Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Então você nunca foi santo
E eu amo quando os tons estão errados
Aprendemos a viver com a dor
Sobretudo de corações partidos
Mas este amor é colérico e selvagem.
Por que amo você?
Nem sei por onde começar...
Tudo o que eu disser ainda é pouco.
Suas qualidades posso enumerar,
mas não sei por onde começar,
nem sei se conseguiria acabar,
nem sei se palavras suficientes seria capaz de encontrar.
Até seus defeitos sou capaz de amar.
Por que amo você?
Talvez o céu possa me ajudar...
O céu... deixou você sair de lá
e vir pra cá...
Um anjo (não caído) desceu pra este mundo louco...
Um anjo...
Por isso amo você...
mas ainda acho que é pouco.
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
Eu procuro a grandeza nas alturas, no topo das montanhas, nas nuvens. Eis que ela encontra-se em meus atos.
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
E nessa noite, eu estive pensando em você, no pouco tempo pertos um do outro, estive materializando seu rosto, estive te imaginando ao meu lado. Essa noite queria você aqui por perto, essa noite não dormir, porquê você não saía da minha mente. Essa noite eu só queria falar no teu ouvido que estou gostando de você!
Diga-me onde está o seu coração e eu lhe direi se irás vencer ou perder. A determinação acompanhada de uma boa dose de sorte é fundamental para se vencer na vida, assim você será completamente feliz.
"Você nunca entenderia. Mas, eu trocaria qualquer homem alto, forte, bonito e rico por você. Sério mesmo. Até porque nenhum beleza e riqueza se compararia ao imenso amor que sinto por você, e talvez seja esse amor que me faça desistir deles, de todos eles pra te ter. Porque beleza maior não há do que EUeVOCÊ, assim, bem juntinhos."
"Eu ainda estou aqui, esperando você vir falar comigo. Te dando mais uma chance de dar uma chance pra nós. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer, não será pra sempre assim, eu também sei esquecer e isso não está longe de acontecer. Quero viver um amor, o teu amor. Mas se você não me quiser, eu viverei outros amores, os que me amem."
Aprendi que sozinha o horizonte fica muito mais extenso em cada dimensão que eu vejo dentro de mim. Sozinha eu aprendi tanta, mas tanta coisa que me tornei egoísta o bastante para não querer dividir isso com alguém. Aprendi no meu jeito errante uma terrível verdade que sempre quis evitar, não consigo ser de ninguém, não consigo me contentar com as coisas e pessoas. Não quero nada que me cheire à meras ilusões, não quero me arriscar por ninguém. Aprendi tanta coisa que ainda não sei de nada, ainda me iludo com as bobagens da vida, com as simples alegrias, debaixo de todo esse meu escudo ainda deve existir uma mulher com sentimentos livres. Tem que existir.
Só fiquei velha demais, de tanto que minha alma sofreu.
. Eu peço à Palavra que me dê o seu poder de relatar
ou inventar belezas ou uma delicadeza qualquer
que surpreenda e faça sorrir.
Tenho vivido a vida a procurar por novos caminhos. Eu trago dentro de mim um desejo louco por mudanças. Eu sonho e acredito em coisas que as pessoas de mente atrofiada e de pouca vontade afirmam ser impossíveis.
Sou do contra sim, mas só luto por causas justas. Tenho pra mim que o conformismo atrasa todo e qualquer processo de evolução.
Enquanto os lacaios se limitam a dizer "NÃO, EU NÃO POSSO", eu me atrevo sempre a lhes perguntar: "MAS, POR QUE NÃO"?
'Quisera eu ser os ponteiros de um velho relógio, os atrasaria e a vida aumentaria. Quisera ser algum perfume de aroma doce, ser dança, algo que nunca se cansa. Quisera não ser uma cópia mal feita do mundo, da vida. Quisera ser noite, ser dia, ser nuvem, e no céu ficaria. Quisera ser frio, ser calor, fazer-te sentir a mim, o meu amor."
Você me acorda todos os dias, às 6h17, com um torpedo incrivelmente lindo. Eu releio por horas, mas no fundo me sinto triste. Porque é difícil, horrível, chato, pesado, penoso, sem pé e nem cabeça te ter apenas em simples palavras. A gente podia muito mais.
Porque eu tô conseguindo tudo o que eu sempre quis. Tudo o que eu pedi baixinho a Deus antes de dormir. E não precisei invejar ninguém, passar por cima de ninguém, mentir e muito menos tratar mal ninguém pra conseguir isso. É que eu sempre tive caráter e força de vontade. E, acima de tudo, aprendi que o que é meu chega na hora certa.
Embora eu quisesse sair gritando com essa gente que me enche o saco, dizer tudo o que está entalado na garganta e sair dando as costas pra todo mundo que me faz mal, eu vou me segurar, tentar ser forte e um pouquinho mais educado. Afinal, tive que aprender a viver de aparências com essa gente cretina.
Eu ficava acompanhando a direção de seus olhos, e achava a coisa mais linda do mundo quando delicadamente eles encontravam os meus.
Mas tá tudo bem, sério. Eu acordo todo dia lá pras 6 horas, tomo o meu café, como qualquer coisa na cozinha e saio. Tenho meu dia normal, até demais pro meu gosto, durmo um pouco à tarde, leio uma dessas revistas, como um pouco quando acordo e penso um pouco na vida. É sempre assim. Aí lá pras 7 horas da noite, enquanto eu tô sentado assistindo algo completamente imbecil na televisão, ou vendo um desses posts chatos na internet, dá aquela saudade, sabe? Sei lá, aquela vontade de te apertar, de mandar qualquer coisa besta no celular, de te gritar, ou ligar e dizer que foi sem querer. Sei lá, só pra você falar alguma coisa comigo e eu ficar lembrando dessa coisa o resto da noite. Qualquer coisa que fosse uma coisa inexplicável. nem sei que coisa seria essa. É que, eu disse que tá tudo bem, mas tá tudo bem mesmo, é só que, eu acho, sei lá, que com você provavelmente estaria muito melhor, só tenho vergonha de dizer.
