Eu Errei me Perdoa Poesia
Lembre de tudo o que já vivemos, lembre que um dia eu fui seu e voce foi minha, hoje, amanha e sempre terá um lugar em meu coração porque voce foi e sempre será unica em minha vida!
Hoje é o dia e eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia, só as coisas que você não quis, me fazem companhia, eu fico à vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer tudo que vai, deixa o gosto, deixa as fotos, quanto tempo faz, deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro, salas e quartos somem sem deixar vestígio, seu rosto em pedaços, misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi, passando sem parar em algum lugar !
Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.
Eu não preciso podar minhas extremidades para me encaixar na vida e no coração de ninguém. Se o espaço é apertado para receber meus sentimentos, só posso entender que não há lugar para mim… O melhor a fazer é bater a porta e sair.
É triste viver sem amor e um amor ter um fim, mas eu gostava de ti e será que tu gostaste de mim... ?
“O tempo passa e as coisas mudam. As pessoas e as circunstâncias também. Eu não. Conclusão: pode o mundo inteiro mudar, mas continuarei sendo a mesma pessoa imutável de sempre...”
Tu bazaste e eu fiquei, tu mudaste e eu não mudei, tu me odiaste mas eu sempre te amei, tu desististe mas eu não desistirei...
O tempo passou e com ele levou as recordações que eu tinha de ti, se te esqueci apenas te podes culpar a ti própria pelo afastamento que se tornou hábito...
Por mais que eu tentasse, não posso dizer o que sinto por ti, eu amo-te profundamente e sabes bem que nunca te esqueci...
Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.
Eu serei pra você, braços abertos o tempo inteiro a te aquecer, serei alguém capaz de te fazer dançar, sorrir, serei o arrepio de um beijo bom, serei bem mais que uma amiga. Por que todas as vezes que a Lua iluminar o Sol e o canto dos pássaros tocar os ouvidos, acordarei pra te todo o meu amor. E a cada sorriso teu, serei plenamente recompensada e feliz por poder amar você!
Nem por um minuto mude de lugar, eu não.. Não quero te perder de vista, eu estou aqui te olhando, mas se eu piscar não saia daí mesmo assim, porque quando eu abrir os olhos novamente eu vou continuar a te olhar, assim como se nunca tivesse visto. Nem por um segundo pare de cantar, eu vou te ouvir e repetir a mesma música quantas vezes forem preciso para que ela não saia da minha cabeça, mesmo que ela já não saia desde a primeira vez que a ouvi. Nem por um decreto vá dormir com a cabeça quente, triste, mal e pense que está sozinha, eu sempre penso em você antes de me deitar, então ficaremos mal e passaremos a noite em claro, da mesma forma. Honestamente? Se um dia vier uma chuva bem na hora que eu estiver lhe falando tudo isso, e levar embora, e você esquecer, não pense que farei o mesmo, dessa vez eu não vou poder, vou ter que esperar a chuva passar e começar a te contar tudo de novo.
Tem horas que é preciso explodir. E eu não me refiro a coisas ruins. Explodir toda sua alma, toda sua potência, toda sua vida. Intensidade.
Nem sempre quando eu critico uma coisa quer dizer que eu não faça ou não faça parte. Também me critico.
Estranho, eu faço Letras mas acho que a Literatura não precisa ser estudada a fundo, ela tem que ser fruida, experimentada em seu misterioso prazer...
Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.
Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.
Quando eu era espera, nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não acalma, quando só a solidão.
