Eu Errei me Perdoa Poesia
desculpa? desculpa se eu me expressei demais desculpa eu ser intensa demais, so faço isso porque tenho medo de lhe perde
Minha vida mudou e meu Ministério ganhou um novo rumo, quando eu parei de terceirizar aquilo que Deus havia confiado a mim.
Eu quero ter liberdade, mas para isso tenho que ter um salário, mas para tê-lo, preciso de um emprego, que para conseguir necessito de estudo, e só estudo se tiver tempo, que só é cultivado se eu tiver dinheiro para me manter no ócio criativo e enfim conquistar a liberdade temporal, mental, financeira, na qual possa exercer minha autonomia vital.
O que eu criei de nós, do que não vivemos, me faz pensar se realmente poderíamos ser o que eu inventei de nós?
Eu era apenas um pequeno bebê procurando uma posição mais confortável no ventre daquela que me gerou quando levei meu primeiro soco e me fez estremecer ate a alma, eu sobrevivi... eu que era tão pequeno e indefeso prossegui adiante, não vai ser qualquer pancada que vai me desmontar!
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
As pessoas me fazem perguntas que eu não sei responder... Eu gostaria de ser entendido, as vezes. Isso significa que você teria que passar pelo inferno que eu passei, então prefiro não ser entendido.
A razão pela qual eu escolhi te amar, foi para arrancar os espinhos que me machucavam. Você os tirou, colocando flechas no lugar.
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
"Um labirinto sem fim, eu me perco, esqueço, disfarço, agacho e então caio em mim, apareço e cresço por fim.."
Queria conhecer a parte de mim responsável pela falta de vontade e trocar umas idéias. Quem sabe eu a convenceria a tirar umas férias sozinha.
"Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."
Esse tempo tudo, todos esses anos, mesmo quando eu estava sozinha e pagando minhas contas, você me fazia pensar que eu não era uma boa filha. Só porque eu era solteira.
Eu, você , todos nós somos donos de nossos sonhos, tudo a que nos pertence chegará na hora e no tempo certo.
Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.
Uma parada que eu me amarro de fazer é pegar o busão e ficar olhando pra fora, vendo a vida acontecer, evitando ao máximo de mexer no celular. (Tô até meio bolado agora de tá parando pra escrever isso enquanto tô aqui, e talvez perdendo alguma coisa lá fora). Peguei o 557 e sentei no fundão, na última fileira, do lado esquerdo. Tentei abrir a janela pra colocar o braço pra fora e sentir aquele ventão na cara, mas não deu pra abrir muito. Fiquei meio bolado porque só abriu até um certo limite curto. Olhei pro lado direito, para a outra janela, pra ver se abria mais, e notei que nem tinha janela, era só o vidro. Parei de reclamar.
Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.
Eu só tenho medo de coisas reais. Como mudanças climáticas, desigualdade e falar com meninos. E de tudo que eu leio no Twitter. É realmente assustador.
Eu estava procurando uma menina capaz de dar vida aos sonhos. E agora aqui está você. E você é toda minha.
