Eu Errei me Perdoa Poesia
"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."
Eu não quero ser vista, como aquela que sofreu por algo desnecessário; eu quero ser lembrada, pelo simples e real fato de ter superado tudo e todos que venceu ao fim das contas.
Tudo em mim hoje, é diferente; diferente de tudo, diferente de nada, diferente daquilo que eu era quando estava com você.
Eu não consigo encontrar motivos para continuar aqui. Parece tudo errado agora e, você se foi denovo. Meus únicos sentimentos dependiam de você e, talvez você nem queira mais saber. Quando meu coração sente sua falta é angustiante, uma dor realmente ridicula e que me tormenta a todo instante. Nunca fui muito boa para decifrar detalhes, mas.. você consegue tornar tudo tão bem as vezes e, eu sinto falta disso. Sinto falta de você no controle me dizendo o que fazer, mesmo eu não gostando disso as vezes. Eu sinto falta de você me guiando e me dizendo as mesmas palavras de sempre. Meu coração dependia disso tudo.. e agora, sem você aqui.. eu não encontro motivo para sorrir.
Tantas vezes meu coração quiz te dizer eu te amo, mas meu orgulho não me deixou opção a não ser silêncio da busca por me aceitar...
Quando não houver saída, quando não houver caminhos para te encontrar; Eu criarei todos que puder, para te alcançar.
Encontrarei você em meus sonhos, pois assim posso te tocar. E mesmo não sendo real, eu sei que você estará lá de alguma forma.
Ah se eu pudesse dizer à vc tudo que eu sinto, sem ter medo ou receio na sua reação e na reciprocidade do sentimento. Uma coisa eu aprendi, diga tudo que se tem vontade,sem pensar em nada...vc tem q ter autenticidade!e acima de tudo viva a vida,antes q a vida morra em vc...
Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.
Não posso, não quero e não vou deixar de gostar de você, mesmo que eu tenha que viver mim apegando ao passado e tendo só as lembranças de nois dois como combustivel pra o meu coração pulsar.......Você criou marcas em mim impossiveis de serem removidas, passe o tempo que for, e indepedente do que aconteça lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você mim chamar.
Porque me trai? Porque ainda continuo contigo? Quando eu puder cessar uma dessas perguntas, minha vida tomará rumos jamais vistos.
E eu não sei o que pior.. o fato do desprezo me incomodar ou o fato disso não me fazer querer ir mais atrás. Simplesmente querer deixar isso morrer, como se deixa uma planta. Que já foi pequena, aumentou, floriu, era linda.. e que virou.. sombra. E você nem queria que tivesse sido assim.
Sigo trilhando um longo caminho. Estreito, longo e cansativo. As pedras eu apensa salto, o mato eu apenas abro. Por mais difícil que seja o obstáculo eu faço questão de não retirá-lo. E por que não quero que me sigam e tão pouco quero fazer o caminho de volta. Então os obstáculos no caminho são uma forma de eu saber que aquele caminho que faço é definitivo e que não posso de forma alguma regressar. E por mais que eu não enxergue o que exista adiante nesse caminho, eu sigo. E quem sabe terá no final dele um rio, uma árvore e um penhasco.
Não é que eu precise de alguém ou alguma coisa. Mas viver com um peixe pode se tornar difícil um dia.
Eu consigo ver vez por outra os diversos nomes que fui dando ao amor ou foram dando ao amor que diziam sentir por mim.
Eu deixei de me predispor a muitas coisas, com isso, eu devo ter evitado alguns sofrimentos e obviamente perdi algumas alegrias. É justo.
Todos dizem para eu continuar a lutar. Eu digo a todos: Lutem! A dura verdade é que um dia todos cansam. Mas olha ali, não é um outro dia que já vem nascendo?!
Eu sei que atras de "EOAUHOAUEHUOAHEUOHAEOU"(risos) escritos nas janelas do Windowns Live Messenger existem milhares de jovens com olhares tristes e perdidos e incontaveis sorrisos descontentes.
Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!
Quando o amor se desprender de mim talvez eu deixe de TE AMAR, enquanto isso não acontece, vou me prendendo as lembranças e tendo esperanças no que um dia o amor nos prendeu
