Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Se dê valor para ser valorizada e não se desvalorize tentando agradar alguém que só te desagrada.
lexgrafia
Só fique se houver reciprocidade, caso não haja, procure novos caminhos. Não vale a pena amar sozinho, questão de dignidade, amor próprio, respeito para com você mesmo. Felicidade é uma conquista, busque-a!!
O que é realmente difícil não é só dar o primeiro passo. Decidir é complicado, começar é difícil, prosseguir é exaustivo, e ainda se tem as frequentes dúvidas sobre se irá mesmo conseguir obter o tão almejado sucesso, ou mesmo a conclusão do que se iniciou.
Não se engane nem por um minuto; toda luta pode ser difícil, mas a recompensa vale todo o esforço.
Em tudo há um grau de inteligência e criatividade. Só o acaso não poderia ser tão inteligente e criativo. Deus não só existe, com também faz pensar em sua existência!
A justiça é só uma metáfora, é um pensamento filosófico, que muitas vezes, não sai do papel.
Para uns, justiça demais, para outros, justiça de menos.
Infelizmente no mundo atual dos homens não existe uma só cultura do planeta que seja livre, conquiste e mantenha a paz pelo amor, pela pacificação e pelo desarmamento. Quando assim o faz, torna se uma cultura frágil, cativa e dependente. A paz só é possível hoje entre a cultura dos homens, pelo forte poder da guerra, pela liberdade e autonomia econômica e a soberania hegemônica nuclear e atômica.
Dizem que só o tempo pode curar, mais ele tá demorando muito não suporto mais isso de amar alguém que não se importa com nada que se diz a meu respeito essa saudade desse amor tão errado só aumenta.
O mais importante dessa vida não são bens, mas sim a pessoa que você faz sorrir e lhe agrada só com o pensamento
Vida.
Temos só uma para que não tenhamos que preocupar com a do outro certo?
Errado não tem como não preocupar com a vida de quem amamos mesmo que este amor não seja recíproco.
Sofremos mais por quem amamos, que por nós mesmos.
Sabemos que não escolhemos de quem gostar e por este motivo sempre vai ter manchetes nos jornais que alguém morreu, matou, fugiu, abandonou. Por amor.
