Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu só queria achar um motivo concreto para te amar, além do "ter certeza de que você foi feito minuciosamente para mim". Eu pensei em dizer que te amo por você respirar, mas isso seria de um exagero bobo demais. E eu não admito ser mais boba do que eu já sou só por procurar um motivo para amar você. Aí pensei: vou te amar por você sorrir. Porque sorrindo você faz alguém feliz e isso te torna uma pessoa boa. Então eu vou te amar por você ser uma pessoa boa. Depois me lembrei que a pessoa que você faz feliz por sorrir não sou eu. Aí eu te achei um vilão. Só que eu também não sou mocinha. Porque as mocinhas amam exageradamente sem pedir nada em troca. E eu peço, eu grito e eu quero: você. Se for como mocinhos, podemos comprar uma casinha no campo de cercinha branca, passar o dia namorando, vendo filminho, tomando vinho, ouvindo música e comendo porcarias. Se for como violões, poderíamos assaltar a cidade e rir de todo mundo em frente à Torre Eiffel e depois dar um daqueles beijos de cinema de deixar qualquer um morrendo de inveja do quanto nós somos felizes. Mas, se for como nós somos, pouco importa como seja. Importa só que seja. Porque você sabe que o mundo de verdade só vai existir onde nós dois estivermos juntos.
No momento que eu penso que nada faz sentido e que viver é uma porcaria, ele aparece. E pronto, fico completamente drogada. Acho viver lindo e até necessário. Acredito no amor, nas pessoas e nos sentimentos. Acredito que vou ser muito importante e que ele estará lá para me aplaudir quantas vezes forem necessárias. Acredito que aquele músico fez aquela canção pensando na nossa história e só para nós dois. Acredito que daqui a uns anos ele vai largar tudo e me pedir em casamento. Acredito que nós dois somos eternos e que até a vida é eterna. Acredito que o país vai mudar, o salário vai aumentar e o verde vai voltar a ser verde. Não vai ter fome, preconceito, violência... nada. Acredito que todo mundo vai ser feliz e que nós seremos a matriz perfeita disso; o pontapé inicial. Acredito que nem distância, nem desgaste, nem força contrária alguma seja capaz de destruir o mundo lindo que nós dois construimos juntos. O problema é que, como toda droga, uma hora ele corta o meu barato.
Foi pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos.
Tento entender a mente humana, mas quando eu acho uma resposta para minha pergunta, a minha mente mi surpreende com mais três perguntas!
Podem me faltar palavras, posso estar fraco, mais isso não fará com que eu desista por que penso só na vitória...
Se eu pudesse, inventaria uma lente para mostrar de perto os sentimentos e o que temos tão internamente que as vezes nem as palavras nem atitudes conseguem externar.
''Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um desvaneio''.
Eram apenas os lençóis que estavam lá, eu adormeci em sua companhia e o travesseiro me acariciava. Deveras é meu amor noturno, o cobertor aquece um coração gelado.
Amar não é só simplesmente dizer te amo, te quero, pelo contrario é renunciar o próprio eu, e procurar o bem para o seu próximo.
Por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreal que meus sonhos pareçam, eu não vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los.
"Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que isso um dia vai me lembrar você. Sabe quando você vê uma pessoa somente uma vez na vida, e ela volta e balança tudo em você, guardei cada detalhe de seu, absolutamente tudo, mais já estava me recuperando quando você chegou e me deixou assim de novo sem nenhum motivo. E o pior? É que você nem desconfia do que está acontecendo, ninguém sabe o que agente sente lá dentro do coração. Agente só sabe esconder, esconder do mundo. Isso que eu ouvi de você apenas uma vez, nem que só tenha sido um "oi" pra mim vai ser eterno. E acho que você sempre esteve certa em relação a isso, nunca será impossível se apaixonar a primeira vista. E esquecer também não."
"Eu pensava que estar com você o tempo todo iria resolver. Eu sabia que não iria, por que você não pensa em mim da mesma forma como eu penso em você. Eu sabia que o seu sorriso só iria me machucar ainda mais, e me fazer chorar, eu sabia que nunca iria adiantar. Eu não quero freqüentar mais os mesmos lugares que você, eu não quero sair de casa e correr o risco de te encontrar por aí. Eu não quero mais te ver com outras pessoas que não sejam eu. Eu sabia que na verdade eu não suportaria, eu tentei de todas as formas me livrar de você, mais a sua imagem me perseguia, você não saia da minha cabeça. Eu levei séculos para ir falar com você e dizer o que eu sentia. Mais como eu já sabia você nem ligou. Você não me atende, nem quer mais me ouvir, eu sabia que iria dar nisso... E mais uma vez estou sofrendo por alguém que nunca será meu, alguém que nem se importa, alguém que é feliz e sem mim. E eu achando que isso seria impossível"...
Pudera eu ao menos ter os mesmos braços que você, para quando a saudade batesse eu pudesse abraçar-me.
Eu fiz coisas das quais eu nem me lembro , só para poder estar mais perto de você, eu me arrisquei e me deixei levar por essa loucura. Que no final foi em vão.
Estou pensando no que posso fazer para usar melhor minha televisão. Se eu tirar a tela talvez dê um bom vaso.
Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.
- Quem eu sou? Essa pode não ser a pergunta mais adequada... Pois nem mesmo eu saberei definir, na verdade nunca procurei saber de fato pois creio que somos o que queremos ser e não o que dizem que somos.
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
