Eu Errei me Perdoa Poesia
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
Sim! tenho medo da morte. não pelo fato de como eu irei morrer e sim pelo medo de perder as pessoas que eu amo!
Não importa quantos queiram me atingir. O essencial é que a cada derrubada, eu me ponha novamente de pé!
Quer saber, eu posso me apaixonar denovo, e eu quero me apaixonar.. porque isso é tão gostoso! Conhecer os defeitos e as qualidades de alguem aos poucos, ir ocupando espaço em sua vida, e vivendo momentos novos e unicos. Eu quero isso, e quero muuito!
Ás vezes, eu fico pensando no que se passa na mente de todos os seres humanos, ou até mesmo porque alguns chegam a cometer loucuras inacreditáveis, seria as circunstâncias da vida? Ou porque nasceram mesmo com certos problemas mentais? Eu costumo pensar sobre várias coisas ao mesmo tempo, e por segundos quem acaba ficando doente sou eu. Como vou tentar entender o funcionamento do cérebro de outras pessoas sem ao menos entender o meu? Como vou tentar me colocar no lugar de outras pessoas, sem ao menos saber onde é o meu? Como poderei tentar entender a existência de cada ser humano no planeta, sendo que eu também não sei o que faço aqui! Tantas perguntas sem respostas, talvez um pequeno caso para refletir. Os professores, costumam dizer que o meu cérebro é um pouco avançado para minha idade (14 anos). De certa forma, há pessoas que também procuram estudar o meu pequeno cérebro, porém eu acho que não há nada de avançado. Esse avanço, seria ser uma garota quieta e que observa tudo o que acontece entre todas as pessoas, e logo começo a refletir, e por sinal, surge uma caneta e um caderno e essa é a hora em que essa garota começa a escrever, até que não são coisas toscas, é apenas o que essa garota (eu) penso, alguns dizem que é um pensamento ótimo para uma garota como eu, outros concordam em ser um cérebro avançado. E eu continuo não concordando com isso, pode ser que eu esteja errada por não ouvir quem já viveu mais do que eu, e que parece conhecer bem as pessoas.
Isso só vai acabar no dia em que eu tiver o que eu quero como isso nunca vai acontecer fico criando ilusões, mesmo sabendo que o certo é te esquecer.
Não quero escrever para você, principalmente quando não sei quem você é, quando não sei o que eu sinto. Você não é o amor da minha vida, mas ainda assim, eu te amo com cada pedaço de mim. É estranho, e principalmete complicado, não poder falar, não poder dizer, não poder sentir. Não quero admitir, mas eu realmente acho que estou me apaixonando por você.
Eu a observo de perto, eu a observo de dentro. Decido cada movimento que ela vai fazer, cada pensamento que ela vai ter. As palavras, as canções, os olhares, é facíl de determinar. Ela é dona de seu próprio mundo, e ainda assim, uma marionete da realidade.
Você disse que me queria, fez ao contrário. Você disse que lutaria por mim, não moveu um dedo. Eu quero atenção, alguém para mim. Acho que nem você poderia ocupar esse lugar, os que dizem e não fazem as vezes conseguem ser piores dos que fazem e não sentem.
Algumas pessoas simplesmente não entendem, eu preciso de você a cada segundo dos meus dias, a cada pulsar do meu coração. Odeio te ver pela primeira vez e não consigo pensar em te ver nunca mais. Algo em você me puxa para mais perto, e não consigo evitar. Todo esse tempo que eu tentei te dizer adeus, acho que o que eu realmente queria dizer era, eu te amo.
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
Eu ouço cada batimento seu,eu vejo cada expressão em teu olhar,eu sinto cada emoção em seu rosto.Agora o que eu não consigo é fazer você falar "Eu te amo".
Nós seres humanos dizemos muitas coisas,e agora eu digo"Olha eu matei mais que você".Pois é nós chegamos a esse ponto.
E eu pedi a ela que me desse a mão… Na verdade eu não pedi, eu apenas indiquei. Eu a conduzi durante aquele momento. Não sabíamos por onde estávamos indo. Mas sabíamos para onde.
Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.
Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.
Não é preguiça. Eu tenho medo de me levantar. Eu tenho medo de me levantar e hoje não mais poder te encontrar.
Eu fico aqui sonhando acordado. Mas chega uma hora que eu quero estar dormindo sem ter no que pensar. Pense em nada. Ou tente não lembrar.
