Eu Errei me Perdoa Poesia
Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.
Eu gostaria de entender o porque de os humanos nos acharem fofos quando nos tiram de nossas mães, nos acorrentam, nos jogam em gaiolas e exigem que cantemos, que peguemos bolas. Senta, levanta, late, canta, seremos seus escravos pela eternidade? Ou só até eles forem buscar outro filhote na maternidade?!
Se vc é do tipo que só ver as pessoas pelo que elas tem,q só valoriza pela matéria eu ñ faço questão de está no seu quadrado
Porque essa vida é passageira e eu tou aqui de bobeira, vamos viver, brincar, amar, vamos dessa vida aproveitar.
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Eu gosto da maneira que conduzo a minha vida, gosto das minhas positividades que o meu coração desenha no meu Horizonte e dos olhares de admiração que me cercam;
Eu só queria nesse momento te abraçar e sentir o calor do seu corpo, aliviando a minha alma das coisas ruins que eu estou passando.
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
Alheio a várias descobertas me vejo preso em minha própria mente, por mais que eu tente fugir dos pesadelos que criei agora faço deles meus animais de estimação.
Eu conheci o inferno-astral. Senti tanta coisa que eu não sabia definir, e também não senti nada. Me perdi no cansaço de ser. Tudo isso depois de te ver ir embora. A verdade é que quando você acha que o amor vai sempre existir em ambos os corações, você molda sua vida em torno disso. Você acha que vai sempre ter aquela pessoa, e então, em questão de minutos, se vê completamente sozinho.
É confiando no amor de Deus que eu encontro forças para viver nesse mundo cheio de egoísmo e falsidade.
Vi criaturas tão pessimistas que me fez parecer um esperançoso. Eu que já cheguei a achar que o intervalo entre os dias ruins existia porque alguns dias simplesmente eram curtos demais pra tanta desgraça.
Senhor, que eu esteja entre os que somam, e não os que somem. Entre os que amam, e não os que difamam. Entre os que perdoam e não os que se vingam. Entre os que promovem a paz e não os que sabotam sua obra.
Eu sempre quis ir embora. Mas quando chegou a minha hora de partir, tudo que eu queria era ficar. Depois disso, finalmente entendi o significado daquele ditado: cuidado com o que você deseja, pois pode consegurr. Então, quando chegou minha hora de ir embora, eu entendi que permanecer não era mais uma opção, pois a vida não anda na contra mão. Apenas temos que seguir em frente e entender que nossas escolham sempre significam a renúncia de algo, ou seja, para cada coisa que você diz sim, você diz não para outra. Depois disso eu percebi, que finalmente chegou minha hora de ir. Esse é o fim de mais um ciclo.
Todos os dias eu penso, "Meu Deus, eu pareço cansada hoje". Só reparei recentemente que não é que eu esteja cansada, é que essa é a minha cara agora.
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Sim, eu sou imprevisível e mudo porque sou muitas. Nunca se sabe se estou a fim de algo ou não. Não pense que por isso, sou desregulada, esquisita, desequilibrada ou coisa assim. Quase sempre compreendo que o que o outro fala não é confiável. Eu só acredito no que vejo. Não é possível ser coerente porque eu não posso saber o que vai acontecer comigo daqui a pouco. As vezes coopero, as vezes não. Essa multiplicidade interior é natural, é ela que faz com que eu não aceite tudo. Eu não creio em coisas que vão contra mim. Eu decidi me aceitar do jeito que sou. Eu sou assim e a ótica dos outros não é importante para mim. Posso está sendo vista com os olhos da maldade, mas se eu me vejo bem eu estou bem e se o outro me ver mal isso é problema dele. Posso me destacar na multidão, mas sempre valido a minha realidade e respeito a minha natureza.
