesa do reino pro inimigo cair.

Inserida por CarlinhaBarros

Me diz agora como te esquecer...
Você me ensinou a te amar, só que escequeceu de me ensinar a te esquecer...
Ensina-me a te "desamar", pois não consigo sozinha...
Esse amor está tão grudado em mim que já é uma parte do meu corpo.
Me diz as palavras certas, para meu coração voltar a pulsar novamente...
Diz que a saudade te tortura e que assim como eu você sente falta do meu sorriso...
Diga que você pensa em mim e que quando chega a noite você sonha comigo.
Diga o que meu coração quer ouvir, reacenda a esperança que se apagou quando você se foi...
Ou então ensina-me a fórmula, a mistura de sentimentos para te tirar da minha mente, te tirar de vez da minha vida e esquecer você.

Inserida por jayneoliveira

Algumas pessoas só percebem que a felicidade bateu à sua porta, quando ela já tá bem longe!

Inserida por Negueba

Palavras só perdem para as atitudes, que geralmente mostram a realidade.

Inserida por Gastaoo

Quando você faz tudo certo, ninguém se lembra, mas quando você erra uma só vez, ninguém se esquece...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

As pessoas têm manias de dizer que a televisão só mostra desgraça, que só ensina o que é ruim, que incentiva ao mal, as más atitudes, mas vamos rever nossos conceitos a televisão pode até “incentivar” males, mas seu verdadeiro intuito é alertar, conscientizar, quebrar barreiras de conceitos de pessoas que acham que só seu mundo é que é o verídico, alertar que há vários casos de pessoas sendo traficadas, vendidas, maltratadas, roubadas, mortas... Que existem várias formas de fazer o mal, que existem diferenças, crenças, raças a serem respeitadas e visadas, afinal “influências” existem de varias formas e em todos os lugares, cada um que faça da sua e dos seus ‘mentes blindadas’, então vamos deixar um pouco de lado a critica e visar à expansão do conhecimento, acorda Brasil!

Inserida por Marirodriigues