Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854460 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.

Inserida por anaclarapimentel

Certa vez alguém me perguntou porque eu escrevia tanto. Depois de analisar bem essa pergunta, respondi assim:

Escrevo para afastar a solidão e a monotonia dos seres humanos. Escrevo porque me sinto mais leve, mais livre. Escrevo por ter medo. Medo de amar, de esperar, de ser feliz, de saber o que escrever e por segundos perder a inspiração. Escrevo por ter medo de ir embora cedo demais, talvez essa tenha sido uma maneira de ficar pra sempre na memória daqueles que amo, porque os gestos rapidamente serão esquecidos, mas meus pensamentos ficarão por toda a eternidade.

Inserida por ggvilarindo

Os sabiás já ensaiam
Uma grande orquestra
E eu te desejo

Que os anjos
Dêem-te uma
Abençoada primavera.

Que em tua vida
O amor renasça
E o brilho das flores
Brilhe em tua face.

Inserida por carlos13adriano

E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.

Inserida por feliperyba

Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e disse adeus. No momento mais importante da minha vida eu fracassei e isso não faz de mim uma mulher tão sábia.

Inserida por ggvilarindo

Então, quando eu acreditava ter curado a vida,
o ódio irracional voltou pra me devolver o chicote,
eu sou culpado, e ninguém responderá o contrario,
ninguém lutará em minha guerra perdida, nem eu,
eu sou meu amigo, meu deus e amor, este é um
juramento para o erro, meus olhos se voltam pra dentro
e o caos toma conta do jardim azul, eu pus fogo no
meu santuário e rasguei meus desenhos com as garras
e o tigre me deu, então só assim pude ver as flores morrerem,
vermelho celeste no azul-jardim e tudo morre, cinzas escandecentes
tomam o ar dos meus pulmões, eu matei a mim mesmo,
eu matei você leãozinho, eu preciso chorar, mas tenho trabalho a fazer.

Inserida por HelomHeSo

Eu ainda te lembro, é recente
Te tenho no banho, no sono, no sonho
Seja ao menos decente
Nas minhas lembranças se torne ausente

Inserida por Jujubex

Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...

Inserida por Giovannak

Se você estiver sentindo o mesmo que eu, por favor, diga.

Inserida por LuizaNeves

Eu sabia que ia acontecer, quando criei intimidades e formas de amar que se tornaram únicas, mas quis me meter, assumi o risco. Foi amor.

Inserida por Jujubex

Se eu ganhasse 1 dollar por cada pessoa especial que faz parte da minha vida, eu estaria milionário sem sombra de dúvida!

Inserida por DanLemes

Ele me olha e fala, sem pensar: “Se ajeita menina! Fica quieta!” Eu logo me ajeitei. Mas foi pra achar uma posição certa pra dizer tudo o que eu queria dizer a muito tempo. Não achei. Então apenas deitei e sei que não vou mudar. Sou desajeitada e feia. Não é capaz de me amar assim? Desculpe, não mudo.

Inserida por anna-monteiro07

Se com algumas poucas palavras eu realmente pudesse ajudar uma pessoa, daria meu dever como cumprido...

Inserida por LLSantos

E ai quando eu vejo ele todo feliz vibrar com minhas conquistas é que tenho certeza que vale a pena.

Inserida por KarlaRecife

"Ela apertava. De tal forma que chegava a doer.
E eu, inocentemente me perguntava quando essa saudade me deixaria em paz."

Inserida por t-ramalho

A distância por muita vezes faz bem... perder as contas de quantas mensagens e ligações eu recebo no dia é uma delicia.

Inserida por KarlaRecife

Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quanto nossa amizade vem amadurecendo, somos amigas de boa alma.

Inserida por Arcise

Eu aprendi que vão ter várias pessoas com que você vai se apaixonar mas somente uma, fará com que você acredite que o amor vale a pena .

Inserida por Ronialves

Carta a Morena...


Ah morena morena...

Você me pede um poema...

Eu lhe peço um sorriso...

Você me pede um beijo...

Eu lhe peço um sonho...

Você me pede para escrever para a Lua...

Eu lhe peço paciência...

Inserida por PoetaUrbano

Se eu errei, é prova que eu tentei, mas se eu acertei é porque eu tentei.

Inserida por CilasGarzoni