Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso
Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.
Eu to tentando... não sei por quê, nem por quanto tempo.mas o que importa é o agora, não é? As únicas certezas são as incertezas... não são? E você, não tem medo? Medo de encarar tudo o que você sempre quis, medo de deixar escapar talvez a sua única certeza? Não tem?
Eu não quero público, muito menos aplausos.Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Eu não quero público, muito menos aplausos. Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
As cordas do violão soam em suas leves dedilhadas e o vento sopra em meus cabelos.É a paz que eu preciso pra hoje, é no seu sorriso de criança que eu posso repousar.
Rabisco as palavras que expressam muitas vezes o que eu não consigo dizer. Rasgo as folhas que ecoam os meus anseios e conjugam o meu medo de arriscar com a impossibilidade de largar. Esqueço que tudo o que foi liberado de mim assombra o meu reflexo no espelho. Até se eu aprender como esquecer o que eu me tornei a ser, eu ainda a mesma serei.
Olha aproveita, enquanto eu ainda estou tentando, enquanto eu ligo,vou atras, enquanto eu não desisto, porque quando eu os faço não tem volta, não tem roda que faça girar, meu coração é grande, e acostumado e calejado, mas quando ele quer ele também sabe ser amargo, sabe calçar um salto, eu as vezes não quero mas ele me faz esquecer, não vai ser a primeira e nem a última vez que eu vou chorar, mas também não vai ser a última que eu vou olhar depois para toda a estória e sorrir, sei ser paciente,mas ninguém é perfeito e eu nunca tive vocação para idiota.
Na melhor oportunidade eu diria meias palavras, ousadas e apaixonantes, ao pé de seu ouvido, enquanto envolvia meus braços na sua cintura. Num gesto que traduziria um 'trust me dear...
As pessoas perguntam se eu sinto saudade de ex. E eu pergunto se elas sentem saudade da Segunda Guerra Mundial. É igual. O passado por mais lindo que pareça, não é lindo. Senão não seria passado, ainda seria presente e provavelmente, futuro. E eu não sinto falta daquilo.
Eu só queria estar ai pertinho sabe? tão pertinho que pudesse ver a cor da sua escova de dentes, e que creme dental você usa, se gosta do café amargo ou se não o toma pela manhã, saber a cor da sua toalha ou ver seu lençol dessarumado, o livro que te faz conpanhia na cabeceira, o pente que você penteia o cabelo molhado e fica com aquela cara de menininho comportado, os seus chinelos se você os usa ou se anda descalço, se deixa o tapete enrrolado, se bebe agua em um copo comum ou tem seu copo especial, porque eu tenho o meu, se prefere sanduba ou arroz no jantar, eu só queria fazer parte da sua rotina, eu só queria estar ai com você, juntinho e que você também quissese saber tudo isso sobre mim, só isso, assim!
Mas meus gostos são meus e não abro mão, as letras a elas me fascinam, escrever e como se eu eu ganhasse uma nova vida a cada texto, faz parte da minha personalidade um tanto estranha, um tanto complexa, as minhas músicas , as chamo de minha não por ter composto , mas por saber que cada uma que eu me identifico faz parte de mim,quase ninguém conhece, quase ninguém gosta mas eu amo, eu escuto reescuto eu quero morar dentro das musicas, os meus filmes, também são taxados como estranhos, há mas eu nem ligo,não me tiram da cabeça a história de Amélie Poullain , Summer,são perfeitas,eu sou isso esse misto de música,sonho,filme emoção, achou um pouco bagunçado? espera só para ver meu coração!
Essa luminosidade toda, não me cega... Eu sei que por de trás de sorrisos impecáveis normalmente impera o mal querer.
Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
eu te imploro - já pode ir parando de mentir. Já percebi que são suas mentiras, as canções que eu mais gosto de ouvir.
Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades. Dessas coisas pequenas que crescem no coração da gente.
Eu tenho sim um sexto sentido. Às vezes, penso em algo subitamente, logo penso "ah isso é coisa da minha cabeça". Então, passa-se o tempo e um dia descubro que tinha mesmo razão. Por isso, quando coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira. Adoro poder dizer "Eu te falei".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
