Eu Errei me Perdoa Poesia
“Um dia me perguntaram de onde é que eu tiro tanta força para seguir em frente? E eu respondi: Do mesmo lugar que os sonhadores tiram, quando desejam chegar ao topo, de suas conquistas.”
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
“Eu acho que não tem problema nenhum você levar um homem ou uma mulher para cama todos os dias, desde que essa pessoa seja a mesma de sempre, com livre e espontânea vontade.”
“Eu nunca tive alguns privilégios essenciais nessa vida. Eu nunca soube o que é um colo, ou um abraço de uma mãe ou de um pai. Eu sempre tive que lutar pelas minhas coisas, sozinho. Eu sempre fui “sozinho”! E mesmo querendo muitas vezes desistir, eu resolvi continuar lutando.”
Eu sabia até como você gostava do café: forte e sem açúcar. Até que um dia você acordou decidida que gostava de chá. E sinceramente? Eu não entendo nada de chá.
Até eu queria poder dormir neste lugar quentinho e limpinho, qual seja, na cuba da minha doce e querida amiga.
O que me atemoriza não são os monstros que se espreitam às sombras do nevoeiro, porque eu sei que eles estão lá.Temo pelo nevoeiro que oculta a real identidade desses meus algozes impedindo a minha defesa. As vezes é a própria natureza que age em nosso desfavor.
Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.
"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."
Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas.
Somente aquele, que olha o universo, como extensão do seu eu interior, sabe qual é o verdadeiro sentido da vida.
"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado. Chorei. Como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passarem. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Arrependi-me de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Ergui-me e desabei. Mas nunca deixei de acreditar no amor."
Dói saber que por mais que eu me doe, por mais que eu ame, por mais que eu seja perfeita, eu nunca ocuparei 100% o seu coração. Eu nunca serei a sua preferida.E como dói saber disso.
Na dúvida em proceder sua conduta em situações de guerra, pare e pense: "- Se eu fosse Jesus o que faria?"
...e se eu tropeçar ou cair, terei a humildade de levantar, sorrir elegantemente, seguir em frente e não desistir.
Melhor seja que eu tenha meus planos frustrados, se neles não estiverem os planos que Deus tem pra mim...
O mar me inspirar a viver, Viver intensamente contra as ondas mesmo que o mais longe da maré eu ficar, mesmo que as ondas se tornarem tempestades, Não há razão para mim desistir dos meus sonhos !
Acho uma pena eu ser julgado pela a parecência, e não ter uma unica oportunidade de demonstrar realmente o meu EU... Mas também tem aquela historia, de que os ignorantes não conseguem enxergar o nosso interno, e sim a nossa armadura de atração, o nosso externo.
" Nao me importo se eu vou ser criticado. odiado ou coisa do tipo. Eu quero experimentar todas as posições da fama."
