Eu Errei me Perdoa Poesia
(...) Não foi um beijo como os outros, nesse, eu senti amor de verdade. Mesmo que só estivesse me amando naquele momento.
"Eu não vou mentir, você vai sofrer muito mais do que você imagina e por muito mais tempo que você pensa, ficar em casa às vezes vai ser insuportável por que a saudade e a solidão vão te consumir por dentro como você nunca viu antes. Você vai querer chegar tarde das suas festas somente para quando você deitar em sua cama saber ou pensar que ele já está dormindo. Não é só paixão, é amizade, costume, saudades e ciúmes, mas vocês vão continuar brigando e as palavras que vão sair da boca dele ou dela vai doer muito dentro de você, vocês vão sentir raiva um do outro, mas um dia vai haver o perdão porque um verdadeiro amor ele nunca morre, apenas adormece enquanto talvez é substituído. Tenha medo de sofrer, mas não tenha medo de tentar. Pra viver um verdadeiro amor vale a pena sofrer o que for, boa sorte."
Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!
...e se o amor não chegar na hora certa, talvez eu não me salve! Talvez eu continue presa a esta solidão que me aprisiona a uma história que já deixou de ser escrita e faça de mim somente um borrão, como todo erro que precisa ser apagado!
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
E o que eu vejo são pessoas dando dimensões extraordinárias a coisas fúteis e carregando pesos desnecessários por pura opção!
"Hoje eu descobri que a única pessoas com que eu posso ter um RELACIONAMENTO SERIO, é comigo mesmo. Só eu posso me frustrar, só eu posso me decepcionar, sou posso me fazer feliz, sou eu posso dar o máximo de mim para mim mesmo, só eu posso me amar.. Tudo depende apenas de Mim".
Eu sinto muito, desde amor ao ódio, desde o nada ao tudo. E eu sinto muito sentir muito. E também sinto muito não sentir nada, sobretudo quando já senti tanto...
"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"
Eu só queria ser como os outros, só queria viver profundamente, só que eu me perdi no viver profundamente, em ser igual a outra, eu estou perdida em um mundo imbecil.
Eu conto segredos e medos que sei do meu coração. E na minha memória recito histórias que não foram envâo.
Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.
Eu existo, mulher, sendo uma presença silenciosa e imperceptível; absorta andando pelas ruas desertas.
Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.
Eu existo, mulher temente, amando a Deus sobre todas as coisas, sendo obediente aos Seus santos desígnios.
Eu existo, mulher ainda criança, a chorar, sorrir, brincar, sonhar e transcender a minha real idade, realidade.
Eu existo, mulher confidente e amiga, sempre pronta para ajudar, escutar, compartilhar e estender a mão.
Eu existo, mulher pintora, com os meus próprios dedos, eu delineio as cores que quero pintar o meu dia a dia; a paisagem que vou me deleitar e descansar.
Eu existo, mulher amorosa perseverante que busca encontrar o seu parceiro de traquinagens e de maiores realizações.
Eu existo, mulher flor, a exalar o seu perfume inigualável; sendo uma espécime rara do jardim do Seu amado Jardineiro Fiel!
