Eu estou
Na verdade o pior de tudo é saber que pra você nada nunca existiu, e que eu estou sofrendo por um amor unilateral, e que eu não posso te mandar embora porque você nunca esteve aqui, eu to indo embora, mas você nem vai perceber..Eu não estou te deixando, porque eu nunca estive com você, eu estou deixando o sentimento, e é tão mais difícil porque foi só um sentimento não houve historia, não houve romance...E não importa o quanto eu grite, berre, chore, esperneie você não vai ouvir, você não vai me escutar chorar por você, você vai continuar sem se importar sem imaginar o qual mal me fez todo esse tempo, e toda a vez que eu digo “acabou, estou indo embora” meu estomago embrulha, se retorce porque eu sempre me pergunto “ Acabou o que? Estou indo embora da onde?”
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
Lá fora a chuva cai e eu estou aqui sentindo sua falta,cada gota que cai do céu me lembra você.O cheiro do seu perfume pode não estar mais em mim,mas eu o sinto em todos os lugares que vou.
Me olham com tristeza, porque sabem que eu estou tentando evitar algo que jamais se evita, que é a vida. E talvez, no futuro, vamos ser grandes amigos, ou talvez, seremos um casal. Mas evito previsões, deixe a vida ser do jeito que ela é, pelo menos, uma vez.
Contanto que tu sejas feliz, eu estou bem. Só bem. Bem… Poderia estar feliz, mas tu sabes como eu sou. Odeio ilusão e o amor acabou me pegando desprevenida. Mas se tu sabias do meu medo, por que continuou me iludindo? Sou inerente à você. E o tempo? O tempo não importa. Tu sabes como eu sou, ou está aprendendo. Mas se não sabias, agora sabe. Não consigo evitar. Sou meio exagerada. Amo demais, me apego demais, demonstro demais. E o tempo não é nada pra mim. Se eu estou feliz? Ah, tu sabes como eu sou. Eu estou bem, bem na medida do possível. Mas não feliz. Tu queres que eu seja feliz? Diga que me ama, diga que não consegue viver sem mim, e permaneça. Só queria que tu ficasse. Tu sabes como eu sou, e porque eu estou assim. É tudo culpa tua, sou inerente à você. Tu sabes o que isso significa? É, deu pra perceber que não sabe. E se depender da tua vontade… Nunca vai saber.
Eu estou me permitindo sonhar mais do que eu devia. Estou me apegando ao irreal, e criando esperanças que ele existe.
EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.
Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...
e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.
[Bittersweet Symphony]
“Você pode olhar pra mim e me ver perfeita.Você pode olhar em meus olhos o dizer que eu estou bem, você pode sair comigo e se divertir. Você pode me ver sorrir, mais lá no fundo ninguém sabe o que eu estou sentindo…Você principalmente não sabe o que ouve aqui. Foi legal estar com você poder me distrair, mais quando eu volto a estar sozinha perece que tudo sai do armário e vem me assombrar com as lembranças do passado.Você me distrai e me faz querer sair para me divertir um pouco e parar de pensar em coisas que realmente já foram embora. Eu agradeço você Estranho, que toda noite está aqui comigo me fazendo dormir…Por favor não me diga seu nome, por que eu não quero me lembrar dele. Se eu sentir a sua falta , não vai me deixar tão triste afinal eu vou te guardar no meu coração assim como todos que foram embora. E vou sair e falar pra todo mundo que o meu melhor amigo(a) foi embora como os outros…De todos os meus sonhos um se tornou realidade, sabe qual foi? Lembrar que um dia eu te amei.”
"Você me faz escorregar, cair, naufragar, me atrapalhar
Desajeitado porque eu estou apaixonado
Me apaixonei tanto por você..."
- Para baixo.
Eu estou me sentindo super "down";
Uma boneca de pano sem costura,
tentando apenas mudar sua conduta.
Uma criança sem amparo em sua travessia,
pedindo ajuda nessa monotomia.
Uma menina francesa sem o seu chapéu.
Em um conto de fadas sem réu.
Eu estou sozinha,
em uma estrada cruzada, sem direção,
buscando apenas uma solução.
Qualquer uma que me leva até os seus braços,
e faça você me dar uns amassos.
Eu realmente acho,
que hoje eu acordei super "down"
Enlouquecida... é assim que eu estou.
Sinto que não suportarei por muito tempo
controlar essa vontade de você.
Sinto que algo mais forte começa a flosrecer.
É loucura... eu sei... mas é inevitável.
Pode ser uma vez, duas ou sei la, o resto de nossas vidas...
Mas tem que acontecer...tem que ser sentido, tocado, vivido!
É amor?
É amor!
É amor.
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
Com você me sinto bem
Estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu, pensando em você
Pensando em nunca mais
te esquecer
eu,pensando em você
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões
com o desenho das maçãs
e com você me sinto bem (...)
"Se Eu Morrer.
Se Eu Morrer
Diga Aos Outros
Diga Que Eu Estou Melhorando.
Se Perguntarem Do Que,
Diga Que Foi De Felicidade.
Se Perguntarem Por Que,
Diga Que Foi Por Que Eu Estava Vivo.
Se Perguntarem Onde,
Diga Que Foi Em Todo Lugar.
E Se Perguntarem Quando,
Diga Nunca!"
Eu conheço a sua dor, nós somos apenas humanos. Mas, não se preocupe eu estou mais amável e mais feliz agora que não tenho coração. E isso de condenar o passado é tão retrógrado quanto achar que um amor nunca acaba. Contando que sou mais fraca e inútil agora que sou madura. Era engraçado achar que tudo seria como era antes mas, o passado continua vivo e você não é capaz de matá-lo, não consigo lembrar claramente do que você era capaz, acho que você nunca foi. É engraçado como os defeitos aparecem depois que o amor acaba, quase como se nem tivesse existido. Mas, eu te espero e te admiro mais agora que não te amo. Eu não consigo lembrar claramente quais os seus defeitos, acho que você nunca teve. A não ser o fato de... Sempre voltar pra mim.
