Eu Errei me Perdoa Poesia
Estou perdida não sei o que faço, aliás, eu sei. Abrace-me, beije-me, olhe-me com estes teus olhos que assim me encontrarei de novo.
Com um simples e profundo olhar, percebi que encontrei meu verdadeiro amor e de coração eu sinto que é você quem eu amo de verdade.
Muitos acreditam no que querem acreditar, eu decidi acreditar nas coisas que são apresentadas a mim, e que tenham argumentos... A bíblia!
Eu precisei de um segundo pra me apaixonar por você, hoje eu preciso de uma vida pra tentar te esquecer, mesmo querendo está com você.
Eu sei que posso contar com você, você sabe que pode contar comigo. Mas sem um beijo tudo é diferente.
Eu vim aqui te dizer que o mundo pode acabar hoje, o céu pode desabar e os ventos ventarem o mais forte possível, mais uma certeza eu terei, eu nunca irei abandonar o que nós tivemos e temos, eu estarei aqui do seu lado pra todo o sempre, eu estarei disposta a te ajudar a levantar sempre, se eu não conseguir, pelo menos eu quero que você saiba que presente você estará dentro de mim.
Sinceramente,eu acho que tenho que parar de confudir amor com posse são coisas bem distintas. E no fundo enjuar das pessoas não é tão ruim como parece...
Eu não vejo mais ninguém quando vejo os olhos seus, porque teus olhos meu bem, refletem se aos meus.
Se você é a única pessoa a quem eu nunca pediria um só conselho, é sinal de quê já pedi um a cada pessoa, mas nenhuma me disse o que eu queria ouvir.
E vejo que a cada amor que eu perco, eu compro Esmaltes. Perdi um que seria realmente tudo e comprei 10 esmaltes de uma vez, sinto dó da minha mãe por gastar tudo isso comigo. Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?
Garotinho, eu preciso de você. Garotinho, não feche os olhos. Garotinho, agora você me vê? Garotinho não beija ela na minha frente. Não garotinho, você não me vê, estou na sua consciência, na verdade, acho que sou sua consciência. que precisa refazer a raiz logo do cabelo mas logo ficará morena de novo. Isso Garotinho, pense em mim quando for dormir e me imagine.
Garotinho, eu não aguento mais ser assim. Eu preciso de você tanto, Garotinho. Tudo bem, eu não quero mais M&M, Garotinho. Não quero chocolate. Garotinho, você está sonhando de novo? Isso, sonhe comigo. Porque eu sou tua consciência, meio que estilo do desenho do Pinóquio, aquele grilo falantes talvez.
Mas então, já que estou com você, Garotinho. Você está comigo. E eu ainda deixo a vida ser como ela é.
Quantas e quantas vezes eu deixei cairem no chão sonhos, pessoas e sentimentos? Milhares e milhares de vezes. Acho que depois que a ficha caí, tudo muda. E agora? Eu vou chorar, gritar, mofar na cama o dia inteiro ou simplismente ver o teto desabar na minha cabeça? O que eu faço? Tudo bem, escolho mofar na cama e ligo a Tv e fico passando de canal como se algum deles falasse: LAYLA, PARA COM ISSO!
Não consigo sonhar com nada, e acordo como se eu não estivesse mais nesse quarto, naquela vida, mas o brigadeiro ainda fica na minha cabeça. Não vou me perdoar com o brigadeiro que caiu no chão. Não vou me perdoar por ser assim. Não quero esperar que o mundo caia na minha cabeça a qualquer hora mas ele vem, e sempre cai.
Brigadeiro...eu não quero mais, perdi a vontade ao escrever o resto desse post. Palavras aliviam as dores. Escrever também. Dormir e comer brigadeiro acaba com elas a algumas horas. Dormir dormir dormir. Vou perder o sono a noite e vou ver filmes tédios e lembrar o tanto que preciso apenas de um abraço que ninguém me dá e eu não tenho a capacidade de perdir.
Abraços fortes e sufocantes, eu preciso tanto. Acordar amanhã volta tudo ao normal. Dormir Dormir Dormir, Amor Amor Amor. Aula Aula e Aula. Realidade chega, invade e acabou. Só a tarde para pedir amor, pedir recados do além, pedir sono...Me dá um brigadeiro?
Os professores dizem que eu sou distraída e a minha mãe fala que eu sou mandona e de fato, odeio quando as coisas não saem do meu jeito e não tenho mais escolhas a não ser chorar.
Tenhos autores preferidos e nenhum amor. Triste né? Deve ser por isso que eu escrevo pro blog. Para me lembrar que viver sem amor não há graça. Mas fazer o que, a maioria das pessoas se aproximam de mim, me fazem feliz uns instantes e depois fazem eu sofrer.
Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me... Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste! São minhas saudades que te beijam em silêncio.
