Eu Errei me Perdoa Poesia
E se eu morrer? Imagina como seria, vc me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais sabendo que eu nunca mais estaria online, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim e me diga.. Faria alguma diferença pra você
Mas eu não nego que te quero bem, te quero bem perto. E não é de distância que eu tô falando, eu quero você perto de mim, de coração. Quero que você fique porque quer ficar, quero que você se sinta bem ao meu lado. Quero sorrisos sinceros e abraços inesperados. Quero sentimento recíproco. Te quero, te cuido, te amo. Mas meu amor, se for vir pra depois ir embora, te quero bem longe de mim.
Eu observo as estrelas para tenta achar sentido nas coisas como elas são - E imaginar o que poderia ser.
Se você diz amar alguém e não te respondem com um ''eu também te amo'' não fique triste não. As palavras voam, vão longe até achar o coração que precisa disso, até achar quem saiba o que é isso significa e todo o tempo perdido será transformado em intensidade e toda expectativa errada será transformada em carinho. E toda lágrima derramada será transformada em sentimentos bons, em amor. Então se agora dói, chora!
Eu não acredito no amor eu acho uma chatice da vida pra que amar e depois sofrer e derramar lagrima pra alguém que não merece nem um sorriso!
Não me importo se um dia eu fique só, pois pra mim eu sempre estarei com alguém que me ama da maneira que sou é o meu Deus!
O nosso amor é tão fofo, tão fofo, mas tão fofo, que de vez em quando eu ouço - juro - ele dizer - Miau!
A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.
A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.
Só quero te fazer feliz, te abraçar com muito afeto e terminar o dia a teu lado e dizer o quanto eu te amo;
Isso, machuca. Machuca ainda mais.. Garota, isso machuca. Faiz eu chorar, isso. Diz que não te amo. Diz que não te valorizo. Diz que só olho para as outras. Diz. Diz que sou um palerma, um parvo. Um estupido, burro, palhaço. Mais olha quando você, se arrepender. E quiser que eu volte pra você. Eu não vou dizer que sim. Quando você me vir com outra mulher, não diga pra eu voltar. Quando você vir que estou bem, sem você, não me peça desculpa. Quando você quiser falar comigo e tiver um problema com sua familia, ou com algum amigo. Não conte comigo. Quando você depois de tudo começar a chorar porque voltou há realidade, e sabe que fez mal pra mim. Não me peça pra amar você de novo. Sei que sou frio, não muito maduro. Mas sei amar alguém, com coração e alma. E se alguma vez duvidar o amor que eu tenho para com você, quer dizer que você nunca mereceu esse amor.
E quando você acha que não se importa, é quando você se importa mas ainda. Eu sei que esse sentimento vai passar, paciência, é só questão de tempo.
A segunda coisa pior no mundo é ver você chorar. A primeira é saber que suas lágrimas, fui eu que as causei.
E quando eu achei que tinha um problema, que tudo estava perdido, uma voz atingiu meus ouvidos dizendo: "Meu filho, levanta a cabeça. Não te mandei aqui para isso, essa não é sua missão, você é um vencedor!" A partir daquele momento, eu me tornei o guerreiro que sou hoje!
Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.
ôh saudades como eu amo esse garoto. Mas com o tempo a gente esquece, e olhe pelo lado bom, agora eu escrevo músicas e modéstia parte elas são lindas.
E eu me apaixonei tão profundamente por você porque você era assim, tão grande, tão pequeno, tão cheio de certezas, tão errante, mas tão, tão, tão lindo que me deu vontade de chorar. E eu chorei. Fazia tanto tempo que eu não chorava, meu amor, parecia que chovia finalmente no sertão mais árido de todos. E eu percebi que não tinha mais saída. Porque lá estava eu, chorando, de tão absurdamente maravilhoso que você era. Do modo como você pegou meu medo e sacudiu-o pra, sei lá, pro Japão. Pra Tasmânia. Pra, não sei, o Azerbaijão ou um desses países de nome engraçado que ficam bem, bem, bem longe daqui. (…) Sempre, sempre, sempre vou te amar. Só por ser você. Por ter essa risada gostosa, esse senso de humor no mínimo esquisito (mas é bom. Você é engraçadíssimo), seu jeito inconstante, babaca e ignorante que eu amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Te ver feliz, para mim, é a melhor coisa que pode existir. Tudo que você conquistou, para mim, importa ainda mais do que o que eu conquistei. E eu acho que amor é isso. O que eu sinto por você. Essa sensação de que se dá tudo que se tem, de que se quer o melhor do mundo vezes três para a outra pessoa, que entre você e ela… Você escolheria ela
Sair com o meu dinheiro, comprando o que eu quero, dando satisfações a que merece e se preocupa comigo, me divertindo, porque dinheiro foi feito pra se gastar.
Me diziam para não me apegar, para eu fugir quando começasse a gostar demais. Mas eu sempre achei isso loucura e continuo achando. Se eu estou gostando, qual o sentido de evitar? Então o segredo é não gostar? Estar em um lugar onde eu não queira? Estar com quem não me cause nenhuma reação? Não faz nenhum sentido. Os mais prevenidos vão me dizer que isso previne a dor, previne noites em claro e o coração partido. Mas eu sempre tive a resposta na ponta da língua: Previne também a felicidade né?
Eu achei que tivesse ido das outras vezes, mas estava enganada. Dessa vez que realmente foi. Que foi leve, foi verdadeiro, foi loucura e foi amor. Não durou tanto quanto as anteriores, mas foi muito mais duro comigo, mais forte, mais intenso. Só não foi uma coisa: suficiente para me fazer ficar. Mas foi amor sim, sei que foi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
