Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271926 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Reflexão diária 19/08
Gosto dessa liberdade de não precisar da aprovação constante de tomar decisões, das pessoas que amo e me rodeiam.

Inserida por Alevillela

Aquele que abandona a luta nunca saberá o gosto da vitória.

Inserida por santiago197833

E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!

Inserida por AdrianaLeal

Gosto de jardins.
Flores me fazem sentir tão bonita...
Sou a imagem e a semelhança de Deus
e Ele habita em todos e em tudo que há de belo.
Portanto sou parte de todo explendor de um jardim.
Simplesmente sagrado assim.

Inserida por elisasallesflor

Confissão

Gosto de ti,e não me perguntes
por que.
Não saberia dizer.
Talvez, pelo teu jeito, ou a suavidade
do olhar.
O teu falar dengoso, o jeito mulher
de ser.
Gosto tanto de ti, mas é um gostar diferente,
gostoso de se sentir.
É um gostar, quase amor,que eu confesso ter
por ti, meu anjo lindo, em minha vida chegaste,
para que eu possa de verdade, recomeçar a viver.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Gosto dos extremos, estou quase sempre entre o começo e o fim. Pois os recomeços doem e trazem consigo sempre lembranças que te faz temer decisões futuras.

Inserida por Alefy-Freitas

Gosto da televisão, porque, o que ela tem pra dizer, diz na cara.

Inserida por EuHoje

Não sei. Desde quando entendo alguma coisa, não é mesmo?
Gosto de conversar com ele. É bom, divertido. Ele me entende. As vezes parece que somos namorados. Temos brigas e tal. Mas não, não quero ele assim.

Inserida por tainacrz

Gosto desse seu jeitinho delicado
que envolve em laços de ternura.
O nosso amor.

__Sophia Vargas ♥

13/12/2009

Inserida por sophiavargas

concordo, tenho dificuldade em falar com as pessoas, na verdade, nem gosto de falar com as pessoas.

(escrever para não enlouquecer)

Inserida por gilberto_marine

Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.

Inserida por JoaoPedro6

Gosto de um garoto fico sentada do lado dele fico com muita vergonha para falar canto e danço mais não paro de falar

Inserida por leticia_scremim

“Dificilmente gosto de responder à perguntas, não gosto de falar sobre minhas ações, defeitos ou qualidades. Eu poderia até falar da minha personalidade, do que gosto ou não, sobre o que me agrada ou sobre o que detesto, mas para falar a verdade eu não quero, meu pequeno mundo pertence somente a mim e aos poucos que conseguiram quebrar a barreira que construí a minha volta. Não tenho interesse algum em agradar a todos, sou o que sou, e quem gosta de verdade, permanece! Sempre desconfiei de pessoas que gostam de passar uma imagem de boazinha ou solícitas demais. Pois não adianta querer expor qualidades, pois quem nos define são as pessoas e cada uma tem um conceito e uma visão diferente sobre nós e nunca vamos ser suficiente para suprir as expectativas das pessoas que passam pela nossa vida. Com o tempo e amadurecimento, todos nós passamos por mudanças. Quem nunca mudou de opinião sobre algo com o tempo e passou a ver certas coisas de um ângulo diferente? Somos apenas seres humanos, com conjunto imenso de coisas boas e também cometemos falhas com frequência, pois ninguém é perfeito. A pior coisa é se auto-rotular e nós podemos ser o que nós quisermos. E eu? mudarei meus caminhos sempre que julgar necessário, não importa o resultado final, seguirei sempre o meu sentir. Afinal, somos seres mutáveis.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Aquele beijo que deixa o gosto da felicidade;
Aquela voz que acalma a alma;
Aquele carinho que faz sonhar;
Aquele olhar que faz o coração palpitar;
Tô achando que desse jeito vou me apaixonar!

Inserida por anapmesquita

SETEMBRO, LINDO!

Passei Agosto,
Com muito gosto
Bons ventos, amor
Sonhos e alegria...
Em Setembro
Se bem me lembro
Tudo era flor...
Só cores e poesia.
Tudo era
Pura Primavera!!!
É quando me renovo.
'Primaverarei' - de novo!
________ DelzaMarques

Inserida por DelzaMarques

Gostaria muito de ser, mas como não és, o tanto que gosto de ti me impede. Sigo teus fracassados passos. Até quando?

Inserida por swamipaatrashankara

Gosto da noite mas não gosto de dormir. E pensar que terei uma eternidade para fazer isto.
(Valdez Juval)

Os seus lindos e grossos lábios desnudados do carmim, deixam na minha boca o gosto da paixão.
(Do romance MARIAS, de Valdez Juval)

Inserida por valdez_juval_silva

Daqui, dessa trincheira – é assim que gosto de chamar o meu local de trabalho, com suas camadas e camadas de livros e papéis, formando um recife à minha volta – daqui, como Hades, planejo tudo sozinha. Não há outros sócios ou parcerias possíveis. Sou o vórtice que leva os personagens ao seu destino. Sou responsável por cada gesto e cada fala.

Inserida por pensador

"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....

Inserida por Boysdontcry

"No mundo da gastronomia, gosto é gosto e não desgosto"

Inserida por paulo_elias_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp