Eu não sei de nada mas desconfio de muitas coisas

Cerca de 131 frases e pensamentos: Eu não sei de nada mas desconfio de muitas coisas

Eis que não sei de nada, mas espero tudo.

Inserida por HigorJ

Aprendi que não sei quase nada... que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta e que não há tempo a perder... Percebi que nem tudo é possível... que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... mas que eu não devo desistir... Entendi que quando sofro eu aprendo... que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho ao qual iremos crescer... Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva dor... Mas que a tristeza termina onde começa o amor ... "

Inserida por triciapslima

Quando penso que de tudo sei...
... logo vejo que não sei de nada.

Inserida por WelissonLuiz

Penso, logo percebo que não sei de nada!

Inserida por DanyHamada

Agora não sei mais nada . Acho que o filme acabou faz tempo e esqueceram de me avisar . Acho que fiquei sentada olhando os créditos e esperando uma cena inédita no final que me esclarecesse alguma coisa . Só que nesse meio tempo as luzes estao se apagando e acho que não tem mais nada depois dos créditos

Inserida por audreyponganborteze

Não sei
Não sei de nada
Só sei que nada sei
E nada saberei
E tudo terminara num grande rio de fezes.

Inserida por kekamarins

Não sei de nada, sei que não sei,mas persisto em saber de coisas que não sei...

Inserida por neto2168

Não sei de nada, não vejo nada, não escuto nada. Mas absorvo tudo, um pouco do mundo, no submundo, meu pensamento divaga. Pois quem acha que sabe tudo, sobre as verdades da vida, na verdade não sabe nada.

Inserida por ewert0n

Não sei escrever nada sobre o amor. Não entendo nada de amor. Elimino todos os rótulos que procura definir o amor. Retiro todas as legendas que tenta interpretar o amor. Mas eu sinto você. E isto é o bastante para o amor estar em mim: sem escrever, sem entender, sem definição, sem legenda e sem você comigo. Mesmo assim, sigo te amando através de um silêncio que insiste em falar, ainda que não seja ouvido, ainda que seja ignorado, mesmo quando a realidade supera a quimera e me faz acordar.

Inserida por GilBuena

Não sei esquecer nada. Sou uma memória ambulante. Guardo situações, cartas, frases e abraços.

Inserida por LaylaPeres

“Na vida temos apenas uma certeza:
Só sei que não sei de nada!

Inserida por tamypisck

Não sei de nada !

Os dias estão passando,o que foi dito ontem ficou para um passado que mesmo que foi dito ontem ja se tornou um passado,e sendo passado ele não volta mais. Tudo que achava,ja não acho mais,tudo que foi feito ja não faria mais. Mas de tudo que achei que soubesse,de tudo que sentia isso não mudou,ainda sinto-me estranha,sinto que é "O Fim" sinto que o que sintia ja não sinto mais . Aquilo que achei que seria eterno,não acho mais,e isso me da medo,medo de realmente enxergar o que meus olhos veem,mais que meu coração ainda não aceitou completamente. O que fazer quando o amor que voce sintia por alguém chega ao fim? eu não sei ... e a falta dessa resposta está acabando comigo,por um lado eu tô bem,porque sempre que pensei que se chegasse ao fim esse amor,eu ja me via perdida no tempo e no espaço,mas agora que esta no fim,é como se não estivesse tão perdida assim . E se algo me conforta é que,esse fim não está me deixando alguém vazia ao amor,mas me deu forças ainda,para encontrar um amor . Mas quando a outra pessoa te diz que te ama,e voce não senti o que sintia por ela,la no fundo voce se senti mal,por não sentir o que sintia antes. Mas eu sei,que o amor que sintia antes,se transformou em um amor de amigo,ainda não dissi isso a "ele" não sei como falar isso,espero que isso que acho que é VERDADE em relação a não amar mais ele mude,mas é uma certeza que meu coração não quer entender . Mais sei que é o fim,so não quero admitir porque amei tanto ele,e agora me sinto sem caminho,sem uma direção,mas estou bem,me sinto leve,me sinto tranquila consigo mesmo .

Inserida por PamellaFerracini

Desconfio de muita coisa....mesmo assim não sei de nada.

Inserida por mestrearievlis

Perdida entre meus versos, subo ao palco, lá não sei dizer nada, a não ser o meu poema.

Inserida por soninhaporto

Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.

Inserida por Leovieiraq

Não sei de nada.

Mas a única coisa que me faz ainda ter esperanças é o fato de que ambos queiram.

Pois o tempo não perdoa ninguém e nem vai parar para que vc se reabilite.

Portanto se for pra ser feliz hoje, que seja!

E se assim for,
Que assim seja feito.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Só nada?

Não sei de nada,
Não ser de nada,
Nada de não ser.

Inserida por FrancismarPLeal

Curioso paradigma: ganho tudo, logo, não sei mensurar nada.

Inserida por eduardothomas

Você está me atacando há tanto tempo que não sei fazer nada além de brigar com você.

Inserida por pensador

⁠ENFRENTADO POR MEDO ("Não sei de nada, mas sinto tudo." — Leila Jácomo)
Fico assombrado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só para mim. Por que os cachorros latem para uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno horripilante, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo. Tentei relacionar essas atrações indeslindáveis. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro de minha pele ou são só minhas expressões corporais despropositadas que os convidam? Se o desatinado sou eu, então eles correm para aquilo que o faz sentir-se bem, mas a mim cabe a reação de meu desconforto, então procuro distanciamento imediatamente. Se latem é para se protegerem de mim ou me cumprimentam como um disfarce de sua coragem, enfrentando o fantasma que os ameaçam. Não sei! Mas, sei que talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem, através de meus poderes áureos e sensitivos sobre o que penso deles. Ou ainda os mesmos fluidos correm por nós, anunciando a morte de dentro para fora. Tenho medo deles, por isso morrem de medo de mim. (Cifa

Inserida por Kllawdessy