Eu Errei me Perdoa Poesia
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
A vida não é só prazeres, muito menos números, porque números eu posso solucionar. Quem dera se fosse só uma questão matemática.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Eu sempre costumo dizer que nós somos responsáveis por tudo e por todos! Desde ações simples, como um "Bom dia!" a um desconhecido no onibus, até a fatalidade do amor que você pode não retribuir. Você também é responsável pela sua imagem, e pelo que vão sentir em você...
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Eu já estive perdido, num oceano de dúvidas sem fim, onde tudo era fácil demais, e todos lhe sorriam a noite. Eu já fui ferido, por um coração frio, que me maltratava me amando, e que me sufocou tanto tempo. Eu já tive medo, no meio da noite, onde me pegava chorando sozinho, sem ter pra onde ir. Eu já voei por ai, sem destino, por lugares inimagináveis para muitos, que parecia um sonho. Eu já corri na chuva, como uma criança com uma bola nova, só pra renovar a alma, cansado de tanta dor. Eu já sorri por sorrir, só pra não ter que falar o que pensava, e me arrependi depois. Já pulei, nadei, caí em lugares que ninguém acreditaria, nem mesmo quem estava lá parecia acreditar que era eu. Eu já fui bom, já fui mau, já menti, já fui enganado por mim mesmo, várias e várias vezes, sem motivo aparente. Já fiz coisas que nunca poderei revelar, nem mesmo aos meus mais íntimos confidentes, que pelo mundo me acompanham. Já fui herói e vilão da minha vida, e hoje já nem sei o que eu sou. Eu já senti o peso do desprezo em um olhar, já vi a covardia de perto. Já fui pro outro lado do mundo sem sair do lugar, viajei meio mundo, numa vida curta. Eu já me encarei num espelho e não me reconheci. Aquele olhar não era meu. Eu já segui a vida que o meu coração quis viver, e agora nunca mais vou ser eu mesmo de novo. Eu já fui e já voltei no caminho da felicidade, tenho toda caminhada em minha mente. Agora só me resta deitar e dormir, para sonhar com tudo isso outra vez.
Um dia me perguntaram o que eu mais desejava da vida?respondi:desejo sentir o vento no meu rosto num fim de tarde...ouvir os passáros...pisar na grama...tomar banho de cachoeira...aí percebi que queria muitas coisas; mas o que eu mais queria era seguir o som da minha alma...
Ele ou ela estava dormindo. Algo em mim estava dormindo. Agora eu sentia essa coisa despertar. Abra os olhos pra mim. Quero te conhecer.
Era estranho, eu sabia, mas eu queria. E continuava a querer pelo resto do dia; da noite. Passei a o desejar perto/longe de mim.
Ainda atormentada de emoções distintas, eu pedia que todos se afastassem. Naquele momento senti que representava algum perigo.
Por mais que eu esperasse por tudo, tem declarações que nos toca. É como machucar uma ferida que ja estava sicatrizada.
Eu não consigo prever o fim dessa história. Mas talvez...Ela já tenha chegado ao fim, mas eu insisto a encenar nesse roteiro antigo.
O inesperado aconteceu quando eu comecei a lembrar daquele sorriso. Era como um insight. E foi ficando cada vez mais intenso. A freqüência fazia com que seu rosto transparecesse diante de mim. Algumas vezes eram assustador, outras não, mas ainda que fosse eu me sentia viva, à espera de outra aparição sua.
Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.
Eu faço minhas coisas, e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas...
dizem sempre por aí que a esperança é a ultima que morre, mas seu eu morrer antes da esperança como vou conseguir espera-lá?
Eu tinha algo a te dizer , mas algo me segurou impedindo que te falasse o que devia e disse apenas : nada . E o pior ? Você aceitou a resposta .
Sim , você venceu . Essa foi a ultima vez que tentei por nós . Mas não se esqueça : Eu paro por aqui e não volto mais atrás .
Oh não,eu não tive culpa se o seu amor por mim acabou,a culpa foi sua, você deveria ter aparecido mais, me visitado mais, me beijando mais, me abraçado mais,me olhasse mais, me entendesse mais, me amado verdadeiramente mais.
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
