Eu Levei um Fora
Não leve para dentro de seu ser as problemáticas do mundo exterior, deixe-as para fora de ti e resolva-as de forma centrada.
Acorde!levante!
Olhe la fora..Um novo e lindo dia surge!
Olhe-se no espelho!!Enxergue-se!!!!
O pior perdedor e aquele que nao consegue ao menos olhar-se no espelho porque nem sua imagem refletida o faz lembrar que esta vivo!!!
Vista-se..arrume-se...Saia!!va a luta!! A inercia encolhe..MATA!!!!
Faca valer o grande presente de DEUS que e a Vida!!!!!
PENSE NISSO!!!!
Me jugas, ateu!
Mas, estou aqui fora, enfrentando o mundo, em nome de Deus. Levando este manto, sem nenhum estudo bíblico, esperando estar certo da bondade, arriscando.. Me chame de guerreiro de Deus! Pois estou na linha de frente desta guerra.
E nas linhas do teu rosto
Meu pensamento mora
Me leva no teu bolso
É tão frio aqui fora
E teu sorriso doce
É um tiro de doze
Preciso que acerte agora
Sê sempre um exemplo. Não procures fora o que está mesmo à frente dos teus olhos. Leva uma mensagem de paz ao mundo.
O que percebemos quando levamos um fora é que uma hora o mundo dá voltas. Muitas vezes ao gostarmos de alguém ficamos completamente cegos e totalmente idiotas e quando ganhamos um fora de cara ficamos triste e então essa pessoa nem liga pra você e finge que nem te conhece e ai quando você ta em outra essa pessoa vai e fica afim de você, sabe porque isso acontece? É porque nós somos acostumados a olhar só o exterior das pessoas e aí muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecermos melhor uma pessoa e quem sabe ter algo por ela, porque nós não damos uma chance pra ela e quando vemos que essa pessoa é a pessoa que queremos percebemos que já é tarde de mais, pois essa pessoa já está com outra. Vale a pena refletir que nem tudo que os olhos vê é o que a pessoa é por dentro.
JUGO DESIGUAL
Muitos meninos e meninas já levaram um “fora” ouvindo a seguinte sentença: “A luz não pode se misturar com as trevas.” Ou seja, teoricamente os que pronunciam esta declaração seriam a luz enquanto os que a ouvem seriam as trevas. Diferentemente do que acreditamos, isso acontece não só entre um cristão e um não-cristão, até mesmo um simples contraste na denominação já é motivo para o famoso jugo desigual.
Nessa linha, a salvação pelo "crer" já não é o bastante, o pretendente necessariamente teria de ser da mesma religião, da mesma denominação e se possível, ambos, congregarem sob o olhar de um mesmo líder. Tudo isso é teorizado a partir de uma declaração que Paulo fez aos coríntios. Entretanto, quando o apóstolo se referira a jugo desigual não criara um mandamento, muito menos fazia alusão entre crente "x" e "y”, mas sim ao fato de que muitos judeus e pagãos tentavam persuadir os recém-cristãos a abandonarem a fé.
Essa incapacidade de interpretação textual e contextual tem levado milhares de pessoas a viverem um “Romeu e Julieta religioso.” Guiados por líderes que pretendem isolar seu rebanho de qualquer idéia que não comungue com suas análises, estes instauram uma espécie de intervenção governamental na vida do fiel e freqüentemente metem a colher onde não deveriam. Não compreendem que o amor quando verdadeiro só pode vir de uma única fonte, Deus. Não existe “amor das trevas”. O Amor é uma virtude que procede singularmente do Senhor.
Ora, se me considero luz por que haveria de temer as trevas? Por acaso a luz não dissipa a escuridão? Por acaso a verdade não prevalece contra a mentira? Por acaso o bem não sobrepuja o mal? Pelo que saiba a luz permeia qualquer negrume e nele faz clarão.
Considero sim que para uma relação ser sólida um e outro devem propor subir o mesmo monte. Isso não implica que ambas devem compartilhar exatamente os mesmos credos, mas sim fome e sede de um sentimento inalterável. As equalizações entre os jugos não devem acontecer nos contextos institucionais. Logo, todo lugar que é pisado por homens está sujeito a variáveis tipos de negatividade como a inveja, o ciúme e os preconceitos. A relação deve constituir-se no âmbito da suma mensagem do Cristo, o Amor!
Cabe aos discípulos selecionarem seus companheiros pelas lentes registradas em Mateus, Marcos, Lucas e João e não pela intromissão dos Mateus, dos Marcos, dos Lucas e dos Joãos. Leia e releia o evangelho, compreenda a mensagem de Jesus e busque no seu pretendente as virtudes cristãs não as crendices cristãs. Não crie dentro de si um ambiente de preconceito religioso, mas analise o coração. Pois o amor sempre há de prevalecer sobre as diferenças e a luz de triunfar sobre as trevas.
As vezes aquilo que parece errado e fora do lugar te leva a lugares que se tivessem dado certo você não saberia o que sabe agora. Os contratempos do tempo sempre sabem o caminho que você deve percorrer.
Acordei com um apetite "do saber" fora do normal...
Quando levando e abro os olhos e vislumbro que existe mais um dia a ser explorado, vibro com a possibilidade de usar minha inspiração é em pró aos sorrisos escondidos e tímidos e daquelas almas lindas dos quais não foram notadas.
Quem vê de fora acha que ela é forte, durona e que não se abala com as duras quedas que tá levando na vida.
E é isso mesmo... Tá achando certo!
A igreja que se move para fora, externamente, é a igreja que leva esperança aos que não são igreja.
Respirar fundo e levantar
Um passo para fora da cama,
E os dois pés no chão para encarar o mundo.
PauloRockCesar
Me leve pra longe agora
O que nos espera lá fora
É mais do que a gente sonha
Mais do que a gente sabe
Ela é de água
que transborda ou evapora.
Leve por fora
abstrata por dentro,
magnética a todo tempo.
Um universo cheio de complexidade,
na realidade um balão recheado de sentimentos.
Sensível, negando as próprias fragilidades.
Mas são as fraquezas e incertezas
que as tornam mais humana.
Ela sabe que é bobagem não viver o momento,
deixar escapar o tempo,
pois cada minuto é uma oportunidade.
Fez seu olhar mudar,
trazendo às situações movimento
e fez bom uso da sua liberdade.
Entendeu que o presente é onde se deve estar e viver.
Isso só é possível se a gente souber agradecer.
Para que as bênçãos se façam realidade.
"Quando se tem um vazio existencial, tudo que o te leva para fora da realidade se torna um vício..."
