Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.
No toque da viola, eu conto os passos e lembro que outrora havia um homem barbudo que diziiia -Cuidado meu patraao, do jeito que ta indo o mundo num guenta naaooo!. Num intendia o que dizia... ate outro dia eu perceber o friio que faziia.. eu disse - Ita soo, o homi tava certo, e agora? sera q o fim ta perto?.Mas logo olhei pro ceu vi aquele SOL, olhei pro lado e vi a lata de SKOL, eu disse - Rapa vou larga de bestagem, pq eu sou cabra de coragem, essa coisa de se acaba o planeta ta mais pra la do que pra ka, eu vou cuidar logo e de me sentar, ooo garcon traga logo uma dose de cachaca se nao o dia num vai ter graca!
Não que eu gostasse de me sentir assim,é que chega um ponto em que voce tem que olhar no espelho e tentar ver além das lágrimas. Cansei de amar tanto voce e esquecer de amar a mim mesma,não se sabe o que é amor,até voce se sentir como uma rosa esmagada e jogada ao vento.
Eu realmente não entendo esse mundo, a cada dia que passa os próprios seres humanos querem que o mal domine o nosso planeta.
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
Você nem imagina as diversas vezes que eu digitavas os sete números do seu telefone e na hora de apertar o oitavo e ultimo eu desistia, vinha um friosinho na barriga e uma sensação estranha de adrenalina, hoje-em-dia eu digito voando, falo rapidinho, e desligo sem nenhum problema. É os tempos mudaram…
Meu único medo é que tudo isso seja á toa.Porque só agora eu encontrei alguém que pudesse me amar de verdade.
Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança
Parece que foi ontem quando ouvi aquela banda, parece ontem que eu chorei ouvindo uma das piores musicas deles, para que foi ontem que todos recusavam ela, pare que foi ontem que eu ouvi fresno pela primeira vez ..
Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.
Existe alguma coisa nas palavras me fazer bem, antigamente eu sempre tinha uma mania de pegar qualquer pedaço de papel e começava a escrever, somente escrever … letras, milhares delas, textinhos que aos poucos sempre conseguia traduzir meus sentimentos, e a cada texto escrito, a cada palavra a mais meu coração se reconstruia com uma facilidade tamanha, se você que esta lendo esse meu texto saiba que escrever pra mim é minha vida, eu encontrei um caminho nas palavras, uma saída, um refúgio, não me encomoda se depois de algum tempo as palavras deixarem de fazer sentindo, ou meu coração perder a inspiração, a única coisa que faz diferença pra mim nesse momento, é ler cada uma dessas palavras ditas e sentir o quanto cada uma delas faz sentido.
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
"Será que o amor era nosso? Ou era apenas meu? Muitas estradas eu percorri, mas viver sem compartilhar isto que chamam de amor não dá. Mesmo me machucando profundamente continuarei com os meus pés fixos no chão. Isto não iria ser chamado de seguir em frente?".
Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!
Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.
Não sei porque, mas sempre quando leio algo que tem o seu nome, meu coração acelera e eu não sei escrever nada que vem em mente, quando vem.
Quando penso em você, é bem dificil encontrar palavras que se encaixam perfeitamente ao que eu quero dizer.
Sim eu gosto de novelas mesmo assumo, mais também assumo que é cansativo fica uma hora, durante seis dias, durante oito meses vendo personagens na sua cabeça, isso é
Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!
Na real, eu não acredito que as pessoas fielmente mudem. Acredito mais no aflorar da essência e nas mudanças temporárias. ’Velhos hábitos dificilmente morrem’, fato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp