Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!
Só não gosto dessa incerteza de não saber como vai ser amanhã. Mesmo que eu não saiba, gosto de pensar que sei, pelo menos um pouco. Gosto de mudanças, mas quando eu decido que as coisas precisam mudar ! Tá me entendendo ? Talvez eu só precise de terapia. Ou um amor.
Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.
- Eu queria te escrever para falar o que sinto quando me calo ao estarmos juntos se contentando apenas com as vibrações do corpo, os olhares atentos e luminosos e o cheiro eternizado na roupa, queria te falar dessa minha louca mania de amar errado, amar demais, e querer demais, amar demasiadamente muito.
- Eu te quero perto, bem perto, quero poder te abraçar, poder sentir o que só sinto por você, poder te amar lentamente, poder estar bem, sentir-me bem.
- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Hoje, não! Hoje eu não quero nada que me tire o privilégio de sentir a textura densa da vida. Nada que me faça perder a oportunidade de me perdoar pelas minhas próprias mazelas. Porque hoje o meu desejo é simples: Quero a paz lá fora para me encontrar aqui dentro.
E foi! Um novo começo e alias... Um bom começo. Vi que tudo é bem melhor do que eu imaginava. O medo, a insegurança, a confusão na minha cabeça... Tudo foi embora e um sorriso de esperança brilhou em mim
"O teu amor me faz viver, me suporta, me deixa segura… Eu te quero. Eu te preciso. Eu não posso mais me imaginar sem você. Eu não sei o que eu faço pra essa dor, que a distância causa, passar. Eu quero teus olhos nos meus. Tuas mãos nas minhas. Sentir teu corpo no meu, teu abraço, teu beijo. Eu posso estar ficando louca, mas eu sou capaz de sentir aqui comigo. E nos meus sonhos com você, tudo é tão real. Eu preciso do teu amor pra sempre. Eu quero ele além de tudo. Eu realmente preciso te ver e dizer tudo o que eu to sentindo, tudo o que tá aqui no meu coração. Eu preciso ouvir você dizendo que me ama e que nada vai poder atrapalhar o nosso amor, nem mesmo essa distância que insiste em atrapalhar tudo. Eu te amei ontem; Eu te amo agora; E vou continuar te amando, pra sempre."
Eu crio um mundinho no qual eu mesma gostaria de estar fora, são tantas mentiras envolvidas e eu acabo acreditando em minhas próprias ilusões.
Eu não preciso de uma data especial pra dizer que te amo. O tempo passa as pessoas envelhecem e o amor enfraquece, então enquanto ele ainda esta intacto eu digo simplesmente: Te amo.
Por alguns instantes eu só queria que o mundo fosse um pouquinho mais mágico, mais calmo, mais meu...
Um dia me perguntaram porque todo mundo quer amar se é tão doloroso eu respondi porque era o sentimento mais próximo da magia
Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.
Se eu não segurar a espada, não poderei lhe proteger. Enquanto seguro a espada não posso abraçar você.
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Você me decepciona por tudo que eu faço por você nada nunca te fez feliz? Quando pesso algo em troca você diz que está ocupado de mais pra me dar atenção, mas enquanto as outras? Um dia elas vão te deixar , mas eu estarei do seu lado, chorando, sofrendo, rindo, e amando. Mas só quero que me entenda que você é um cometa de destruição quebrando meu coração.
Vocês já devem ter ouvido a frase: “Cada escolha, uma renúncia”. Eu penso comigo: “Se cada escolha é uma renúncia, automaticamente cada renúncia torna-se uma escolha, uma vez que a ordem dos fatores não alteram o produto. Então se a gente parar pra pensar não existe renúncia e sim, dois tipos de escolhas: As premeditadas e as automáticas”.
