Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Quando vejo eu, sem sono, no computador até 5 horas da manhã e vejo meus dois cachorros do meu lado dormindo profundamente, fico desconfiado que eles que são os normais da história.
É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.
Meu passado insiste em querer voltar a todo momento, e eu como sempre, me fecho e não dou bola, uma vez que eu só dou ouvidos ao meu presente.
Eu não sou desses que agradece a Deus quando o final de semana chega, isso é sinal de que: não trabalho no que gosto, vivo ao lado de quem não gosto, estou no lugar errado, na cidade errada, vivo porque vejo os outros viverem, então! o que você quer mesmo de sua vida?, lembre-se que a vida deve ser vivida integralmente todos os dias, desde ao nascer do sol, ao fechar as pálpebras quando sono te pega, nunca abrevie-a, deixando pra viver apenas nos finais de semana.
Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.
De alguma forma na minha cabeça cheguei a conclusão que eu quero ser seu tudo... Melhor amigo, namorado, marido, assim não precisarei te dividir com mais ninguém. Quero te completar de todas as maneiras, quero ser antidoto pra todos os venenos e abrigo nos dias de chuva. Eu quero ser tudo aquilo que você precisar um dia, tudo aquilo de mais surreal que sua mente deseja. Quero estar ao seu lado todos os dias, e no finzinho da vida poder dizer que fui seu porto seguro, seu socorro, seu ajudador. Quero poder simplesmente dizer que fui seu companheiro, sou seu parceiro, e serei seu tudo pra sempre.
Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!
Fui uma tola ao acreditar que se importava com o sentimento dos outros, mas agora eu vejo que não é bem isso né? Tudo bem irei ficar bem, afinal como você mesmo diz: “vai ficar tudo bem” Sabe o bom disso tudo, é que agora vejo que realmente não devo confiar e nem entregar o meu coração a mais ninguém, apenas devo preservar o que é meu, já que ninguém tem a capacidade suficiente de fazer isso por mim.
Eu tenho pressa, eu tenho planos, a não adianta me dizerem que sou nova e que tenho a vida toda, pois nunca se sabe quanto tempo temos e por maior que ele seja; ele passa voando...
É, eu prefiro ter amigos que eu possa contar nos dedos do que milhares que quando eu precise não estarão lá pra me ajudar, porque amigos de verdade não ficam com você só quando tudo esta bem, os amigos de verdade ficam contigo nos teus piores momentos e te ajudam a superar tudo! Esses ai, tem o poder de num olhar saber o que esta acontecendo com seu coração, num abraço resolver qualquer carência, num conselho te fortalecer, numa risada te fazer esquecer todos seus problemas e nos momentos te proporcionar a mais pura felicidade.
“Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, você me deixou bem quando achei que estava me afundando cada vez mais nesse buraco, você muda meu dia com cada coisa boba que diz, mas que me faz sorrir. Você me faz bem.”
“Eu vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece (Cida), sem a gente perceber. Todo tempo do mundo, já não basta mais se o segundo que eu quero não chegar… Eu me desculpei, segredo que guardo, mentira que escondi, por querer o seu bem não te contei Diego.”
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
Minha mãe disse na minha infância que quando eu crescesse iria sentir falta de tudo aquilo, eu desacreditei, hoje sei que tudo era verdade!
Cada dia que passa eu luto para apagar um dia que vivi ao seu lado, mesmo em vão eu continuo lutando.
As más companhias não me incomodam. Não vão mudar quem eu sou, não é? Já sou má. Má por dentro. Você não acreditaria se eu contasse quem fui e o que já fiz. Lamento. Fui má outra vez. Não tenho força suficiente para dizer não... - Alice
Eu sou o AR que corre na direção dos seus pulmões! Eu sou a VIDA que pulsa na vontade MAJESTOSA que você tem de ser FELIZ! Eu sou a cor que DERRAMA a beleza sobre o JARDIM, fazendo das flores o MOTIVO para o jardineiro! EU SOU O MISTO, que mistura e atura a DIFERENÇA entre o sentimento real e o SENTIMENTO surreal! Eu sou o que SOU, e, sou capaz de MUDAR a vida de MILHÕES de pessoas, simplesmente, VIVENDO VIDAS dentro de uma telinha ou uma telona, EU SOU o malabarista que joga para o ar, SEM MEDO, a DOR, o AMOR, e os SORRISOS daquele, ou daqueles PERSONAGENS! EU? EU SOU O ATOR! S2
E me sinto feliz como não me sentia há muito tempo,como se eu fosse um balão e tivesse me enchido de ar e estivesse a voar nos céus.Só que não foi de ar que me enchi;foi de amor.me embriaguei de amor.E é nessas horas que percebo como o amor se assemelha ao álcool pois os dois dão dor de cabeça,os dois te fazem rir e chorar excessivamente e no dia seguinte provocam uma horrível ressaca misturada ao arrependimento.Mas não me importo com a ressaca pois para ser feliz vale a pena qualquer coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp