Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Não basta só conhecer o nome Yahushua, tem que conhecer piedade, longanimidade, perdão e amor, ao contrario será somente mais um religioso defendendo coisas improváveis!
O nome não anda sozinho!
Por orgulho muitas das vezes fechamos nossos ouvidos e mentes só para não admitir os nossos erros!
Diariamente precisamos refletir e nos avaliar, sempre corremos o risco de estar certo, parcialmente errado ou completamente errado!
Poema incerto
Fazer acontecer não é fácil, na verdade nada é... ou é?
Chorar é fácil, é só deixar brotar vir de dentro dos olhos e escorrer pelo rosto... ou não é?
Quem sabe?
Escrever é difícil, há pontuação, concordância até intolerância, vê se pode?
Pode ou não pode?
Ah, já não sei mais nada... e para falar a verdade nem me importo
por mim que tudo fique do avesso,
se der vontade,
escrevo, choro e aconteço.
O que você é está no seu sangue, seu coração só faz você acontecer. Você não pode seguir seu coração, pois é seu coração que te segue.
Para de fazer drama...
Não sabe ter olhos para coisas boas... programou sua visão para ver só problemas, só coisas ruins, só desconfianças, só perdas.
Aprenda a viver com imprevistos e jamais maldiga as coisas... existe o pior e você não conhece inferno.
Tem tudo de bom mas pode perder se tiver falta de consideração com a divina providência.
Agradece constantemente por tudo que está acontecendo...
Um dia você entenderá que amar é bem mais que viver momentos... mas compartilhar lições e cobrar resultados - a felicidade.
Sabe aquele momento que vc nao sabe se vc esta só gostando da pessoa ou esta se apaixonando msm, vc acorda pensando nela e dorme pensando nela.
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
"Ocupar o tempo"
Não ocupe o tempo só por ocupar...
Tente um trabalho, mesmo que insignificante, mas que te dê prazer.
Tente ocupar a mente de alguém como sendo uma pessoa necessária, e não como a única opção.
Tente ocupar as horas desperdiçadas com o vazio do existir; com pensamentos altruístas. Tente ser a felicidade de quem deseja ser feliz.
Tente ocupar teus olhos com lágrimas de satisfação e não de solidão ou decepção.
Tente ocupar teus braços não só com abraços de pessoas conhecidas, mas de almas carentes.
Tente ocupar teu tempo antes que ele ocupe toda a tua vida num piscar de olhos.
Tente ocupar o espaço conquistado deixando tua marca; como personalidade, caráter, ações, sem demagogia para que sejas lembrada por muitos que passaram por tua vida e não apenas como um número em registro e sendo medíocre.
Tente ocupar o tempo com menos perguntas e mais respostas ou ações."
"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."
Quando a postura é correta diante das adversidades não há arrependimentos, só se arrepende quem se deixa levar pela emoção do momento, causando transtornos a si mesmo e ao próximo.
Todas as alternativas que surgem diante de mim só confundem os passos. Eles não estão cravados rigorosamente ao chão. Também não seguem seus desvios normais diante da confusão nítida a qual estou. Eles se encontram perdidos. Tenho o mapa em mãos, mas os pés não seguem o comando. Percebo que algo maior paralisa. Medo? Angústia? Melhor parar pra descansar. Pés confusos não me levam a lugar algum. Mente confusa me leva a qualquer lugar e tenho que estar satisfeita com a escolha feita. Não é pra ser assim. Preciso de um norte. Estou ao sul de mim mesma. Estou velejando em ventos contrários. Estou indo pra qualquer lugar. Não há placas, pistas que diga que aquele é o caminho certo. Melhor admitir: Eu não sei o que fazer. Existe pergunta mais honesta do que esta?
