Eu Errei me Perdoa Poesia
“Se estás sentindo minha falta é porque ainda sente alguma coisa por mim, porem o tempo passou e eu cresci”.
O único momento que eu posso, não cometer besteiras, é quando estou dormindo, porque Deus me salva dos meus mais temidos, pesadelos! Raiva? Simplesmente vai embora, e a alma, fica pura.
Só porque eu disse que seguiria em frente não quer dizer que desisti de você e que deixei de te amar.
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.
Nenhum caminho é igual. Eu sempre sigo na direção diferente, pois quando todos forem na direção que eu fui, eu estarei voltando. Ai poderei dar detalhes de onde eles irão pisar...
Olha na verdade, hoje eu não morreria por amor, nem de amor. O amor não merece que eu morra por ele...
Meu nome é luiz felipe eu era de outra igreja mas meu meio irmão mudol de igreja eu tabém na primeira vez que eu vir aquela garota eu fiquei apaixonado até hoje eu fico olhano para ela e ela viu que eu sou timido ela e suas irmães estão se aprosimano de min mas eu sou muito timido eu acho que as três irmães gostam de min
E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.
E se eu te disser que eu não vou desistir? Que quem sabe a minha vitória está mais perto do que eu imagino? E se eu te disser que eu vou crer, ainda que tudo à minha volta diga que não? Meu amor, eu te amo!
Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.
Um dia quem sabe eu possa te chamar de minha. Um dia quem sabe dividamos de uma mesma cama, lutemos pelos mesmos sonhos, construamos algo com o mesmo propósito. Isso se Deus quiser! E se Deus não quiser? Ele me dará alguém que me fará entender porque nunca deu certo com você.
Eu sei que ainda que eu dê o melhor de mim à você, nada vai adiantar; mas eu creio e confio que um dia você vai pedir que eu repita todas as declarações de amor que um dia eu lhe fiz e eu as direi com a mesma sinceridade que as disse no passado. Sonhos não morrem, apenas descansam nos braços da esperança.
"Eu o beijei, sonolenta. Se ao menos soubesse que aquele seria o nosso último beijo, talvez não houvesse me entregado ao sono, embora tão perfeito. Talvez não desprendesse os meus lábios dos dele tão logo."
Eu, desajeitada que sempre fora, amava um amor grande demais e não conseguia achar um corpo para enfiá-lo.
"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"
Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.
Eu sei que nós tentamos acertar, sei que nós esforçamos para dar certo. Mas talvez todas as tentativas não foram o suficiente. Não posso dizer que é culpa sua, e nem afirmar que a culpa é minha. Eu sei que erramos e acertamos. Sei que vai ser um desafio seguir em frente. Talvez você tenha me acostumado mal, e agora eu não sei o que faço da vida sem você. Me sinto perdida, como se não soubesse qual caminho deveria escolher. Agora só ira restar saudade, a qual vai preencher o vazio que você deixou dentro de mim. Me diga o que fazer com as lembranças, diga-me o que fazer com essa carência que eu sinto de sua presença. O que eu faço com todo o amor que eu cultivei? Nós eramos um só, agora só resta eu sozinho. Eu jurei a mim mesma que desta vez seria diferente. Você colocou um ponto final, e eu continuo aqui esperando um novo paragrafo. Eu sei que talvez não tenha volta, mas eu insisto e nós dois, juntos.
"No dia em que eu compreendi que há coisas que simplesmente não podem ser mudadas, senti-me muito mais leve. E então comecei a voar".
Não quero me esconder do mundo, pelo contrário, quero que ele perceba que eu existo. Mas pra isso eu tenho que me esconder pra ver se ele lembra de me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
