Eu Errei me Perdoa Poesia
Ó Deus me der onisciência e sabedoria para saber que hoje pequei contra ti, porque quando eu deveria exaltar teu nome eu coloquei toda a culpa da minha existência nele, por ter amado o outro mais do que eu mesmo, por não ter gratidão por mais um dia mesmo tendo mais uma frustração, decepção, alegria, vitória ou não. Me protege, me ilumine, me guarda, me guia e me perdoe por meus erros e a partir desse momento que eu possa caminhar conforme um filho teu caminha na vida que nos deste para honrar em teu nome e em nosso próprio nome por ti. Amém.
Quando eu era criança, meu pai sempre me dizia que eu tinha que escolher o que queria ser quando crescer; Meu pai morreu, conheci o dinheiro, e só depois que me tornei adulto, é que percebi que não havia crescido.
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.
"Sei lá mais de repente percebo que tudo o que eu fiz foi em vão, mas quem não aproveita enquanto a tempo, se lamenta quando perde ".
Há mais de 10 anos eu venho tentando mudar quem eu realmente sou… atrapalhada, desajeitada, lerda, impaciente, desorganizada, descuidada, confusa e entre outras características minhas. E de um tempo pra cá, venho vendo que essa realmente sou eu, minha única e própria personalidade é assim. Eu sou a única pessoa que fica se torturando só pra agradar à todos a minha volta e não recebo o mesmo sacrifício, precisamos apenas viver… de sonhos, realidade, sobriedade ou lucidez. Se eu parei de tentar mudar por alguma pessoa que não me aceita? Claro que sim, eu não preciso agradada-las pra ser feliz.
Eu soube que era amor de verdade, e por isso eu disse sim. Disse sim para todas as consequências, turbulências, felicidades e os sorrisos. Deixe-os entrar e agora eles não precisam tocar a campainha para se acomodar.
"Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você - sussurra ele, a voz rouca. - Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas,e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo que é meu agora passa também a ser seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe."
Eu não minto nem suporto mentira. Por isso afirmo... Sim, já vi enterro de anão! Sim, já vi cabeça de bacalhau! Sim, já vi japonesa loura! O que ainda não vi é biógrafo fazer biografia (autorizada ou não) de si (próprio) ou de outros biógrafos. Isso nunca vi! E eu não minto nem suporto conversa fiada! | 00645 | 11/10/2013
Eu sei que te amei um dia,eu sabia que te amava sempre,mas nuca tinha pensado que um dia acabaria asim.
Já conheci a tristeza um dia ... Mas eu n a reconheceria hj ela n mi visita mais .. ela sabe q não é bem vinda, agora a felicidade todos ou dia passeia comigo.. eu n sou cheia de amigos mas os poucos q eu tenho são os melhores q eu poderia ter.. não gosto de bagunças e n sou d fica ate tarde na rua e n perco nada cm isso.. sou fiel aos meus sentimentos.. aos meus amigos.. a meu amor.. adoro estudar.. e tenho muita fé.. sou mto feliz pq a cada dia q passa eu vejo q sou uma mulher d sorte.. pq eu n tenho mto mais tenho o q muitas pessoas q tem tudo queria ter.. AMOR A MIM, A VIDA, A DEUS...
“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”
“ Eu só queria saber expressar tudo o que eu sinto por você ao falar contigo, me desculpe mas não consigo. Apenas sei me expressar de um jeito diferente, tenho um dom de escrever meus sentimentos numa folha de papel. Sei que isso parece covardia, mas é apenas o meu jeito de dizer que te amo. ”
“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”
“ Desculpa, sei que eu cobro demais de você, cobro o que você não tem, cobro até o que não deveria ser cobrado. O problema é que eu quero demais de você, quero até mesmo o que você não pode me dar e eu só tenho uma coisa a dizer... Sabe essa vontade, essa cobrança de ter mais de você, ela só cresce mais e mais, a cada dia que passa ela vem, me toma por inteira e me consome. Todos os dias eu tenho sede e fome de você, da sua atenção que é tanto cobiçada, do seu sorriso estampado nos seus lábios, do seu olhar hipnotizante, da sua voz que que atrai a você, de seus gestos magnificos, mas o que eu mais quero de você é o seu amor, que é diputado por muitos e conquistado por poucos. É isso que eu quero, mas eu quero ele só pra mim, não quero ter que dividi-lo com ninguém, sei que é egoísmo meu, mas quem foi que disse que eu me importo ? Disse e repito: Eu quero o seu amor só pra mim, e eu juro que lutarei por isso, nem que eu tenha que passar por cima de tudo e de todos, mas eu quero ele só pra mim. Só pra mim. ”
Eu queria ser normal ao menos por um dia, seria bom ver como as pessoas normais enxergam o que eu vejo, se e da mesma forma ou não, se a loucura e questão de visão ou apenas uma definição pra quem foge o minimo que seja do padrão de fabrica.
“ E todos me perguntam o que eu tenho. O problema é que eu posso explicar umas "troscentas" vezes, chorar litros e rios de lágrimas, me expressar de todas as maneiras possíveis & ninguém nunca vai entender o motivo, a dor.... apenas você. ”
“ Hoje em dia, se me perguntarem se eu voltaria atrás e mudaria algo que eu fiz de errado, minha resposta seria não; porque se eu mudasse o meu passado o meu presente não seria você. ”
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
