Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200544 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

''Deus,eu gostaria de pedir...não pra me.Mas para aquelas crianças que sofrem.Protega-as senhor,para que os sonhos aventureiros delas sejam realizados e que os sorrisos sejam sempre mantidos,com fe e esperanca''

Inserida por Sofredorafrases

" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.

Inserida por McTurita

As vezes eu acho que a "capacidade de pensar" do ser humano foi longe demais. Ou talvez não esteja nem perto disso.

Inserida por Argonauta

"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)

Inserida por djeikonhonorato

“As folhas que você me deu, as risadas que eu te dei, suas coleções de carrinhos e relógios, suas palavras... até as mais severas! Cada detalhe que eu percebo em nós, a maneira como você penteia o seu cabelo já grisalho devido ao tempo e as preocupações, o rastro do seu perfume no ar quando você sai para trabalhar, você me buscando na escola, sua tranquilidade demonstrada nos seus olhos vermelhos e cansados de sono, Pai."

Inserida por lisaniacarvalho

"Eu acho que já te conhecia antes mesmo de te encontrar... Era você que aparecia nos meus sonhos, do jeitinho que imaginava, nem mais, nem menos... Você que chegou trazendo cores novas, sensações e sorrisos mais alegres. Você que veio com toda intensidade que me faltava, e se foi com a mesma... Mas embora eu senti sua falta como se antes você estivesse sempre ficado aqui comigo, ao mesmo tempo eu fiquei muito feliz, feliz em saber que embora tenha sido apenas alguns momentos, foram os melhores momentos que pude viver com alguém até hoje, (acredite ou não). Talvez algum dia você volte querendo ficar, talvez venha querendo morar... Vai saber, o destino tem mania de brincar com as pessoas... Ahhh, que saudade bateu agora do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... Tanta coisa mudou com seu rápido passar na minha vida. Todos os dias lembro de vc, e sei que lembrarei pra sempre com um carinho especial, porque você não marcou apenas com gestos especiais nossos poucos momentos, você marcou na minha alma a sua existência."

Inserida por FernandaMaria81

Ultimamente eu venho pedindo que ‪#‎DEUS‬ de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os dia. Apague as magoas, perdas, momentos de uma tristeza passageira, lembranças que veio a mudar o rumo de nossas vidas, coisas e pessoas, que nao veio para somar nada de positivo, apague as historias que se repetem todos os dias. historias estas que claramente, esta sendo escritas de forma erradas. Levando muitos a sentir o mesmo desejo que o meu. Um sentimento de perda angustia, que nem sempre conseguimos relatar um unico motivo. Pelo fato de cada dia surgirem mais e mais motivos, para nos fazer perder a ‪#‎FE‬ nos homens. Nao quero que #DEUS me de força e poder pois sempre depois de sentir, dentro do peito tudo aquilo que tire de nos a vontade de dar um sorriso por sentir que tudo esta dando certo para nos, e pior sabendo que tudo esta dando errado pelo fato de nossos semelhantes, serem os causadores, de nossos nao ‪#‎SUCESSO‬ doi mais e bem assim mesmo, nao quero ‪#‎FORÇA‬ nao quero ‪#‎PODER‬. So quero poder i seguindo esta minha, vida tranquila mesmo que tendo que matar um ‪#‎LEAO‬ todos os dias. E sabendo que hoje ja estao preparando outro #LEAO einda mais forte mara colocar em meu caminho. Vou superar ele assim como o que superei hoje, Pois em cada vitoria eu tiro delas o aprendizado para vencer o Proxima, Nao quero Ser dono de um Enorme #PODER, nem de uma mente carregada de ‪#‎RANCOR‬. nem #FORÇA com tudo isto em minhas maus amanha eu decretaria o ‪#‎FIM‬ ‪#‎DESTE_MUNDO_EGOISTA_CAOTICO_SEM_CORAÇAO‬. so lamentaria pois 30% deste ‪#‎PLANETA‬ sofre as mesmas angustia que eu,

Inserida por MaxDanielAlves

A intensidade de todos os momentos que vivi ao seu lado me perseguiam! Eu não conseguia fazer nada sem lembrar como isso seria se estivéssemos juntos.

Inserida por lisaniacarvalho

Eu estive com você nos piores momentos, mas isso não bastava para te fazer me amar.Você percebeu que gratidão era pouco perto do que eu queria e do que eu sentia por você.

Inserida por lisaniacarvalho

Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.

Inserida por lisaniacarvalho

Seu espelho era o amor e seu reflexo estava nas estrelas, agora eu sei porque todos são apaixonados pela noite.

Inserida por whodarko

Eu sou excesso, sou drama, sou amor , sou complicada. Eu não sei me entregar pela metade , é tudo ou nada. Meio termo não me cabe . Eu não sei fingir sentimentos , se eu gosto , eu cuido. Se eu não gosto, não forço simpatia. Pareço insuportável, mas acredite , tem gente que diz me amar

Inserida por gabbhx

Uma quadrilha de dúvidas acaba de me assaltar com armas pesadas. Me questionaram o que eu represento para você...uma paixão, um amor, uma amizade? As armas, encostadas em minha cabeça não me deixaram escapar, tive que abrir os olhos e entender que não sou nada para você!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

HOJE EU TIVE UM SONHO.... QUE TUDO ESTAVA LINDO, MARAVILHOSO, QUE AS NAÇÕES TINHAM FEITO AS PAZES, QUE OS POLÍTICOS TINHA FICADO TODOS HONESTOS , E OS QUE SÃO HONESTOS TINHA FICADO CARIDOSOS, QUE O POVO NÃO GRITAVA MAIS DE DOR NAS FILAS, QUE A FOME TINHA SE RADICALIZADO, NEM HAVIA MAIS ESCRAVOS... QUE OS MÉDICOS TINHA RETOMADO SEU PRINCÍPIOS QUE É EXERCER A MEDICINA, QUE O DINHEIRO ERA SÓ UM DETALHE. (HOJE EU SONHEI QUE ""JESUS""" TINHA VOLTADO).

Inserida por SaraMachado2016

Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.

Inserida por guilhermefilho

"... e depois de tudo, você tapou a minha boca com um fim, antes de eu dizer que te amava."

Inserida por flaviadiasescritora

Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!

Inserida por belandrei

"O dia em que eu me importar com regras e com o que os outros falam...jamais falarei palavões caralho.."

Inserida por NAIAN

Poderia ter sido diferente. Acabou e eu não pude lhe dar o meu amor...Não conseguimos realizar nosso sonho de nos entregarmos um ao outro e assim vivermos nem que fosse apenas uma vez, ou alguns momentos...Uma linda história de amor!

Inserida por belandrei