Eu Errei me Perdoa Poesia
Mesmo sendo falho, Deus me libertou, e agora com ele estou e pra sempre a Ele a honra e a glória eu dou.
Quero que você seja como a Lua e ilumine meu coração com seus beijos. E eu serei como o sol que iluminará seu dia te fazendo feliz transparecendo minha felicidade.🌚❤🌝
Eu tenho o direito de ter meus momentos egoístas e altruístas . Eu só não posso deixar um dos dois me afetar em excesso.
Eu carrego cada pedra em que eu tropeço durante a minha caminhada! Pedras estas que uso para construir a ponte que me leva até ao sucesso.
Para onde eu for, procuro levar sempre boas energias, que é para iluminar a minha vida e a de quem encontro!
Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.
E eu que pensava que jamais choraria por alguem novamente . Eis me aqui ; aos prantos por ter que te deixar partir. Obrigada por me fazer sentir algo, mesmo que seja dor.
Eu mesmo não sei nada de mim, mas a historia poderia bem contar, cade os nossos registros, cade nosso museu onde se conta a nossa historia, precisamos de uma sala cultural, onde as fotografias, objeto e utensilio de nossos ancestrais que ao longo do tempo foram esquecidos por nos. Vamos resgatar a nossa historia e contar ao jovem com palestras e visitas a essa sala cultural, quem sabe algum jovem se interessa em não deixar morrer nossa historia...(Patife)
Hoje eu vou fazer bonito, vou com pé direito, hoje eu vou com mais confiança, hoje vai dar tudo certo.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Não é que eu não tenha coração, não é que não tenha sentimentos, não eu não sou aventureiro, sou apenas alguém, como todos os outros alguém, que precisa experimentar a vida, alguém que procura no outro alguém algo que não tenho, e foi nessa procura de algo que achei que não tinha , que descobri que tenho á mim mesmo.
Eu, eixo do presente, completamente instável. O futuro ao meu círculo máximo, tão próximo e aparentemente tão distante, porém tão determinado. O passado ao meu círculo mínimo, dissipando-se pelo tempo, responsável pela base atual e sua sustentabilidade indeterminada. Girando, girando, girando. Forças contrárias, mas que juntas voam na mesma direção. Gira assim, gira giroscópio.
Abri a janela com tanta força, como se fosse arrancá-la da parede. Eu estava sendo esmagado. Segurei firme com ambas as mãos no parapeito e me lancei de cabeça em busca de oxigênio. Meio dentro e meio fora, entre cortinas, novamente com tamanha garra, finalmente enchi meus pulmões e com um berro digno de todos aqueles estilhaços, coloquei tudo para fora. Meus dedos se encravaram nos tijolos, a pressão sanguínea se intensificou, fazendo com minhas veias se exacerbassem, principalmente as do rosto e pescoço. Dei um basta. Havia muita história desnecessária perambulando pelo labirinto da minha memória. Já era hora de tomar uma iniciativa e começar a reescreve-las.
Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.
“Eu a amei, muito mais do que eu próprio me amei, e tu me quebras-te em vários pedaços, hoje me sinto um caco, e toda vez que a vejo voltando em silêncio sinto seus pés sendo cortados em meus cacos, cacos esses que você deixou”
“Você disse que eu podia voltar a qualquer hora, e quando eu voltei encontrei todas as portar e janelas fechadas, então pulei o seu muro e quebrei suas janelas”
“Eu queria ser viciado em drogas, como sou viciado em ti, as drogas eu consigo larga, agora você nem com reza braba”
“Não tenho um dedo podre no amor, eu tenho o corpo todo, adoro essas meninas má, e falsas onde elas só olham para o próprio umbigo”
