Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
A poesia é um bom remédio pra curar o mais profundo tédio de uma alma que vive a procurar um bom lugar pra descansar.
Certain opportunities are exclusively to those who have the courage to take risks.
Certas oportunidades são exclusivas para aqueles que possuem coragem para assumir riscos.
O problema de jogar em loterias no Brasil é muito grande. Vai que você esquece de marcar um só numero no seu cartão, o funcionário apressado em fechar não percebe e faz a aposta. E no dia marcado, disputando com todos estados, você sozinho, ganha.
Sociedade que manipula, ainda querem chamar de República, com seu hino de democracia, vive uma guerra social cada dia.
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
Falar o que pensa nem sempre é a certeza de que alguém será ouvido, expor os pensamentos coincide com o risco de também ser rejeitado.
Procure nunca agir por impulso, para não precise se arrepender, e correr o risco de não poder voltar atras!!!
Ai de nós se não fossem as aventuras da vida, ela seria sem graça.
O risco é a coroa e o que dá valor a vida, sem risco não vale viver.
Se alguém passou nessa vida, não se aventurou e não correu risco, esse alguém não viveu.
E por minha conta e risco, acrescento que de tanto as pessoas se "amarem", o mundo acabará também sem coração! Cego! Sem dente!
O Homem que tem tudo não tem coragem pra arriscar com medo de perder.
O Homem que não tem nada, so tem coragem e arrisca tudo para poder vencer.
A gente anda sem olhar pra trás, faz sem a certeza de se ter um bom resultado e, mesmo assim, a gente alça a vela do barco, rema na direção que quer e enfrenta as tempestades. Não paramos! Ainda que o risco seja iminente e as forças queiram-nos fraquejar. É desse jeito que a fé nos faz agir. Benditos sejam os nossos olhos fechados, os nossos joelhos dobrados e a prece que nos faz gigantes diante da vida! Bendita seja a minha fé em Deus!
A hora que Deus determinou, é essa, exatamente, a hora do fim da razão e da fé sem razão! A morte é o prazer supremo da vida.Quanto maior for o risco de morte mais intenso é o prazer.
Se não arriscarmos podemos viver logos dias, apesar de uma vida medíocre, decerto, ou não, dependendo do nível de satisfação pessoal, se estar satisfeito... Arriscando poderá dar errado, falam de riscos calculados, até certo ponto, tem isso, diminuindo a margem, de acercando de todos os cuidados, ainda resta alguma possibilidade de dar errado, como o prego esperando o pneu do carro.
