Eu Errei me Perdoa Poesia
Quando finamente percebi que o que eu sentia por você, só me fazia mal, percebi que não era amor. E assim, consegui me ver livre e seguir minha vida. Mesmo assim posso dizer que aprendi algo muito importante..."Jamais queira que alguém goste de você". Um sentimento forçado não te fará bem. E o amor quando é verdadeiro, é espontâneo.
Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".
Se a vida é feita de escolhas, eu escolho o A(mar), mesmo que essa escolha implique ser engolida pelas ondas de mim mesma.
Para os que tripudiam sobre minhas palavras simples, eu ofereço meu silêncio na taça do mais fino cristal da minha rebuscada indiferença.
Que eu seja imortal em vida contemplando meu ser, não imortal em morte disseminando minha característica casca mortal humana contida em meu DNA.
Não, não! O mundo não está de ponta cabeça, eu só mudei meu foco de visão e passei a enxergar por outros ângulos.
Eu aprecio a arte, e tudo o que ela proporciona. Arte tem sua beleza pelo fato de agraciar o artista com liberdade. Porque e no turbilhão de sentimentos que a imaginação se solta, mas apenas no controle desses sentimentos que a imaginação se molda.
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
Pai!! Me levanta, me dá força, o caminho tem espinhos, eu sinto dor, sangro mas continuo andando só porque tu me fazes suportar, sei que constantemente te peço que continue me erguendo, e por isso sempre agradeço!! Mas hoje ah hoje eu peço que depois de andar por todos os espinhos, eu saiba apreciar as rosas sem machucar as suas delicadas pétalas, pois só quem já sofreu sabe como é difícil não guardar magoas!!! Ensina-me Pai e faça com que as cicatrizes não me modifiquem...
Infelizmente, alguns mundos de amor; são só sonhos,me diz... por favor, se eu estou dormido o acordada?
No mais, vivo, e orgulho-me de ser assim, eu mesma, no sentindo, na oração de ser livre e estar em paz.
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
"Hoje a minha maior motivação, é fazer todas as pessoas que falaram que eu não iria conseguir, engolirem suas palavras."
"As vezes penso em morrer, mas penso no que eu irei perder, penso naqueles momentos que eu sempre sonhei, e que se eu fosse, nunca iria vivé-los, e penso no que deixarei pra trás..."
Quando uma situação está realmente ruim, fico me perguntando.. o que eu realmente vou aprender com tudo isso? Será se vai valer à pena ou será só mais um sofrimento em vão..
"Quando você crescer, você pode ser o que você quiser", eles disseram. Então eu cresci e resolvi ser assim, simplesmente feliz!
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
Eu Ressugir Das Cinzas, Só pra Te falar Que Lá De Onde Eu Vim Tá Cheio, Mas Sempre a Lugar Pra Mais Um Lixo Igual a Vc Que n Valoriza A Vida....Aproveite Sua Vida, Viva O Caminho De Deus...
Belas são minhas palavras mas mais belo ainda é o teu sorriso ,no labirinto de teus lábios eu sempre me acho perdido."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp