Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Porque a vida não é feita só de alegrias ou coisas boas, mas são elas que fazem a gente enfrentar o que for, questionar verdades absolutas e decidir ir em frente naquilo que acreditamos.
Toda a luta na verdade é resistência...
Todo conflito é não aceitação...
A Paz só é resgatada de Si mesmo quando você se rende...
Quando aceita a vida e as pessoas como são...
Quando se desapega de quem você pensa ser... Quando humildemente você se deixa morrer para a ilusão, e vê que tudo o que carregou por estes anos, não podem mais seguir com você.
Então se inicia a construção de um novo SER.
Mas isso só é possível quando o amor próprio fizer parte real de nossas vidas.
Ame se...
Ame...
Renda se...
Transforme se...
Faça diferente, faça a diferença...
O hoje nos dá uma prévia do nosso amanhã.
Nada é estático, muito menos nós!
Clichê ou não....
Só nos é tirado algo para que uma outra coisa maior e melhor possa entrar em nossas vidas, algo que ressoe mais profundamente com o nosso estado e processo. Talvez porque naquele momento não era o que nos iria auxiliar nestes nossos três processos: mental, espiritual e físico.
Observe os sinais, você atrai o que você é, então o importante é observar o que você está atraindo, o que está partindo e o que chegando, mas cuidado, nem sempre o que chega é o melhor para nós, da mesma forma que nem sempre o que parte é ruim, apenas não ressoa mais, tudo é questão de entendermos o que está realmente em nosso íntimo, e assim as respostas se fazem.
Sincronicidades não são para serem ignoradas.
O que você está atraindo neste momento?
Então sinta se satisfeito com isso, ou então melhor SE observar.
Semelhantes atraem semelhantes.
Que bom!
Não recorra á Deus somente quando você precisar dele,pois não é só nos tempos de tempestade,que precisamos ter nossos joelhos marcados.
"Dinheiro, poder e falsidade: não houve uma só pessoa que escapasse da sua espada pelas costas." poderia ser a melhor descrição para a sua lápide!
E às suas testemunhas, aplicou-lhe golpes mortais, deixava-lhes sempre a respirar, mas cumpria a sua promessa de levar as suas caras ao pó e a sua credibilidade às sarjetas...
Mas, por fim, a casa sempre caiu...
"Em um mundo com tantas pessoas, me sinto mais só ainda, o tempo não para vida gira, e vai levando tudo embora, vão os dias as noites os beijos os abraços e nem que por um minuto pudesse parar, isso jamais ira voltar!
Me arrependo de tudo que não fiz das palavras que não disse dos momento em que se foram, tudo que tenho são só lembranças que tenho para preencher o vazio que há em mim."
Se a lógica da vida é a mudança, creio que foi essa a razão para termos nos conhecido, só não sei se foi você que chegou para mudar algo em mim ou se sou eu que tenho a missão de mudar alguma coisa em você.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
"Algumas histórias as vezes na nossa vida merece capítulos maiores finais diferentes não só um começo e o restante de capítulos em branco, e sim preenche -los com o tempo ser capaz de mudar a história de alguém. Você pode até ter a caneta mais você ainda depende do outro para te dar o papel para continuar escrevendo."
Viver é partilhar algo com alguém
Pobre ou rico, não é para humilhar,
Dinheiro só, não salva vid'a ninguém,
Por isso, temos sempre que partilhar!
Não viva embalado pelas coisas.
As coisas só sustentam a si mesmo.
Nós iremos sucumbir e desaparecer.
As coisas estarão por aí. Portanto os méritos só nos condiz com os bons hábitos onde copiarão nossos filhos!
