Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A aceitação da vida como ela é, não é uma estação aonde enfim chegamos e descansamos; ela é só uma maneira mais confortável de viajar...
A decepção e as perdas, são apenas formas adversas, que Deus encontrou para nos dizer: calma, Eu tenho algo melhor reservado para ti!
O Papai Noel não existe, se existisse ele só daria presente para o rico, então todo ano seja o Papai Noel,para as crianças pobres terem um brinquedo e não serem esquecidas se não poder ajudar hoje ajude amanha !
Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !
Uma mulher de atitude é aquela que não precisa pedir roupas emprestada só pra causar uma boa impressão.
Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...
O prestígio de um lugar é como a lua. Quando não cresce, necessariamente diminui.
Só posso falar do Guarujá a partir de 1.970, ano em que comecei a frequentar a cidade como turista de um dia, já que o apartamento da família era em Santos.
Tenho amigos que conheceram a cidade bem antes disso e a alegria daquelas lembranças contrasta com a tristeza de ver a cidade no estado em que se encontra. Alegrias e tristezas maiores que as minhas.
A única ligação da Ilha de Santo Amaro era a balsa e fazendo aquele trajeto sacolejante, de ida e volta, em cima de uma Honda 750 cc. eu me sentia um desbravador.
Andávamos sempre em pequenos grupos de quatro ou cinco, acompanhados de garotas que pretendiam demonstrar sua parte de rebeldia acompanhando os raros e tresloucados motociclistas.
Os motoqueiros eram tão poucos e quase sempres as mais bonitas já tinham namorado com quase todos.
Com exíguos biquínis de cortininha, aqueles que podiam ficar maiores ou menores, de acordo com a ocasião, elas quase sempre prometiam mais do que acabavam dando.
Em ambos os lados a Avenida Adhemar de Barros existiam grandes terrenos vazios e ao chegar à Praia de Pitangueiras a gente tinha a impressão de que se ali não fosse o paraíso era o mais próximo que se poderia chegar.
Mas não parávamos em Pitangueiras porque ali era grande a vigilância dos pais sobre as garotas que pegavam praia em frente aos seus prédios.Seus biquínis eram pequenos mas a vigilância dos pais era feroz.
Nosso destino era a Praia de Pernambuco.
Lá, as garotas santistas mais ousadas fugiam das areias escuras da praia de Itararé, José Menino e Gonzaga e depois de duas ou três caipirinhas especiais do Hotel Jequiti elas estavam sempre dispostas a montar nas motos sem discutir qual seria o destino.Ninguém falava em poluição, praia imprópria ou camisinha.
Nessa época pré-aids o que contava eram as pílulas anticoncepcionais e o risco de uma visita a uma das clínicas clandestinas de aborto que todo mundo conhecia, sendo a mais famosa delas na Rua João Moura em São Paulo, propriedade de um médico perito criminal da polícia. Guarujá era um sonho para nós.
Ninguém tinha apartamento por aqui, nós nos contentávamos em passar o dia e voltar a Santos para as noitadas no Clube da Orla, no Ilha Porchat, no Juá ou simplesmente trocando de garotas sempre que possível.
Nessa época o Hotel Casa Grande era o lugar mais badalado para se hospedar. Quando eu desejava impressionar alguma garota mais difícil, convidá-la para o fim de semana no Casa Grande era a última tentativa, a palavra-chave, a certeza de não errar.
Quarenta anos se passaram e o glamour que todos nós conhecemos transformou-se num amontoado de lixo em cada porta, um bando de moleques pedindo esmolas em cada esquina, praias impróprias e favelas.
Muitas favelas e muita bandidagem.
Tomaram conta de tal maneira da cidade que fizeram dos prédios verdadeiras gaiolas com grades.
As grandes casas da Enseada e do jardim Virgínia colocaram muros altos nas suas portas o que não impediu que perdessem muito do seu valor, porque para entrar ou sair desses muros, não há sistema de segurança que impeça roubos e mortes.
Em um ou outro condomínio fechado há a aparência de segurança.
A peso de ouro empresas privadas prometem o que nem sempre conseguem garantir.
Ainda é possível ver de vez em quando, carros lindos e caros, motos potentes, e gente bonita.
Alguns ainda mantém a esperança de que a cidade possa se recuperar de quarenta anos de maus tratos e voltar a ter glamour.
Eu não.
Por você estou derramando essas lágrimas, não sei se vale apena, só te aviso que você vai correr perigo quando elas secarem.
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
A LEI SECA!!! EM SÃO PAULO
A lei seca em são paulo só não está mais molhada porque tem chovido pouco.
Moro na zona norte da cidade e nas ruas do bairro próximas da minha casa todos os dias e principalmente nos fins de semanas, é um vestival de morotistas bebados, e motos em alta velocidade, sem capacetes, alcolizados, menores, com 2, 3 e as vezes mais pessoas na mesma moto, sem o silencioso da moto e tudo isso acontece diante das viaturas das polícias CIVÍL e MILITARES, essas motos passam por eles em alta velocidade o dia todo e a noite também.
A polícia não possue contingente para dar conta da demanda de problemas e a seleção que é feita de quém se deve abordar, parece ter critérios extremamente equivocados, ainda não fui parado por eles e também evito ao máximo beber quando tenho que dirigir, mas seria hipocrisia dizer que nunca o fiz, mas certamente se fosse abordado por eles naquela região iria questionar essa postura. Mesmo que me custasse um bom peteléco. kkkk
Insistir no que não dá certo é sofrer em vão. Por mais que você queira ao contrário, a chuva só cai em uma direção.
Os seus esforços só valem alguma coisa pra Deus, quando você entende que eles na verdade não valem nada.
Aquele que diz que aprendeu observando mente, você só aprende realmente ao fazer; e errar! Não a forma certa, mas a forma que não leva ao acerto. Não há como saber qual caminho é o certo, sem antes percorrer todos os caminhos; o caminho que segues pode ser bom, mas se não fores por todos os outros caminhos como há de saber se não existe um melhor? Volto a dizer: Aquele que diz que aprendeu observando mente! Só se aprende realmente algo depois de errar de todas as maneiras possíveis.
Amar não é encontrar a pessoa certa, é buscar a
criação de um relacionamento correto.
Não é sobre o quanto de Amor você tem no começo,
mas quanto de Amor você construirá até o fim..
Sempre acreditei que a melhor forma de testemunhar o que sentimos não é só com qualquer palavra bonita , mas com os gestos que diariamente se faz presente na sua vida...
Não estou preocupada com as roupas, com quem vai estar lá...
só quero encontrar uma brexa pra sair de boa com minhas músicas, e encontrar uma estrada deserta pra eu dançar!
