Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
O mal tem um fim? Gosto de dizer que o mal funciona como a lei da Ação e Reação. Se alguém lhe faz mal, você pode fazer mal à essa pessoa, com motivo. Mas isso não é um tanto retórico? É como dizer boa noite. Você pode continuar respondendo boa noite para sempre, do mesmo jeito que o mal é feito. A humanidade só cessa forças contra o próximo quando estas já estão esgotadas. Afinal, o mal é vingança ou é patológico?
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
Aposto que seus lábios devem ter gosto de maçã, além de vermelhos e lindos. Representam o fruto proibido...
Confessando um crime: Gosto de matar a saudade em um longo e apertado abraço, daqueles de faltar o ar.
Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.
Gosto de lembrar do meu passado para não cometer os mesmos erros no presente...e que o futuro seja perfeito!
Comparo seus beijos com um doce que mais gosto, que mesmo quando acaba, ainda sinto seu gosto nos meus lábios
E o que mais posso esperar dessa vida,já vi de tudo um pouco, mais nem sempre gosto do que vejo e nem sempre gosto do que acontece.
Somente quando valorizei a dor das minhas próprias tristezas e respeitei o amargo gosto das minhas lágrimas, aproximei-me mais dos sofrimentos alheios. E jamais voltei a ser inteiramente feliz.
Meus olhos não escondem como estou...
Se gosto ou não...
Se vou ou fico...
Confio em você...
Mas não no meu olhar...
Só seremos capazes de saborear inteiramente o adocicado gosto da alegria, se já tivermos provado antes o saibo amargo da tristeza.
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
" ... Gosto, também, do nó na garganta. Do choro "preso". Da sensação de dor. Do arrepio de um beijo inesperado, roubado. Do imprevisível, daquilo que jamais se espera. Da fantasia, dos sonhos. De poder "viajar" em meu mundo, em meus pensamentos, "voando alto" para bem longe.
- MAS... gosto, SOBRETUDO, de ser esquisita. Meio esquizofrênica. Meio autista. Metade mulher. Metade menina. E outra metade ainda criança. Alguém sem nexo. De personalidade forte. Irritável. Alguém assim tão eu, tão minha. "
Acabei de ler um texto num site de uma escritora que gosto muito... Ele me fez lembrar de você, sabia?
Do seu sorriso torto que de um modo louco fazia o meu coração bater disparado só faltando saltar pela boca. Foi como se eu pudesse te ver sorrindo, mesmo que sarcasticamente zombando de mim por eu ser tão piegas, por eu demonstrar tanto o meu amor por você de um modo que todos soubessem. Era só observarem a fisionomia do meu rosto, quando você estava por perto, para que se dessem conta de que eu estava te amando...
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
O verão me queima como fogo, um gosto gelado de pecado pra aliviar o calor que emana do desejo. Vem depressa me envolver nesta pele quente que me seduz e me transporta como um raio de luz vermelho-laranja.
