Eu Errei me Perdoa Poesia
“ Ah e têm horas que sou muito marrenta então eu brigo, implico, dou bronca, fico brava, recuso-te, te mando embora. Digo que não quero mais nada e ainda mando você ir para os braços de outra. Bato-te, te xingo, te empurro pra longe de mim, falo alto com você e te irrito todo santo dia com meu ciúmes. Mas te cuido, me preocupo te protejo, guardo-te conto coisas engraçadas e bobas só pra te ouvir rindo para mim, pra te ver sorrindo para mim. Faço-te cafuné ou massagem depois de um dia cansativo de trabalho. E, se você preferir, te deito no meu colo pra te chamegar mesmo quando estou longe, mesmo sem você saber, viu? Abraço-te, te aperto, te enlaço em mim. Meu passado, presente e futuro, te entrego. E, todo meu amor, é teu. ”
Sua voz é tão suave, eu ficaria horas escutando sua fala mansa como se fosse musica, seu sorriso é o mais agradável do mundo, seu olhar que tanto me fascina. Reparo-te o tempo todo. Cada detalhe seu é uma fissura para mim. Eu durmo pensando em você e acordo igual. Morro de vontade de te ligar, inventar qualquer coisa, só pra ouvir a sua voz, nem que seja somente o seu “Alô?”. Quando sei que está triste me dói o coração, automaticamente eu tomo todas suas dores e eu fico aqui esperando pra te ver melhor. E eu te peço, não deixe de sorrir porque meu sorriso já é dependente do seu
"Te escondi dentro de uma caixinha. Nunca fui de dividir minhas coisas, quem dirá você. Eu não acho uma definição pra você, nem no maior dicionário do mundo. Você é sem palavras e é completamente sem sentindo. Eu podia ser clichê e dizer que tu é minha vida. Mas, por ser eu, não vou dizer isso. Mas posso dizer que você é uma grande parte dela, sabe? Você não faz uma grande parte da minha vida, você é. Que tipo de pessoa se define em “vida”? Blé. Nunca fui de ser romântico, mas você descobre lados meus que eu nem sabia que existiam."
Eu tento, as vezes me pergunto se é a forma na qual eu sigo ou se é alguma forca que estar além da minha compreensao. Confesso que em alguns momentos fico triste por nao conseguir realizar alguns desejos, desejos esses que para o proximo nao parece ser dificil. Comeco, mas nunca termino. (Diario de um viajante)
Gostaria que o mundo acabasse em um buraco bem fundo para eu e minhas lágrimas se atirarem abaixo... Pra se esconder da dor que me ronda... Pra diluir todas minhas angustias, meus medos... Morrer não desejo e sim renascer das cinzas...
E mesmo de longe eu ouço o mar e ele me acalma, Como se suas ondas me invadissem lavassem a alma, levassem as mágoas... Eu ouço o mar e ele me acalma.
Meu coração é como um armário com várias gavetas, tenho uma para cada sentimento. E eu não sei se guardei a tristeza em alguma delas. Desisti de procurar faz tempo.
Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.
Prazer! Eu sou o talento não reconhecido, o sonho não realizado e a esperança que nunca morrerá pelas lutas travadas ao longo da vida;
iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
Se eu tivesse olhos pra olhar, se eu tivesse ouvidos para ouvir o meu pensar, se eu tivesse pernas que pudessem me levar para algum lugar, e se minha boca dissesse pelo menos oi meu amor, tenho certeza amo voc, por via das dúvidas pensar em estar em um outro lugar, mais que eu poderia imaginar.
Se um dia voc bate na porta e e chamar e por acaso eu não atender e porque estou planejando algo, algo que voc não esta nele como uma simples pessoa normal, calma voc vai estar lá mais com uma condição fique mais bela que nos outros dias porque esse dia sera inesquecível não esquecerei de nada cada detalhe será bem planejado cada atitude sera bem pensar pois eu só quero te amar e amar.
Com apenas uma mão eu farei o mundo viral com a outra eu segurarei o futuro e perguntarei quer ser feliz comigo?
Eu acho que o amor é um dom, porque amamos essa pessoa independentemente dos seus defeitos e o que essa pessoa tem podia nos fazer odiá-la mas faz nos ama-la, é estranho mas amor é assim sem explicação, nem a ciência sabe de onde vem, o que é, e o seu fim.
Sempre digo brincando que ser homem é melhor; que, se eu fosse homem, não me diriam o que já me disseram, nem agiriam da forma que agiram. Mas, no fundo, imagino como deve ser difícil para alguns se depararem comigo. Quando sem salto, 1.57 m de pura petulância e atitude. Aos que amo, todo carinho e dedicação. Imagino o quanto deve ser difícil vocês serem "homens". Não queria estar na pele de vocês kkkk.
Na sublimidade deste dia, eu rogo à Deus para os que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que as alegrias deste meu aniversário permaneça em todos os outros dia da minha vida.
Tentei por varias vezes parar isso, e todas as chances de você eu perdi. Reconheço meu caminho para seguir, mas confesso. Isso esta me fazendo sentir uma falta, um vazio. Tento desenhar uma linha na areia da praia, para tentar definir meu sentimento na terra de ninguém. Sou a metade de uma mulher, com um sentimento destinado para dois. Sempre vejo uma luz apontando na janela, em direção à te. Consigo sentir uma brisa inevitável, que a cada dia me prende a (Você) mais e mais.
As pessoas dizem que ás vezes eu choro de barriga cheia pelo fato de eu ter praticamente tudo que quero... No dia que bem material suprir dano emocional me avisem!!
Não precisa fazer sentido para expressar o que eu sinto, eu só preciso "botar pra fora", é o que me faz bem..
